Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 01:40
Como diria o outro do sketch dos Gato...O problema aqui sao os tiiiimings...os tiiiimings!!!

Estou cada vez mais convicto que ele renovará

SLBCARLOS

a redução do salario e patética,  renovam com ele depois de 3 epocas humilhantes a ganhar 4M/ano, e agora que e Bi-campeao não lhe querem dar 4M/ano?  lol 

Agora a sua saída não me importa nada,  se ele não quer ficar bem que pode ir a sua vida.
Desde que o seu sucessor não seja o banana/perdedor etc.. do rui derrota.

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Junho de 2015, 02:06
a redução do salario e patética,  renovam com ele depois de 3 epocas humilhantes a ganhar 4M/ano, e agora que e Bi-campeao não lhe querem dar 4M/ano?  lol 

Agora a sua saída não me importa nada,  se ele não quer ficar bem que pode ir a sua vida.
Desde que o seu sucessor não seja o banana/perdedor etc.. do rui derrota.

Eu a única declaração oficial vinda de um representante oficial do Benfica, que por acaso é só o presidente,  apontava neste sentido

"Comigo, pelos mesmos valores, JJ renova quando quiser"

Tudo o resto, só tenho lido pela CS

ZICKLER

Aliás,  ainda ontem um vice presidente do Benfica,  disse de forma bem clara que se o JJ não ficar, "nunca será pelo factor salarial"

klik

A mim custa-me o Benfica ir para o Rui Vitoria.. principalmente se o Marco Silva ficar disponível..

Se o Marco Silva continuar no Sporting..  "aceita-se" ainda que.. Agora em caso do Marco ficar disponível.. é uma decisão muito controversa, até mesmo monetariamente... um custa a contratar.. outro fica sem clube.

Mas por este andar o Sporting despede 1º o Marco Silva, do que nós tomamos uma decisão.. , até porque nós estamos relativamente mais estáveis.. e o treinador a entrar viria encaixar de outra forma, sem que precise de muito tempo. Apenas precisa de fazer selecção..

ZICKLER

No folhetim JJ na minha opinião,  a haver dúvidas na cabeça do JJ Será pelo projecto que o presidente lhe apresentou para os próximos anos.

Até que ponto se identifica com ele, até que ponto ele entende que face à concorrência tem condições para continuar a lutar taco a taco, sobretudo com o Porto.

Sim, porque a guerrilha JJ vs lotopegui vai estar em permanente evidência no próximo campeonato

cipri_slb

SLBTotti

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 02:28
No folhetim JJ na minha opinião,  a haver dúvidas na cabeça do JJ Será pelo projecto que o presidente lhe apresentou para os próximos anos.

Até que ponto se identifica com ele, até que ponto ele entende que face à concorrência tem condições para continuar a lutar taco a taco, sobretudo com o Porto.

Sim, porque a guerrilha JJ vs lotopegui vai estar em permanente evidência no próximo campeonato

Eu aproveito o balanço do que disseste e faço eu uma pergunta. Se o "projeto" de um Benfica a apostar mais na formação e com alguma redução de investimento nas segundas linhas não agrada ao Jesus, que sentido faz ir para o Sporting onde ainda tem menos matéria prima, menos investimento e a igual aposta na formação obrigatória?

Para mim é óbvio: a causa de um possível divórcio nasce do LFV.

Black Skulls

Eu gosto de dois Treinadores da Liga Portuguesa, o Paulo Fonseca e o Prof. Miguel Leal.

Pleasure_+_Pain

Há uma coisa que me continua a f... o juízo: gastarmos 3/4/5 milhões por época em jogadores que acabam por ser emprestados e que nunca vão calçar, e depois andarmos a contar tostões para renovarmos com um treinador ou para contratarmos outro.

fgsilva

Já tinha dito que o Rui Vitória é a primeira opção mas pessoalmente preferia o Marco Silva.

Só se isto der uma grande volta com o Jesus a ir para o Sporting é que acredito que a opção será o Marco Silva.

marcosantos

fdx, deixar fugir jesus para o sporting ou porcos vai ser um erro ainda mais grave de quando não ficámos com o mourinho.

tristeza...

MiguelPalma92

JJ ou Marco Silva
De Boer? pah, se for para hipotecar o campeonato para andar a fazer gracinhas na CL como o Koeman... no thanks

Coluna The Great

Fico mesmo mt fod*** se realmente a 1ª opcao é o R.Vitoria...

RedPaint

Boas, o Marco Silva é um excelente  treinador, daqueles que só aparecem de tempos a tempos. O JJ a sair, a primeira opção tem que obrigatoriamente ser o Marco.