Treinadores

LeoSLBBita

O José Boto meteu umas fotos do filho no facebook e numa delas aparece atrás o Klopp. É uma pista  ;D

Rui SLB Pedro

Se o Jesus sair espero que o Vieira no momento da escolha do novo treinador esteja inspirado, pois com os novos reforços será preciso um grande treinador que consiga por o Benfica a lutar pelo título. Boa sorte Vieira.

Ramiro Lopes

Estive a ver o programa Grande Área onde esteve lá o Rui Vitória. A reter acho que foi a pergunta do Carlos Daniel e a resposta que o Rui Vitória deu. Foi mais ou menos assim:

Carlos Daniel - Apesar deste ano, principalmente na primeira parte da época, ter notado que tentou jogar de maneira diferente, por vezes é acusado de jogar demasiado em transições rápidas e contra-ataques. Perguntando directamente: é um treinador para um grande?

Rui Vitória - Eu joguei futebol e era médio. Se havia coisa que detestava era ver a bola passar por cima de mim. Gostava de ter a bola no pé. Não era trauliteiro enquanto jogador e não o sou enquanto treinador. Mas quando cheguei ao Vitória percebi que precisavam de um treinador pragmático e não de um inventor. Precisávamos de resultados para estabilizar. Este ano senti que tínhamos equipa para outro estilo de jogo.

Já agora, o Manuel José também fez a observação que tem falta um matador ao Guimarães. Ao que respondeu: «Desde o Saganowski que o Vitória não ter um avançado que passe dos 10 golos no campeonato.»

TMMSLB

Parece que se não renovar vem mesmo o Rui Vitória....

Fodasse pesadelo.

RedNight

Já aqui o escrevi, creio que neste tópico, que o Rui Vitória é muito bom técnico. E também aqui disse que está na linha de sucessão. Vejam os pontos que tem sempre feito, as classificações com que termina a época, e por último mas não menos importante, os pontos que tira aos "Grandes".

Sabe MUITO de bola. No entanto, quero que o JJ continue, pois o Clube vive uma fase de transição, e não nos podemos dar ao luxo de colocar mais areias na engrenagem.

TJSF

Acho que vive da fama que o Artur lhe deu, ao oferecer a taça com às suas cagada. Mas que importa isso, é amigo de vieira, logo chega. O último amigo dele foi o camacho

Mercurio_10

Rui Vitória é um downgrade gigante. Bom rapaz mas sem carisma, capacidade ou estofo para treinar o Benfica.

E estamos a falar de um gajo que se vira de costas para os penaltis. Com este tipo de atitude está apresentado. Desastre à vista!

Monstro_SLB

O treinador vai ser mesmo o Rui Vitoria. Porque o JJ só fica no Benfica com o mesmo salário, ele só aceitava reduzir o vencimento no caso de reforçarem melhor a equipa e se mantivesse os melhores jogadores. Como o Benfica não tem dinheiro e a estratégia assumida é apostar na formação ou em jogadores low cost, vai ser o Rui Vitoria (style Guimarães).
Eu não concordo, contratava o Rui Vitoria sim se tivesse o Bernardo, o Cancelo o Cavaleiro, e o Helder Costa agora depois de vender estes restam poucos na formação com qualidade indiscutível para serem titulares no Benfica. Talvez o G. Guedes e o J. Teixeira. Para os amantes da formação (tipo Sporting) vai ser muito bom. Para os amantes dos craques e dos títulos das taças e das finais europeias (Liga Europa) tipo eu, vai ser uma grande tristeza.
Para mim o treinador ideal para o Benfica seria um treinador com algum currículo e conseguisse um misto entre apostar na formação e ter bons jogadores e ganhar títulos. Resta-me esperar para ver.     

costapequeno

mau treinador para o Benfica!

entao e o marco silva vai para onde?

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2015, 09:11

garantes que ele sai?

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2015, 09:13

garantes que ele sai?

marco silva nao fica no sporting isso é certo.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2015, 09:14

garantes que ele sai?

é? vamos a ver vamos a ver.

Mjölnir

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Maio de 2015, 08:43
O treinador vai ser mesmo o Rui Vitoria. Porque o JJ só fica no Benfica com o mesmo salário, ele só aceitava reduzir o vencimento no caso de reforçarem melhor a equipa e se mantivesse os melhores jogadores. Como o Benfica não tem dinheiro e a estratégia assumida é apostar na formação ou em jogadores low cost, vai ser o Rui Vitoria (style Guimarães).
Eu não concordo, contratava o Rui Vitoria sim se tivesse o Bernardo, o Cancelo o Cavaleiro, e o Helder Costa agora depois de vender estes restam poucos na formação com qualidade indiscutível para serem titulares no Benfica. Talvez o G. Guedes e o J. Teixeira. Para os amantes da formação (tipo Sporting) vai ser muito bom. Para os amantes dos craques e dos títulos das taças e das finais europeias (Liga Europa) tipo eu, vai ser uma grande tristeza.
Para mim o treinador ideal para o Benfica seria um treinador com algum currículo e conseguisse um misto entre apostar na formação e ter bons jogadores e ganhar títulos. Resta-me esperar para ver.     
Não sei o que são amantes da formação... Mas para os amantes do Benfica, a opção RV parece-me desajustada, nesse sentido sim, é uma grande tristeza.

Pedro Nunes 28

garantes que ele sai?

Para mim também é uma certeza, resta saber para onde vai. Tudo vai depender da renovação ou não de Jesus.

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2015, 09:48

garantes que ele sai?

Para mim também é uma certeza, resta saber para onde vai. Tudo vai depender da renovação ou não de Jesus.

O Benfica tem vindo a trabalhar bem ... como muita gente concorda ... no entanto ainda te tiques de dar tiros no pé ...

Prefiro dar 4 milhões a JJ que 500 a Vitória ... prefiro dar 4 milhões a JJ que 1 a Marco Silva ...

O problema de JJ não será dinheiro ... será ter de gramar com os marçais, Ederson e hassans desta vida ...