Treinadores

Glorioso indomável

Parece que existe uma lista de treinadores......entre os quais Marco Silva, Vítor Pereira, Rui Vitória e Paulo Bento.
A minha escolha seria Marco Silva e caso não consiga, Vítor Pereira.

WRT21

MS,sem pestanejar...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Marado em 04 de Junho de 2015, 17:47
Existe um amor pelo Marco Silva neste fórum, nunca tinha reparado que era assim tão grande.

Sempre foi grande e é natural que agora seja ainda maior.

joaojordao13

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: joaojordao13 em 04 de Junho de 2015, 19:23
Um destes dois far-me-ia encarar com algum optimismo ainda a nova época. Mas parece-me claro que vai chegar o Rui Vitória.

E atenção... Vamos ver se não começa aqui o declínio da era Vieira no Benfica. Não quero ser um profeta da desgraça, mas parece-me que o clube está arrasado financeiramente. Com a vinda da próxima época saberemos o que nos espera...

As osgas estão arrasadas e acabaram de contratar um treinador para ganhar 6 milhões.
Eu acho que isso prova é o contrário, que lá entrou dinheiro vindo sabe-se lá de onde. Mas mesmo assim, o nosso problema não são os viscondes. Neste momento, estou mais preocupado com o futuro do nosso Benfica.

marcopicos

delduin

Vítor Pereira como treinador do Benfica?

Aproveitamos e trocamos o Gaitán pelo Quaresma, troca por troca.

Strata

Já estava a pensar que vinha o Marco Silva acompanhado pelo Vitor Pereira, regressando este às suas funções como adjunto. Afinal não.

2doMats

Malta que fala de treinadores sem referir curriculos ou "boas prestações em clubes pequenos" sempre falou bem do Vitor Pereira. Tal como falavam do Jesus. Modelos de jogo, treinos e tal. Coisas menores num treinador.

Diferreira

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 19:20
AGARRA O MARCO VIEIRA!! POR FAVOR!!!

IREMOS TER UM TREINADOR FOCADO NAO SO EM GANHAR PELO SEU CLUBE DO CORAÇÃO COMO ABAFAR O MERDAS DO GORDO E O SEU NOVO AMIGO JUDAS!

VAMOS VIEIRA! MARCO!!!

Quem é o Marco Vieira?  :estrelas:

Redceltic

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 19:51

comentário desnecessário e que ou revela sarcasmo ou falta de conhecimento futebolistico.

Imortal10

Citação de: Diferreira em 04 de Junho de 2015, 19:54
AGARRA O MARCO, VIEIRA!! POR FAVOR!!!

IREMOS TER UM TREINADOR FOCADO NAO SO EM GANHAR PELO SEU CLUBE DO CORAÇÃO COMO ABAFAR O MERDAS DO GORDO E O SEU NOVO AMIGO JUDAS!

VAMOS VIEIRA! MARCO!!!

Desculpa, falta uma virgula

delduin

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2015, 19:57

comentário desnecessário e que ou revela sarcasmo ou falta de conhecimento futebolistico.
Esqueceste-te do adjectivo amor próprio.

Diferreira

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Diferreira em 04 de Junho de 2015, 19:54
AGARRA O MARCO, VIEIRA!! POR FAVOR!!!

VAMOS VIEIRA! MARCO!!!

Desculpa, falta uma virgula

Na boa.  O0 Estava só a brincar  :dance:

iSLBenfica

Adorava que fosse o Marco Silva. Além de ser o melhor treinador ao nosso alcance com uma boa filosofia de jogo, se ele calha a ser tricampeão, aquilo do outro lado da segunda circular vai tudo pelos ares. Era ver os adeptos do Sporting a pedir a cabeça do Bruno de Carvalho e agarrados ao incompetente do Jorge Jejum.

Vieira, está tudo nas tuas mãos..

Redceltic

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 19:59
Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2015, 19:57

Esqueceste-te do adjectivo amor próprio.

amor próprio nada tem a ver com os profissionais de futebol.