Treinadores

JMedeiros

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 18:29
O Seara, na Bola Branca, disse q vão haver novidades bombásticas no futebol Português esta semana...
estamos fodidos

Diavolo Rosso

Se o LFV "perder" o Jorge Jesus para o estrangeiro vai buscar o Rui Vitória, se o perder para o Sporting CP vai buscar o Marco Silva para ripostar a perda do Jorge Jesus para o rival, se este cenário acontecer e o Benfica ganhar a Supertaça ao Sporting CP de Jesus, tudo ficará melhor para o lado do LFV, os benfiquistas contentes com a vitória sobre o ex-treinador e os sportinguistas a ficarem com dúvidas a cerca da "troca".

Jiujitsu

Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23
Entrar no Sporting pela porta grande do Benfica.

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.

O que caralho estás tu a dizer?

Esta merda já começa a enjoar.

Jiujitsu

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2015, 23:39
Tiago Rodrigues
Ricardo Pereira
David Simão
Josué
Paulo Oliveira
Tomané
Cafú
André André
Marco Matias

Vê lá se este não te passa em despercebido ;)

Craques!
Só campeões europeus!!!
Estás a trollar não estás?
Não, só cepos.
Todos eles com carreira terminada já ;)

Toda a gente sabe, que o Paulo Ferreira, o Jorge Andrade e o Miguel, após um ano de trabalho com o melhor de sempre, eram campeões europeus...

Eu nem sei o que te dizer a sério. Ainda acho que estás a gozar comigo, é que só pode!
Eu não estou a gozar com ninguém.
Não tenho é culpa que a tua paixão pelo Jorge, te cegue em relação a todos os outros treinadores. Há mais por esse mundo fora a lançar jogadores ;)

FO.DA.SE!

Tudo isto que escreveste é real ou estás a brincar?
Diz-me que estás a brincar com o pessoal.

Godescalco

Quais são as garantias realistas que o Sporting pode dar ao Jorge Jesus de ter um plantel ao nível do Benfica e do Porto?

Sejamos sérios.

klik

O Veira não perde o Jesus para Sporting...

Se o fizer é ou porque o Jesus não quer o nosso novo projecto ou porque o Vieira simplesmente quer sangue novo.

O que disseste é mais o sentido inverso... o Sporting Usar um nome como o Jesus para abafar o facto de querer despedir o Marco Silva.

Porque se o fizer e for buscar um treinador qualquer, o BDC está na merd*

Rei

Se fosse moderador iam chover amarelos. Chega desta brincadeira e palermice, falem do que quiserem mas deixem-se de criar boatos.

ncrnd

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2015, 18:29
O Seara, na Bola Branca, disse q vão haver novidades bombásticas no futebol Português esta semana...

Nani?..... :angel:

klik

Essa tactica foi usada durante anos pelo... quando em momento de contestação é buscar factores queridos dos adeptos, ou nomes fortes.. mesmo que não fossem nem perto o mais certo.

o Mesmo para me se sucede ao no Sporting se realmente quiser o Jesus..

O Marco Silva é um treinador mais adequado ao modelo do Sporting do que o Jesus... e o pedido irá ser campeonato, abaixo disso será sempre derrota!! É como cavar o proprio enterro.

ripas

Citação de: ripas em 28 de Abril de 2015, 18:51
Vai para o M.City, ganhe ou não o campeonato.

Marco Silva no Benfica.

MiguelPalma92

ja começa mesmo a enjoar os fontanarios, chega esta altura do ano e aparecem para meter nojo

Coluna The Great

Citação de: ripas em 02 de Junho de 2015, 19:30

Marco Silva no Benfica.
Ainda continuas a acreditar que JJ vai para o  City?

ripas

Citação de: Coluna The Great em 02 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: ripas em 02 de Junho de 2015, 19:30

Marco Silva no Benfica.
Ainda continuas a acreditar que JJ vai para o  City?
Não se trata de acreditar ou não, mas de uma "ideia" que tem já algumas semanas.
Já agora, nessa ideia o nosso Rui Costa segue para a Fiorentina para desempenhar o cargo de diretor desportivo.
Este tópico tem a ver com rumores ou algo parecido e é nesse sentido que podem ler este texto. Dizerem, como já vi por aqui, que as fontes metem nojo ou algo do género, não faz sentido pelo menos neste tópico.

Ruud

Obviamente que vamos guardando os fontaneiros nos favoritos. Nada passa despercebido.

Juan Mata

Citação de: Jiujitsu em 02 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 18:23
Entrar no Sporting pela porta grande do Benfica.

Caso isto aconteça, e por culpa do nosso presidente, o Benfica continua! Ânimo! Vamos acreditar que ele fará no Sporting aquilo que o Vítor Pereira faria no Benfica.

O que caralho estás tu a dizer?

Esta merda já começa a enjoar.
Eu distorço a opinião dos outros para favorecer a minha. Basta ler com atenção.