Treinadores

Slipknot_BMC

Citação de: Batmuma em 24 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 19:53
Citação de: Batmuma em 24 de Abril de 2018, 19:52
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 19:34
Citação de: Billy the Kid em 24 de Abril de 2018, 18:28
Citação de: Batmuma em 24 de Abril de 2018, 17:00
O RV nao sai nem que o Benfica ainda ficasse em 4º

RV sai mesmo se formos campeões.

Por que razão achas que Marco Silva não aceitou nenhum outro projecto? Ele tem cartel em Inglaterra. Está reservado por LFV.
As notícias rumorosas provenientes de jornais ingleses que lhe associavam ao Benfica não são descabidas.

:)

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 12:39
Sobre um possível "novo treinador" só vamos ter desenvolvimentos no final da época (apesar de haver contactos com alternativas).

Ficando em 1º ou 2º , dificilmente o Ruizão é despedido , ficando em 3º a probabilidade aumenta mais.......... mas depende do "humor" do Vieira.

:confused:

Tudo a seu tempo meu caro....deixa acabar a época

Só não entendi. Um diz que sai qualquer que seja a posição final na liga. Tu dizes que se ficarmos em 1º ou 2º não sai, em 3º depende.

Mas depois metes um "faneca smile" no que ele disse.

Minha opiniao... 1 ou 2 fica o Ruizao...afinal ou somos campeoes ou perdemos o campeonato aos 90 min ( deve ser o que se pensa la dentro).

3 lugar o Rui sai.

Atenção minha opinião

Mpaq

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 19:34
Citação de: Billy the Kid em 24 de Abril de 2018, 18:28
Citação de: Batmuma em 24 de Abril de 2018, 17:00
O RV nao sai nem que o Benfica ainda ficasse em 4º

RV sai mesmo se formos campeões.

Por que razão achas que Marco Silva não aceitou nenhum outro projecto? Ele tem cartel em Inglaterra. Está reservado por LFV.
As notícias rumorosas provenientes de jornais ingleses que lhe associavam ao Benfica não são descabidas.

:)
Esses smiles auguram algo de bom.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: HeijiHattori em 24 de Abril de 2018, 19:35
Para a proxima época ja ficava feliz se houvesse um treinador.

Tipo, daqueles gajos que pensam que o treino até serve para alguma coistia.

Treina-a-dor

Das coisas mais surreais que ouvi.

rudra28

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 24 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2018, 18:41
Citação de: Red_Fraction em 24 de Abril de 2018, 18:36
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2018, 18:33
Depois daquele twitter do sergio pereira do mais futebol ...parece me que o RV tem os dias contados.

Que disse?

O mesmo que faz esta noticia

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/rio-ave/pele-perto-de-reforcar-o-wolverhampton

Este jornalista sabe de alguma coisa.
Para mim o Mais Futebol é o meio comunicação mais credivel. Quando eles falam que aquela transferencia está certa está mesmo.

Não percebo é onde eles vão buscar as fontes  :confused:

RedNight

Sobre este assunto, deixem-me que vos transmita a minha posição, ainda antes do terminus da liga, sabendo que muito ainda há por decidir e jogar.

Fui a favor a vinda de RV para o Glorioso. Escrevi-o aqui, e expliquei a posição. Foi FUNDAMENTAL!

A capacidade de organização, ponderação e valorização apelavam a que a escolha recaísse em Rui Vitória. E ainda bem que assim foi.

Contudo, e sendo essencial no Projecto SLB, RV tem lacunas no trabalho de campo, que poderiam ser supridas se fosse bem coadjuvado. Escolheu pessimamente os adjuntos. TODOS! O preparador físico não tem andamento para a alta competição. Ou, pelo menos, para o SLB.

O melhor treinador de GK português... foi dispensado por RV. Veio um que, dizia-se, tinha andado na Federação Espanhola. Enfim...

Os clubes contratam equipas técnicas que são mais do que o somatório das partes e, a nossa, com muita tristeza digo, esta assente numa só pessoa capaz de servir o SLB com competência. RV tem futuro no SLB, sendo a pessoa indicada para levar a bom termo o Projecto Seixal (num papel semelhante ao de Luís Castro no FCP).

Para o trabalho de campo pede-se mais e melhor. Muito melhor.

E é aqui que entram as alternativas. Pessoalmente, estou convencido de quem será o nosso Técnico para o ano, independentemente do desfecho que este fim de época ditar. E digo mais: desde fins de Novembro/Dezembro que existem fortes rumores (não na CS, mas sim noutros canais) que apontam num determinado sentido. Nesta fase, contudo, exige-se foco total no P3N7A.

IloveSLB2014

Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2018, 00:17
Sobre este assunto, deixem-me que vos transmita a minha posição, ainda antes do terminus da liga, sabendo que muito ainda há por decidir e jogar.

Fui a favor a vinda de RV para o Glorioso. Escrevi-o aqui, e expliquei a posição. Foi FUNDAMENTAL!

A capacidade de organização, ponderação e valorização apelavam a que a escolha recaísse em Rui Vitória. E ainda bem que assim foi.

Contudo, e sendo essencial no Projecto SLB, RV tem lacunas no trabalho de campo, que poderiam ser supridas se fosse bem coadjuvado. Escolheu pessimamente os adjuntos. TODOS! O preparador físico não tem andamento para a alta competição. Ou, pelo menos, para o SLB.

O melhor treinador de GK português... foi dispensado por RV. Veio um que, dizia-se, tinha andado na Federação Espanhola. Enfim...

Os clubes contratam equipas técnicas que são mais do que o somatório das partes e, a nossa, com muita tristeza digo, esta assente numa só pessoa capaz de servir o SLB com competência. RV tem futuro no SLB, sendo a pessoa indicada para levar a bom termo o Projecto Seixal (num papel semelhante ao de Luís Castro no FCP).

E é aqui que entram as alternativas. Pessoalmente, estou convencido de quem será o nosso Técnico para o ano, independentemente do desfecho que este fim de época ditar. E digo mais: desde fins de Novembro/Dezembro que existem fortes rumores (não na CS, mas sim noutros canais) que apontam num determinado sentido. Nesta fase, contudo, exige-se foco total no P3N7A.
Agora chiba-te

GGG

Isto é tudo muito bonito, mas existem varias coisas que não batem certo

- Concordo que a equipa técnica não tem ninguém que saiba treinar, que saiba preparar uma equipa para o jogo e as suas condicionantes. Existem muitos treinadores que são "figuras" mas qua não tem papel activo dentro do plano de treino (Alex Ferguson foi isso durante muito tempo inclusive com Carlos Queiroz como numero 2)

- Em Portugal não existe historico de termos um manager (figura principal) e um conjunto de treinadores de campo

- Um treinador quando escolhe a equipa técnica, fá-lo consciente do que tem e das características de cada elemento. A equipa tecnica de RV é a mesma há mt tempo e não vejo onde ele ira abdicar do que seja

- RV nunca ira aceitar ficar num carga de reestruturação ou organização de todo o futebol do Benfica. É demasiado novo e quer certamente treinar inclusive no estrangeiro

Slbsuporter

"Enquanto o homem sonha, o mundo pula e avança..."

Carolina Barata

Citação de: rudra28 em 24 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2018, 18:41
Citação de: Red_Fraction em 24 de Abril de 2018, 18:36
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2018, 18:33
Depois daquele twitter do sergio pereira do mais futebol ...parece me que o RV tem os dias contados.

Que disse?

O mesmo que faz esta noticia

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/rio-ave/pele-perto-de-reforcar-o-wolverhampton

Este jornalista sabe de alguma coisa.

Ou temos novo treinador ou o Willock vai para o Wolves

BENFIKA

Duvido muito mesmo que o RV saia, a não ser que alguém o venha buscar. Agora ser despedido ou ele sair isso não acredito.

Tal como não acredito que o Vieira vá buscar alguém que perceba a sério de futebol, porque esses são caros e não aceitam qualquer mexida no plantel.

Breaking Bad

O RV sair do Benfica no final desta época?

Isso era competência a mais para o Vieira.

Ele já disse que não percebia nada de futebol, por isso vai manter o RV.

O Vieira também disse que ganhar títulos não era obrigatório, ele quer e um yes-man que meta lá para dentro putos da formação, para depois o Vieira os vender e encher os bolsos em comissões.

Os próximos anos vão ser negros desportivamente e financeiramente com Vieira e RV. 

2 pessoas a frente do clube e futebol que não percebem nada disto. 2 autênticos incompetentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2018, 00:22

Agora chiba-te

Pah é só somar 2+2 crl...

_JonasThern_

Eu estou muito confiante de que o próximo treinador do Benfica seja o Marco Silva. Mas muito mesmo.

Lopes1986

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2018, 09:41
Eu estou muito confiante de que o próximo treinador do Benfica seja o Marco Silva. Mas muito mesmo.

Tendo em conta que vai perder tudo este ano, o LFV vai querer mostrar a qualidade da estrutura e qual a melhor forma de o mostrar aos adeptos mais "limitados" do que ir buscar um ex-treinador de um dos outros dois rivais e fazer dele campeão???

Neste perfil  tem-se o PF e MS e o LJ...

O Fonseca ganha demais para a nossa realidade e tem muito mercado la fora em equipas endinheiras...
O Jardim igual...
O Marco Silva esta desempregado neste momento, mas mesmo em Inglaterra deve ter interessados...mas dos três é a unica opção minimamente viavel...