Treinadores

Carlos_Manuel

A TSF diz uma coisa, a antena1 outra, o portocanal ainda outra, o meu amigo do café outra.
Epa vão mas é comemorar e caguem-se nisso.

iSLBenfica

O Rui Vitória pode vir a fazer um excelente trabalho no Benfica. Relembrar que o Jesus quando veio, também fez um bom trabalho no Braga, mas se alguém dissesse que logo no seu primeiro ano iria construir uma equipa daquelas e meter o Benfica a golear semana após semana, chamavam-lhe de maluco.

Mas o Jesus tem uma maneira de ver o futebol que se encaixou perfeitamente num clube como o Benfica. Tem é algumas falhas que não lhe permitem ter mais sucesso, e claro, o facto da sua estratégia de valorizar jogadores jovens com vista a um possível retorno financeiro que todos os anos faz com que tenhamos de criar uma nova base do zero.
Já o Vitória olha de outra maneira para o futebol, e com a qualidade que tem estado a sair da nossa formação, acredito que conseguisse fazer ali um misto de jovens formados no Benfica com jogadores feitos muito interessante.

E verdade seja dita, atualmente a nível de treinadores portugueses só contrataria o Vitória ou o Marco Silva. O Paulo Sousa poderá vir a dar num bom treinador, mas o seu passado connosco não está esquecido..
Depois há o Leo Jardim e o Fernando Santos, mas neste momento não estão disponíveis para virem.

Thorondor

O Leo Garden era garantia de soneca uma vez por semana em frente à televisão. As equipas dele são tão excitantes como uma gorda de mamas pequenas.

Logan

Mas qual é o objectivo do R.Vitória em dar entrevistas todos os dias? Ele é um dia televisão, outro dia jornal, depois uma rádio... É para ver se não se esquecem dele? E o Guimarães não põe mão em tanto "oferecimento"?

Ridículo.

Moikano

Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2015, 22:16
Citação de: Moikano em 29 de Maio de 2015, 22:13
A TSF diz que esta de saída e Rui Vitoria será o próximo treinador, temos uma mudança de paradigma.
A nivel técnico, até posso gostar do Vitoria, mas não sei se tem personalidade para guiar um grande Benfica.

o meu  ponto de vista exacto

Moikano

As noticias que os lagartos estão a querer o JJ só me fazem rir, havia de ser bonito JJ e a cantera, já pra não dizer a relação com o Bruninho era comedia a toda a hora.

Moikano

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2015, 10:03
O Leo Garden era garantia de soneca uma vez por semana em frente à televisão. As equipas dele são tão excitantes como uma gorda de mamas pequenas.
lol

Thorondor

Citação de: Moikano em 30 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2015, 22:16
Citação de: Moikano em 29 de Maio de 2015, 22:13
A TSF diz que esta de saída e Rui Vitoria será o próximo treinador, temos uma mudança de paradigma.
A nivel técnico, até posso gostar do Vitoria, mas não sei se tem personalidade para guiar um grande Benfica.

o meu  ponto de vista exacto

Same here

MiguelRibeiro

o clube ideal para o JJ seria o valencia ou o Zenit! è so ex jogadores! se o NES ou o AVB sairem o JJ ta la batidinho!

Juan Mata

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Maio de 2015, 13:38
o clube ideal para o JJ seria o valencia ou o Zenit! è so ex jogadores! se o NES ou o AVB sairem o JJ ta la batidinho!
Ele já abordou esse tema. Não quer treinar o València e duvido que queira treinar o Zenit. Ele quer sair para um clube melhor na sua dimensão histórico\cultural. Os ditos colossos do futebol. Daí que ele diga que não pode sair do Benfica para ir para qualquer clube, que o Benfica é top.

Dez troféus num clube como o Benfica é um feito estratosférico e não deve querer parar por aqui. Acredito que a ficar alcançará um legado ao nível das maiores lendas.

Stansfield

Não concordo com o último parágrafo.

Quando existia apenas Campeonato e Taça de Portugal, 10 títulos em seis anos teria sido um registo extraordinário.

Hoje em dia, com 3 competições nacionais por ano (mais a possibilidade de jogar a Supertaça portuguesa), Jorge Jesus tem, no final de seis temporadas, uma percentagem de sucesso igual a 50%. Dado o passado recente é muito bom, mas não é "um feito estratosférico".

totita

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17
Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme

Não serás o BDC?

lisbonera

Pelo que sei o Rui Vitória já foi abordado e é realmente a principal opção para ocupar o lugar caso JJ saia.

obliquevoice

Eu já tinha falado no nome Sergio Conceição aqui em caso do Jesus sair....mas pelos visto ninguém gosta.. o burro de carvalho neste momento também não.....lolol

Mr. Spawn

Bom alguém que risque o marco silva.

Tb perde finais...