Treinadores

homemsumol

Nenhum desses dois seria a minha escolha para treinador.

MS não mostrou nada de nada no Sporting. A equipa não evoluiu, os jogadores também não, jogaram pouco ou mal a maior parte da época e pelo que consta ele recusava-se a usar os elementos da formação de forma mais intensiva, tal como mané, tobias figueiredo, etc... Para continuar a ver jovens da formação a serem desperdiçados mas com a agravante de a equipa jogar mal e não ver evolução da mesma, preferia que aceitassemos pagar 6M ao JJ e mantê-lo por cá.

Quanto ao VP é verdade que o Porto jogava bem na altura dele mas na europa foi a vergonha que foi e a pessoa em si que ele é me leva a nem considerar tal nojento à frente do Benfica.

E PLURIBUS UNUM

costapequeno

joao_bruno

É quase uma ofensa sugerir o nome desse VP.

Esse destila odio ao Benfica.

Eu tenho memória. O Benfica tem memória.

Quem nos faz mal, NUNCA!!!!

Redceltic

Citação de: homemsumol em 04 de Junho de 2015, 18:07

MS não mostrou nada de nada no Sporting. A equipa não evoluiu, os jogadores também não, jogaram pouco ou mal a maior parte da época e pelo que consta ele recusava-se a usar os elementos da formação de forma mais intensiva, tal como mané, tobias figueiredo, etc... Para continuar a ver jovens da formação a serem desperdiçados mas com a agravante de a equipa jogar mal e não ver evolução da mesma, preferia que aceitassemos pagar 6M ao JJ e mantê-lo por cá.

Quanto ao VP é verdade que o Porto jogava bem na altura dele mas na europa foi a vergonha que foi e a pessoa em si que ele é me leva a nem considerar tal nojento à frente do Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Estas ENGANADO! Na europa o porto dele encostou o barça de guardiola as cordas por varios periodos.

Salvio

tanto um como o outro vinham com a tesão toda para foder essa cabrona toda

guzzo

Convem fazer um topico so para o Marco

Ter Vp antes da me vomitos , porra  :buck2:

homemsumol

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: homemsumol em 04 de Junho de 2015, 18:07

E PLURIBUS UNUM

Estas ENGANADO! Na europa o porto dele encostou o barça de guardiola as cordas por varios periodos.

Até posso estar, não me recordo ao certo. A ideia que tinha era que não tinham feito nada de jeito na Europa nos dois anos que ele andou por lá mas enquanto acho o VP muito superior ao MS como treinador (até acho que nem há qualquer ppossibilidade de comparação) a pessoa que ele é mete me asco. E só o pensamento de o ver à frente do Benfica me põe doente.

Mas tal como referi anteriormente, o Porto do VP jogava bem mais do que o Sporting do MS.

E PLURIBUS UNUM

raymanzarek

Vamos embora, isto é para engolir páginas e mostrar quem nós queremos realmente!!!  Marco Silva!!

RedPaint

Lá está, o Marco Silva ganha força. MARCO, estás a uns meses de repetires o célebre desabafo com o Porto e já na supertaça, e pode fazer uns manguitos ao Brunão e 4 dedos ao JJ.

Mercurio_10

Se isso fosse verdade era um golpe de mestre, mas parece-me um acto demasiado arrojado para Vieira. O Rui Vitória será o próximo treinador do Benfica.

Bryan.

Marco Silva, sim.

Vitor Pereira, nunca.

glorioso41

Preferia ter RV do que este monte de esterco do VP .

raymanzarek

Tirem o Vítor Pereira do nome do tópico, por favor.

Saveloy

Com a onda pró-Marco Silva que se está a gerar, a pressão caso ele venha pode acabar por ser totalmente desajustada.

iSLBenfica

Mas há alguma notícia/novidade em relação a algum destes dois?