Treinadores

GiiB_10

Se não me engano, o Miguel até se tornou um dos melhores laterais direitos da sua altura, única e exclusivamente por ter sido lançado pelo Jorge.

GiiB_10

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:39
Tiago Rodrigues
Ricardo Pereira
David Simão
Josué
Paulo Oliveira
Tomané
Cafú
André André
Marco Matias

Vê lá se este não te passa em despercebido ;)

Craques!
Só campeões europeus!!!
Estás a trollar não estás?
Não, só cepos.
Todos eles com carreira terminada já ;)

Toda a gente sabe, que o Paulo Ferreira, o Jorge Andrade e o Miguel, após um ano de trabalho com o melhor de sempre, eram campeões europeus...

Eu nem sei o que te dizer a sério. Ainda acho que estás a gozar comigo, é que só pode!
Eu não estou a gozar com ninguém.
Não tenho é culpa que a tua paixão pelo Jorge, te cegue em relação a todos os outros treinadores. Há mais por esse mundo fora a lançar jogadores ;)

Fernando Ferreira

Tudo a lançar, tudo a lançar.  :dance:

JViegas

Tudo a chorar com as vendas. O JJ é o culpado de tudo. Não mete o Bernardo a titular nas alas tendo Gaitán e Salvio. É um crime! Tem outro miudo que custou 9M e que o Vieira quer despachar portanto precisa de minutos, e ainda tem um sérvio que foi só a transferência mais cara do país de onde veio (salvo erro uns míseros 16M). Tudo isto é demais, e culpa do JJ. O André Gomes foi outro crime porque ele é o maior e joga muito, está feito um jogador do outro mundo e como tal foi convocado para a selecção portuguesa. Já o Ivan e o Hélder estão a dar imenso nas vistas no colosso chamado Corunha e, com Maxi, André Almeida e Sílvio, tudo jogadores internacionais, acho um crime o Cancelo não ser titular também. Tudo isto culpa do JJ.

Só um bocadinho de noção...

GiiB_10

Citação de: JViegas em 02 de Junho de 2015, 00:09
Tudo a chorar com as vendas. O JJ é o culpado de tudo. Não mete o Bernardo a titular nas alas tendo Gaitán e Salvio. É um crime! Tem outro miudo que custou 9M e que o Vieira quer despachar portanto precisa de minutos, e ainda tem um sérvio que foi só a transferência mais cara do país de onde veio (salvo erro uns míseros 16M). Tudo isto é demais, e culpa do JJ. O André Gomes foi outro crime porque ele é o maior e joga muito, está feito um jogador do outro mundo e como tal foi convocado para a selecção portuguesa. Já o Ivan e o Hélder estão a dar imenso nas vistas no colosso chamado Corunha e, com Maxi, André Almeida e Sílvio, tudo jogadores internacionais, acho um crime o Cancelo não ser titular também. Tudo isto culpa do JJ.

Tendo em conta o resto do comentário, diria que um bocadinho não chega.

JViegas

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: JViegas em 02 de Junho de 2015, 00:09

Tendo em conta o resto do comentário, diria que um bocadinho não chega.
Tendo em conta os teus posts anteriores, diria que tens razão.

obliquevoice

Quer dizer, um gajo chega ao final do dia de trabalho e ve o tópico do treinador trancado?!...pah, se o JJ renovar muito bem, se por algum motivo isso não acontecer também não é nenhum drama...até parece que o gajo é eterno e será sempre o treinador do Benfica...digo mais, se fosse ele, este era o momento certo para sair, pela porta grande!....vamos la ter calma porque o Benfica é e será sempre o Benfica independentemente das pessoas.

Não se esquecam qual a maior força do Benfica....nós os adeptos. :slb2:

Juan Mata

Entrar no Sporting pela porta grande do Benfica.

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.

Londrino-85

O Seara, na Bola Branca, disse q vão haver novidades bombásticas no futebol Português esta semana...

BENFIKA

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 18:29
O Seara, na Bola Branca, disse q vão haver novidades bombásticas no futebol Português esta semana...

Esse também precisa de muita atenção, não consegue estar calado é incrível.
Ainda por cima quando vem com as supostas fontes costumam sair ao lado.

subLiminar

Façam lá a troca de treinadores, que tanta especulação já anda a meter nojo.

Tiago#30

bruno cardoso

Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.
se o JJ nao ficar a culpa nao e do Presidente de certeza.

Juan Mata

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23

se o JJ nao ficar a culpa nao e do Presidente de certeza.
Se a história da redução salarial é verdade então o presidente tem culpas. Pelo estado das finanças e por deixar sair o treinador bicampeão.

B_B

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 18:29
ele há 15 dias, já tinha dito que ia haver muitas provocações ao nível de troca de treinadores entre os grandes