Treinadores

xtrk21

Também já ouvi dizer que o JJ vai po scp .

il_pappataci

Citação de: SLBRulez em 02 de Junho de 2015, 22:00
Citação de: il_pappataci em 02 de Junho de 2015, 21:39
Hoje ouvi que o Marco Silva vai para o Sevilha e que o Sporting ainda vai receber dinheiro. A boa notícia é que a mesma pessoa me disse que o Rui Vitória seria o treinador deles.
Nada contra ti, até pode ser verdade mas já estou meio cansado das fontes.

Estou apenas a partilhar uma informação que me foi transmitida (por um sportinguista), não faço a mínima ideia se tem algum fundamento ou não.

xtrk21

Fernando Seara anuncia "mudanças significantes no futebol português" para esta semana
Amigo do treinador do Sporting, o adepto do Benfica é igualmente uma pessoa próxima de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que, por estes dias, lida com o difícil "dossier" da renovação de contrato de "JJ".

"O mundo é feito de mudança. Esta semana, vai haver mudanças significantes no futebol português", atirou Fernando Seara, nos Paços do Concelho.

Convidado pela reportagem de Bola Branca, então, a concretizar a ideia lançada e instado a esclarecer se a sua declaração visava a continuidade de Jesus na Luz, o ex-candidato à presidência da Câmara de Lisboa não se alongou.

"Mudanças no Benfica? Vai haver mudanças significantes no futebol português", limitou-se a completar.

SLBRulez

Citação de: il_pappataci em 02 de Junho de 2015, 22:05
Hoje ouvi que o Marco Silva vai para o Sevilha e que o Sporting ainda vai receber dinheiro. A boa notícia é que a mesma pessoa me disse que o Rui Vitória seria o treinador deles.

Estou apenas a partilhar uma informação que me foi transmitida (por um sportinguista), não faço a mínima ideia se tem algum fundamento ou não.
Como disse nada contra ti, não leves a mal.

Rivolt

O Fernando Seara, fala fala, mas nunca diz nada. Nunca passa dos ses, e das informações secretas que nunca acaba por revelar.

B_B

Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

Carrillo? lol Ele nem vinha de épocas a titular nem nada. O Jonathan Silva não era opção. Jogava de vez em quando (Jefferson era o titular). O Tobias só jogou depois da tremenda contestação ao nabiça e, depois, porque o Mauricio se foi embora.
tretas é que vinha de épocas a titular..o carrilo jogava de vez em quando e era irregular.. O jonatahan e o tobias jogaram alguns jovens e estão a ser lançados aos poucos, como os do benfica vão ser..ou apostar em jovens é meter logo 11 lá para dentro?

jgbg91

Seara fala e nunca diz nada, fala por meias palavras, que metade delas não se chegam a concretizar

PB_124

Seara a tentar arranjar mais um tachos nos programas desportivos.
Ora bem já está na BTV, TVI24, AbolaTv...que quer mais ele? Que palerma

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2015, 21:57
não da para perceber muito bem o desdem que por aqui vai ao Rui Vitoria. obviamente que o Jesus tem de ser a prioridade, a primeira a segunda e a terceira opçao, mas se ele nao renovar nao vejo o Rui Vitoria com maus olhos. Colecciona boas temporadas desde a sua estreia no fatima, é um treinador habituado a reconstruir equipas com recursos escassos, é excelente no trabalho com jovens, e até ja ganhou uma taça de portugal com os vitos. é sem duvida uma excelente alternativa
Excelente alternativa?... Não acho, falta-lhe qualquer coisa.

Kyoto

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 22:03
não da para perceber muito bem o desdem que por aqui vai ao Rui Vitoria. obviamente que o Jesus tem de ser a prioridade, a primeira a segunda e a terceira opçao, mas se ele nao renovar nao vejo o Rui Vitoria com maus olhos. Colecciona boas temporadas desde a sua estreia no fatima, é um treinador habituado a reconstruir equipas com recursos escassos, é excelente no trabalho com jovens, e até ja ganhou uma taça de portugal com os vitos. é sem duvida uma excelente alternativa

sinceramente não o considero um lider. o treinador do Benfica tem de ser um lider nato com uma personalidade muito forte, que não tem medo da critica e dos assobios quando eles surgem. uma espécie de trapattoni, jesus, ou um luis enrique... eh eh
o que é um lider colega? um gajo que manda umas caralhadas no banco? é impossivel para quem está de fora perceber como um treinador gere o balneário. alias, o RV até é um treinador habituado a projecto longos, portanto, mau gestor de homens nao deve de ser

Kyoto

Citação de: Mjolnir em 02 de Junho de 2015, 22:10
falta, imprensa

hertz

Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

Carrillo? lol Ele nem vinha de épocas a titular nem nada. O Jonathan Silva não era opção. Jogava de vez em quando (Jefferson era o titular). O Tobias só jogou depois da tremenda contestação ao nabiça e, depois, porque o Mauricio se foi embora.
tretas é que vinha de épocas a titular..o carrilo jogava de vez em quando e era irregular.. O jonatahan e o tobias jogaram alguns jovens e estão a ser lançados aos poucos, como os do benfica vão ser..ou apostar em jovens é meter logo 11 lá para dentro?

Mas brincamos? Ai o Carrillo não era titular com o Jardim?

Stanic

Citação de: il_pappataci em 02 de Junho de 2015, 22:05

Um sportinguista que apenas olha para o que vem na CS, que já falou no interesse no MS caso o Emery saia, o que parece ser o caso (Nápoles) e como o R.Vitória já foi noticiado como possível sucessor... não sabe nada de novo.

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Mjolnir em 02 de Junho de 2015, 22:10
falta, imprensa
Não só... Há ali qualquer coisa, uma mistura de Paulo Sérgio e de José Peseiro...

Rikurveojmal

Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2015, 22:10
Seara fala e nunca diz nada, fala por meias palavras, que metade delas não se chegam a concretizar

O Seara devia levar nas trombas e deixar de ser sócio do Benfica. Envergonha o clube constantemente