Treinadores

Mercurio_10

Se Jesus sair, o próximo treinador do Benfica será Rui Vitória, quase de certeza absoluta. A questão coloca-se assim: Jesus ou Vitória? Mais nada.

E eu prefiro Jesus e quero que ele renove.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2015, 21:31
Não são assim tão poucos. Tens o Barça, tens o Ajax, tens o Bayern (agora nem tanto), tinhas o United no tempo do Ferguson. Sempre houve exemplos disso.

Mas o meu ponto era, que tal como a direcção está farta de avisar, o futuro terá que passar pelos jovens formados cá, e como todos sabemos, o actual treinador despreza-a quase por completo. Qual a solução, se este não estiver disposto a tal projecto? Olhar para quem esteja.
O Bayern e o United vivem/viveram de gerações com qualidades fora do normal, não são por si só clubes que trabalhem muito bem a formação.

O Ajax sim é um clube formador mas na Holanda são todos o que os coloca em igualdade com os competidores.

Concordo com essa visão mas a minha opinião sobre isso é conhecida e não muda seja com que treinador for. A culpa da não aposta na formação é do Presidente do Benfica.

Ignorando o facto do Bernardo já ter sido vendido antes da época começar e imaginando que o JJ não estava muito virado para apostar nele e o Vieira queria porque raio vai o Vieira comprar o Talisca? Ele é Presidente, a autoridade máxima por isso ele tem de criar as condições para se apostar nos jovens e se por criar as condições se tem de parar com as aquisições que se faça isso.

il_pappataci

Hoje ouvi que o Marco Silva vai para o Sevilha e que o Sporting ainda vai receber dinheiro. A boa notícia é que a mesma pessoa me disse que o Rui Vitória seria o treinador deles.

Bryan.

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23
Entrar no Sporting pela porta grande do Benfica.

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.
se o JJ nao ficar a culpa nao e do Presidente de certeza.

lol.

hertz

Citação de: il_pappataci em 02 de Junho de 2015, 21:39
Hoje ouvi que o Marco Silva vai para o Sevilha e que o Sporting ainda vai receber dinheiro. A boa notícia é que a mesma pessoa me disse que o Rui Vitória seria o treinador deles.

Ora, isso é que são boas notícias.

Ramiro Lopes

Carlo Ancelotti ✔@MrAncelotti
Thanks to @acmilan for their support interest. It was hard to say no to such beloved club to me but I need some rest. I wish them the best

https://twitter.com/MrAncelotti/status/605797236392402945

Bela merda.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 21:50
Thanks to @acmilan for their support interest. It was hard to say no to such beloved club to me but I need some rest. I wish them the best

Bela merda.
Vai o Mihajlović.

B_B

Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

hertz

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 21:50

Bela merda.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552641

hertz

Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.
quem apostou no tobias figueiredo? quem apostou no joão Mário? Quem apostou no jonathan Silva?? Quem apostou no carrillo?

Carrillo? lol Ele nem vinha de épocas a titular nem nada. O Jonathan Silva não era opção. Jogava de vez em quando (Jefferson era o titular). O Tobias só jogou depois da tremenda contestação ao nabiça e, depois, porque o Mauricio se foi embora.

glorioso41

Citação de: B_B em 02 de Junho de 2015, 21:52

Quando não existe melhor tem de se recorrer ao que á dentro do clube .

Kyoto

não da para perceber muito bem o desdem que por aqui vai ao Rui Vitoria. obviamente que o Jesus tem de ser a prioridade, a primeira a segunda e a terceira opçao, mas se ele nao renovar nao vejo o Rui Vitoria com maus olhos. Colecciona boas temporadas desde a sua estreia no fatima, é um treinador habituado a reconstruir equipas com recursos escassos, é excelente no trabalho com jovens, e até ja ganhou uma taça de portugal com os vitos. é sem duvida uma excelente alternativa

SLBRulez

Citação de: il_pappataci em 02 de Junho de 2015, 21:39
Nada contra ti, até pode ser verdade mas já estou meio cansado das fontes.

marcosantos

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2015, 21:57
não da para perceber muito bem o desdem que por aqui vai ao Rui Vitoria. obviamente que o Jesus tem de ser a prioridade, a primeira a segunda e a terceira opçao, mas se ele nao renovar nao vejo o Rui Vitoria com maus olhos. Colecciona boas temporadas desde a sua estreia no fatima, é um treinador habituado a reconstruir equipas com recursos escassos, é excelente no trabalho com jovens, e até ja ganhou uma taça de portugal com os vitos. é sem duvida uma excelente alternativa

sinceramente não o considero um lider. o treinador do Benfica tem de ser um lider nato com uma personalidade muito forte, que não tem medo da critica e dos assobios quando eles surgem. uma espécie de trapattoni, jesus, ou um luis enrique... eh eh