Treinadores

Godescalco

Não.

Mas resolvia sozinho. Há claramente um Sporting de Bölöni sem Jardel e com Jardel. O sem Jardel era pouco mais que mediano.

nfgl

O Queiroz era o gajo que passava os treinos a ensinar o Balakov a marcar livres.

SharteN

Citação de: JPG em 21 de Maio de 2015, 00:03
Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2015, 14:56
Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.
o paulo mete-nojo sousa não devia ser opção para nada no benfica.

Nem para limpar sanitas.

olha agora, n há memória é?

Nem sabia o que o Paulo Sousa tinha feito, eu era muito pequeno quando isso aconteceu, nem ligava ao futebol.

vermelhoftw

Citação de: glorioso41 em 21 de Maio de 2015, 20:13
A grande questão nisto tudo é saber o que pretende o LFV para o futuro , pois a ser a aposta na formação como tanto apregoa , o perfil de treinador será muito diferente do JJ , já se quiser apostar em chegar longe na CL tem de contratar um treinador mais experiente e mais carismático e não Marcos Silvas , Vitórias e afins , esses seriam boas opções para trabalhar com a formação .

A minha escolha seria Boloni !!! Cumpre bem as duas vertentes .

boloni lol este post está cada vez melhor, já vi paulo bentos, bolonis, queiróz e mais uns quantos.Boloni, se tivéssemos no ano 2005 talvez fosse bom, agora hoje em dia já está totalmente ultrapassado, mas é a tua opiniao e cada um tem direito à sua ;)

Portuguese Giants

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Maio de 2015, 19:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 19:36
Walrus,

Concordo com tudo menos com o Queiroz. Vejo futebol com atenção desde 1990 e acho que não tem capacidade para estas andanças.

Eu compreendo,a sério que sim! É um treinador com com demasiadas "falhas" na carreira .. Mas sempre gostei da sua personalidade como pessoa e sou da opinião que a ida para o Real arruinou e muito a sua carreira... Depois com a seleção foi a sua crucificação... Mas eu não sei pq, vejo nele um treinador que nunca teve a sorte ao seu lado .. Mas vejo nele, um homem que está a espera de mais uma oportunidade ...

Não estou a dizer que ficava feliz se ele fosse o escolhido .. Mas existe uma enorme diferença em não ficar feliz do que ficar com medo.

Olha, se o Queiroz fosse treinador do SLB, eu ficava com as duas coisas: infeliz e com medo.

Shroom

Há pessoal a ponderar sequer o Vítor Pereira?  :estrelas:

Eu prefiro que continue o Jesus, se sair ia buscar o Marco Silva. Acredito que tenha unhas para o maquinão!

Korczak

Jogamos ha 6 anos em 442.... Ha por ai algum treinador que jogue assim e esteja livre?! (Tirando o Guardiola)

Misantropo

Citação de: Korczak em 22 de Maio de 2015, 02:18
Jogamos ha 6 anos em 442.... Ha por ai algum treinador que jogue assim e esteja livre?! (Tirando o Guardiola)
Ha e é português, José Peseiro  :confused:

B_B

Como se isso interessa-se muito jogar em 4-4-2. Interessa é ganhar. O guardiola não joga em 4-4-2

Korczak

Citação de: B_B em 22 de Maio de 2015, 09:03
Como se isso interessa-se muito jogar em 4-4-2. Interessa é ganhar. O guardiola não joga em 4-4-2

O Bayern joga em 433?

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 19:08
Citação de: Saveloy em 21 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 18:56
Em 90 jogos para a Liga só ter perdido 1 jogo não te impressiona?

Num clube que não o Porto impressionaria, no Porto nem tanto. O Villas Boas (em menos jogos) não perdeu nenhum, e não é por isso que é bom.

Grande parte do trabalho do AVB é precisamente do VP.

E até parece que é costume o Porto passar 80 e tal jogos invicto para o campeonato.

isso

Maldini

Paulo Fonseca

B_B

Citação de: Korczak em 22 de Maio de 2015, 09:13

O Bayern joga em 433?
Regra geral 4-1-4-1 e 3-4-3

Korczak

Citação de: B_B em 22 de Maio de 2015, 10:38
Citação de: Korczak em 22 de Maio de 2015, 09:13

O Bayern joga em 433?
Regra geral 4-1-4-1 e 3-4-3

Então peço desculpa.. Contra o FCP jogaram em 442! Foi só nesses jogos!

Yao21

Pellegrini