Treinadores

Jiujitsu

Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: Jiujitsu em 02 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23
Entrar no Sporting pela porta grande do Benfica.

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.

O que caralho estás tu a dizer?

Esta merda já começa a enjoar.
Eu distorço a opinião dos outros para favorecer a minha. Basta ler com atenção.

Isto contribui em que para o fórum?

Juan Mata

Citação de: Jiujitsu em 02 de Junho de 2015, 19:57
Mostra outra perspectiva. Por exemplo, no post que eu fiz e quotaste limitei-me a fazer um paralelismo entre o bicampeão do Benfica e o do Porto utilizando frases feitas.

Jiujitsu

Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: Jiujitsu em 02 de Junho de 2015, 19:57
Mostra outra perspectiva. Por exemplo, no post que eu fiz e quotaste limitei-me a fazer um paralelismo entre o bicampeão do Benfica e o do Porto utilizando frases feitas.

Uma espécie de gato de Schrödinger? Analisas a índole comportamental e isto leva-te a definir a natureza das superposições quânticas?
Libertas o veneno e esperas a análise das reacções?

Agora que me fazes ver mais além e analisar os teus paralelismos paradoxais acabo por me questionar.
Será que no fundo o objectivo incide imediatamente sobre  Burrhus Frederic Skinner, que de burro pouco tinha e o  seu estudo do comportamento humano a partir de interacção entre ambientes? Mas quem sou eu para fazer críticas ao mentalismo.

Obrigado pela contribuição ao fórum.

Juan Mata

Estás demasiado exaltado, relaxa.

Eu posso ir ainda mais além e dizer que o Jesus no Sporting e Vítor Pereira no Benfica equivalem-se. E agora, como se define esta equivalência? Enterram os respectivos clubes ou lutam para almejar troféus de forma consistente?

Godescalco

Pá...há malta aqui que está perto de ter um esgotamento nervoso.

Calma. É natural esta ser uma altura particular em que há muita especulação. É preciso levar as coisas cum grano salis.

SLsinde

sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

GiiB_10

Citação de: Jiujitsu em 02 de Junho de 2015, 19:25

FO.DA.SE!

Tudo isto que escreveste é real ou estás a brincar?
Diz-me que estás a brincar com o pessoal.
Que não percebeste?

hertz

Estive o dia todo sem vir ao fórum e era pra ir ao tópico do JJ saber das últimas mas reparei que estava fechado. Que se passou? Há novidades?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2015, 23:36
Interessa no contexto que se está a discutir, o JJ quando andava em clubes como o Rui Vitória anda também os lançava.

Veremos se o Rui Vitória o fará se algum chegar ao Benfica.
Não. O que interessa é o que estava em discussão.
Que era o facto de o JJ ser o único do mundo a formar jovens, para certas pessoas. Mas no clube que interessa, ou pelo menos devia, não se vê isso.

E tendo em conta, que a direcção está farta de dizer que vamos ter que começar a apostar na formação, e o treinador nunca esteve para aí virado...
Só agora vi, desculpa.

O meu ponto era que há imensos treinadores com capacidade para apostar em jovens mas poucos são os que chegam a um clube da dimensão do Benfica e o fazem. Olhando ao continente europeu quantos clubes lutam por títulos e apostam na formação? Tens Barcelona (ter Messi ajuda imenso) e pouco mais...

Depois há clubes como Arsenal que apostam mas que acabam por sofrer e não ganhar quase nada (não por culpa da formação mas sim por culpa da politica do clube).

klik

Citação de: SLsinde em 02 de Junho de 2015, 20:51
sempre gostei muito do JJ, mas tudo tem um fim. Acho que ta na hora de sair. fez um trabalho fantástico, mas também sempre teve grandes planteis. Adorava ver o Marco Silva no SLB, um grande treinador, capaz de por a equipa a jogar bem e por outro lado apostar nos jovens que tÈm qualidade, como Guedes, Teixeira, N. Santos.
LFV vai saber tomar a decisao certa.

Eu não sei se o Marco Silva aposta em Jovens.. não mostrou muito isso. Não sei se como forma de lutar contra o seu presidente ou não.

O que sei é que certamente tem muito mais sensibilidade para estas questões..  e provavelmente pela idade que tem, ainda vai a tempo de moldar que tipo de treinador que ser.

O Jesus é o que é, ou se aceita ou não! Nesse sentido, numa mudança de politica, dificilmente encaixa com tanta facilidade, em relação a outro tipo de tecnico.

Kyoto

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 18:29
O Seara, na Bola Branca, disse q vão haver novidades bombásticas no futebol Português esta semana...
esse merdas quer é aparecer, caguem no gajo

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2015, 23:36
Interessa no contexto que se está a discutir, o JJ quando andava em clubes como o Rui Vitória anda também os lançava.

Veremos se o Rui Vitória o fará se algum chegar ao Benfica.
Não. O que interessa é o que estava em discussão.
Que era o facto de o JJ ser o único do mundo a formar jovens, para certas pessoas. Mas no clube que interessa, ou pelo menos devia, não se vê isso.

E tendo em conta, que a direcção está farta de dizer que vamos ter que começar a apostar na formação, e o treinador nunca esteve para aí virado...
Só agora vi, desculpa.

O meu ponto era que há imensos treinadores com capacidade para apostar em jovens mas poucos são os que chegam a um clube da dimensão do Benfica e o fazem. Olhando ao continente europeu quantos clubes lutam por títulos e apostam na formação? Tens Barcelona (ter Messi ajuda imenso) e pouco mais...

Depois há clubes como Arsenal que apostam mas que acabam por sofrer e não ganhar quase nada (não por culpa da formação mas sim por culpa da politica do clube).
Não são assim tão poucos. Tens o Barça, tens o Ajax, tens o Bayern (agora nem tanto), tinhas o United no tempo do Ferguson. Sempre houve exemplos disso.

Mas o meu ponto era, que tal como a direcção está farta de avisar, o futuro terá que passar pelos jovens formados cá, e como todos sabemos, o actual treinador despreza-a quase por completo. Qual a solução, se este não estiver disposto a tal projecto? Olhar para quem esteja.

marcosantos

Velazquez

Citação de: JViegas em 02 de Junho de 2015, 00:09
Tudo a chorar com as vendas. O JJ é o culpado de tudo. Não mete o Bernardo a titular nas alas tendo Gaitán e Salvio. É um crime! Tem outro miudo que custou 9M e que o Vieira quer despachar portanto precisa de minutos, e ainda tem um sérvio que foi só a transferência mais cara do país de onde veio (salvo erro uns míseros 16M). Tudo isto é demais, e culpa do JJ. O André Gomes foi outro crime porque ele é o maior e joga muito, está feito um jogador do outro mundo e como tal foi convocado para a selecção portuguesa. Já o Ivan e o Hélder estão a dar imenso nas vistas no colosso chamado Corunha e, com Maxi, André Almeida e Sílvio, tudo jogadores internacionais, acho um crime o Cancelo não ser titular também. Tudo isto culpa do JJ.

Só um bocadinho de noção...
Tambem me parece que é o estatuto que joga.E o quanto custaram diz que devem jogar