Treinadores

Jiujitsu

daniel.gomes

Citação de: pevmac em 16 de Dezembro de 2017, 07:47
Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2017, 06:05
Se a ideia é ir buscar alguém com este perfil cá dentro, há um melhor.

Daniel Ramos?

Fdx, achas mesmo que o Daniel Ramos tem o mesmo estilo de jogo do Miguel Cardoso?

werty10

L@udrup

A meio da época nenhum treinador em condições se mete cá...

Rikurveojmal

Citação de: L@udrup em 16 de Dezembro de 2017, 13:53
A meio da época nenhum treinador em condições se mete cá...

Jaime Pacheco.

Nunca percebi porque nunca mais pegaram nele.
Talvez não tenha a competência que aparentava ter...

rudra28

Para mim o escolhido era o Miguel Cardoso.

Orgulhosamente_SLB

Até final da época ia buscar alguém ambientado aos relvados do Seixal, um pino por exemplo, não faria pior que o Rui Vitória.

Jiujitsu

Citação de: saivet em 16 de Dezembro de 2017, 13:28
Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: saivet em 16 de Dezembro de 2017, 11:51
Para mim era este

O Viterbo é um senhor

se soubesses .. :rir:

Aquele bigode, a careca e a cara rosada é um Tugão ultimate trade mark.
Não o conheço mas só poderá ser um senhor

Jiujitsu

dellacosta

Eu não sei o que voces vêm nesse Miguel Cardoso. O Benfica só não lhes ganhou por 4 ou 5 por pura incompetencia. Tantas foram as oportunidades flagrantes, só na 1ª parte. E mais, já jogaram com porto e sporting em casa e perderam ambos. De relembrar que ano passado, o mesmo rio ave com o Capucho a treinador ganhou aos lagartos por 3-1.

Ah e tal, mas tem um conjunto de jogadores fracos e sabem trocar a bola. E que tem? Para isso vamos buscar (por exemplo) o treinador do Basel. Espetou-nos 5 em casa deles e vieram à luz ganhar. Mas pronto, o Miguel Cardoso é que é.

BlankFile

É o treinador punheta do momento. A mim não me convence ainda.

Uma coisa é treinar o Rio Ave, outra completamente diferente é treinar o Benfica.

Guzmán

Miguel Cardoso?

Na minha terra diz-se assim: "vais sair da merd@ pra te meteres no atasqueiro".

sergio19azb

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2017, 14:26
É o treinador punheta do momento. A mim não me convence ainda.

Uma coisa é treinar o Rio Ave, outra completamente diferente é treinar o Benfica.
A mim convence porque nos 2 jogos que fez contra o Benfica, deu para ver uma ideia de jogo. Não jogou na retranca, jogou sempre com critério. Vê a saída de bola do Cássio...

Jiujitsu

Citação de: dellacosta em 16 de Dezembro de 2017, 14:24
Eu não sei o que voces vêm nesse Miguel Cardoso. O Benfica só não lhes ganhou por 4 ou 5 por pura incompetencia. Tantas foram as oportunidades flagrantes, só na 1ª parte. E mais, já jogaram com porto e sporting em casa e perderam ambos. De relembrar que ano passado, o mesmo rio ave com o Capucho a treinador ganhou aos lagartos por 3-1.

Ah e tal, mas tem um conjunto de jogadores fracos e sabem trocar a bola. E que tem? Para isso vamos buscar (por exemplo) o treinador do Basel. Espetou-nos 5 em casa deles e vieram à luz ganhar. Mas pronto, o Miguel Cardoso é que é.

O meu cão só não é um gato porque não Mia.

Que lógica. O Benfica não ganhou porque não mereceu ganhar. Eles têm um plantel infinitamente mais barata e menos competitiva, a nível de condições nem se compra.
Joga um futebol muito muito melhor. Defensivamente pareceram menos bons em alguns momentos mas nem assim fomos competentes.

Não sei se é o melhor ou não, sei que já vi uns 4/5 jogos do Rio Ave, em todos foram fiéis a um modelo, em todos foram competitivos, de nós não consigo dizer isto.
OK, a mais valia dos adversários são diferentes mas o nosso plantel também é.