Treinadores

10Baggio

#16815
Citação de: I Am The Walrus em 16 de Maio de 2015, 12:58
Neste momento existem vrias possibilidade e acima de tudo existem vários filmes em marcha para alegrar o verão ...

A minha opinião é que o JJ vai continuar .. só não tenho a certeza absoluta por causa de uma  coisa, aliás duas coisas ... JMendes e Real Madrid, se disse-se isto há cerca de um ano atrás tb eu começa a rir .. mas neste momento, com a "crise" do Real, com o Ancelotti na porta de saída, com JMendes em cima de tudo e com objectivo de tirar o JJ do Benfica e!! Com o JJ a sonhar em treinar num clube que lute para a Champions ... eu penso que está tudo muito bem encaminhado para que isso possa estar em cima da mesa...

A minha opinião sobre o JJ ... bem, eu desde que o vi no Belenenses e no Braga vi que estava ali um índividuo "diferente" com aquela arrogância que o Benfica precisava e quando ele chegou fez-se magia, o Benfica começou a jogar futebol a sério .. Mas depois dessa época .. as épocas 10-11, 11-12, 12-13 foram 3 épocas em que o JJ colocou os seus defeitos bem vísiveis á frente de todos,principalmente estes:

-> Teimoso!!
-> Nos seus planteis, existiram sempre os seus "filhos" e os seus "enteados" .. em planteis grandes em quantidade e qualidade, não os soube usar nem rodar, prova disso, foi a escassez de títulos nesses 3 anos, se tivesse usado melhor certos jogadores se calhar a equipa não chegava aos momentos decisivos em quebra física pq, jogavam sempre os mesmos!!
-> Existe o problema "Champions" mas para mim existe o problema de pré época, pq as equipa do Benfica são sempre mal preparados, pq a equipa de Setembro a Novembro é uma, de Janeiro a Maio é outra ... pq leva sempre tempo em fazer todos os anos novos plantéis e isso leva tempo a fazer ... mas daqui a culpa tb é da direção!!

Mas nestes últimos 2 anos, já vi um JJ um bocado diferente a nível de tudo, e agora que o vejo diferente para melhor é que vai sair? Agora é que custa pq dá para ver que melhorou em muita coisa mesmo ... Falta apenas a "Champions" pelo motivo que eu falei anteriormente...

Agora a pergunta e o que mais me incomoda, não é a saída do JJ, mas sim o que a direção vai fazer? Se a direção der matéria prima boa ao próximo treinador,der confiança,der estabilidade e se tiver sorte em que as coisas lhe corram bem, o próximo treinador vai ter sucesso..

Quem eu escolheria? Simpatizo com o M.Silva e com o Preud Homme, seriam as minhas escolhas, um ou outro.

P.S. Eu vejo muitas pessoas aí a falarem que a falta de qualidade dos jogadores do Sporting não é razão para que o M.Silva tenha falhado? A sério? Foda-se!!
O Sporting está um caos há muitos anos, não tem dinheiro, não tem estabilidade,a matéria prima não é muito boa, os principais jogadores não rendem muito ... escrever aqui no pc, é super fácil, somos todos muito bons e tal, mas ele lá dentro é que sabe o que se passa, e dá sempre a sensação (pelo menos a mim)é que a culpa prinicipal não é dele ... Pq razão é que o P.Fonseca não teve sucesso no Porto? Pq principalmente o plantel era fraco o mesmo sucede ao M.Silva este ano, e atenção que ele ainda deixou uma imagem positiva na Champions, esta na final da taça de portugal, não perdeu com o Benfica, ganhou ao Porto no dragão e está em 3º lugar, com os planteis do Benfica e Porto dificilmente conseguiria fazer melhor ...
Se for ele o escolhido (M.Silva) que eu sinceramente não acredito, ficava feliz muito sinceramente... se sou bruxo em dizer que ele iria ganhar, não sei.

Se o JJ sair?!

Tenho poucas duvidas que sera ele...

Real Madrid?!N me parece. Acho que ainda havera hipotese de renovar, diria 50/50.

bruno cardoso

Citação de: Minerva em 16 de Maio de 2015, 12:42
Eu gostava do Leonardo Jardim, caso o JJ saísse. Mas neste momento não é possível. Klopp era épico, mas por ser estrangeiro tenho um pouco de receio. Marco Silva também não era mau, mas já tive mais entusiasmo com ele.
Leonardo Jardim ja renovou com o Monaco

Rei

O Jesus vai continuar. O Klopp vai para o Real Madrid e o Ancelotti vai para o City. O Barcelona vai manter o treinador, assim como o Manchester United e o Chelsea. Sobram os clubes italianos, mas o Jesus nunca aceitaria ir para o Milan, rejeitou-os o ano passado.

I Am The Walrus

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2015, 13:45
O Jesus vai continuar. O Klopp vai para o Real Madrid e o Ancelotti vai para o City. O Barcelona vai manter o treinador, assim como o Manchester United e o Chelsea. Sobram os clubes italianos, mas o Jesus nunca aceitaria ir para o Milan, rejeitou-os o ano passado.

O normal seria isso, mas não te esqueças de um factor, J.Mendes!!
E com ele, as coisas já estão planeadas há muito, e se não, ele vive dos momentos e agarra esses mesmos momentos para marcar uma posição, e não nos esqueçamos ele vai fazer de tudo para o JJ sair do Benfica .. Não foi há toa que o JJ não teve 1 reunião com o AC Milan,mas duas reuniões!! E foi o JJ que rejeitou,mas quem planeou tudo foi o J.Mendes.
Como acredito que ele, com esta situação do Real, vai fazer de tudo para convencer aos madrilenos que o JJ é o homem certo para aquele lugar.
Se entretanto o Real escolher outro treinador, então sim,não existe mais nenhum clube "grande" para o JJ sair, e fica cá no Benfica.

Red skin

Citação de: Minerva em 16 de Maio de 2015, 12:42
Eu gostava do Leonardo Jardim, caso o JJ saísse. Mas neste momento não é possível. Klopp era épico, mas por ser estrangeiro tenho um pouco de receio. Marco Silva também não era mau, mas já tive mais entusiasmo com ele.
O Jardim renovou pelo Mónaco há uma semana... O Klopp n viria para cá e tem bastante mercado...

Fabregas4

Karanka grande trabalho ta a fazer no middlesbroug para quem e o 2 ano a treinador principal

Francescoli

Pablo Aimar para a equipa B. Até pode começar como adjunto.

Vai ser, se o quiser, um treinador top, não tenho dúvidas.

Misantropo

Se o JJ sair é o Marco Silva que vem. Sporting obrigado pelo estágio

cristao69


Reis10

Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2015, 20:04

Allegri
Fdx sou bruxo. Vi que o último a postar tinha sido o cristão e pensei bem deve vir falar do allegri.
Bruxo de fafe embrulha!

Ruud

A um dia de nos tornarmos bicampeões ainda andam aqui a discutir treinadores para a próxima época.

Somos todos livres e o crl, mas queira a Deus (ou a Jesus) que amanhã no fim da conquista do bi seja anunciada a renovação para que isto acabe de uma vez.

Até lá não pensem em outra coisa, continuem a mandar postas para o próximo/novo/mesmo treinador.

Fabregas4

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2015, 19:57
Pablo Aimar para a equipa B. Até pode começar como adjunto.

Vai ser, se o quiser, um treinador top, não tenho dúvidas.
:-X

O_OZORIO

Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2015, 20:10
A um dia de nos tornarmos bicampeões ainda andam aqui a discutir treinadores para a próxima época.

Somos todos livres e o crl, mas queira a Deus (ou a Jesus) que amanhã no fim da conquista do bi seja anunciada a renovação para que isto acabe de uma vez.

Até lá não pensem em outra coisa, continuem a mandar postas para o próximo/novo/mesmo treinador.
Bom,  então não se pode dizer nada,  nem discutir nada.

Este é sem dúvida um dos grandes assuntos a serem debatidos.

Ruud

Não me vou alongar mais que isto. Só para ficar vincado são livres para escreverem aqui e em qualquer outro tópico.

Força nisso.

Ramiro Lopes

Não há muito que saber. É ganhar amanhã e renovar o contrato em pleno Marquês :)