Treinadores

SLBCARLOS

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2018, 06:01
O Paulo Fonseca já rejeitou o Everton ::)
pois..... deve ter rejeitado mesmo,  lol.  Deve ser porque vai para o arsenal lol.

Flirt4ever

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2018, 21:12
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2018, 07:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:20
Citação de: draconic em 26 de Abril de 2018, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2018, 19:04
Malta... a sério, acho que todos sabemos que nem que levemos 0-5 do Sporting o Rui Vitória sai...

LFV irá sempre dizer que no passado foi igual e que todos queriam que despedisse o Jesus mas ele ficou com ele e foi bi-campeão....
A diferença é que com o Jesus apesar de tudo o Benfica jogava á bola e chegamos a meias e 2 finais da liga europa, valorizando assim os jogadores.
Não penso que pode se fazer o mesmo raciocinio.
E um qualquer "José Marinho" desta vida te dirá que com o Jesus se investia todos os anos cerca de 40 Milhões na equipa e com o Rui Vitória nem metade disso e que o Rui Vitória valorizou muito mais os jogadores porque valorizou jogadores que NINGUÉM conhecia. Valorizar um Di Magia ou um Witsel é uma coisa. Valorizar um Gonçalo Guedes ou um Nelson Semedo ou um Lindelof é outra completamente diferente. Dirão que Rui Vitória, com muito menos.... fez muito mais... etc, etc, etc.

Isso é como der mais jeito. Podes sempre ver a "meia verdade" de ambos os lados.

Atenção, eu não estou a dizer que as situações são iguais, estou é a dizer que será certamente essa a "desculpa". Ainda na última entrevista, o LFV voltou a referir essa cena de ter aguentado o Jesus contra tudo e contra todos e que foi bi-campeão....

Não se martirem. Aceitem o fato de o Rui Vitória continuar como treinador do Benfica.

Que é mentira, o RV, en 2015 e 2016 investiu tanto ou mais que o Jesus nas épocas em que cá esteve.

Aliás, o RV tem esse investimento + o Seixal (que o Jesus não teve entre 2009 e 2012)
Estás a brincar ou a falar a sério ?
Vou ter que levar com esta discussão aqui outra vez? Vai ao Transfermarkt ver quanto gastámos nessas 2 épocas e compara com as 6 do Jesus e vê lá se não é um valor semelhante.
Foda-se.
Não é preciso "levares" com nada.

Xau.

Silveralho

Os valores gastados em reforços é relativo....nesta última se for preciso gastamos 10m em 20 gajos dos quais só krovinovic valeu a pena.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

BENFIKA

Se o RV sair será uma enorme surpresa para mim, duvido muito que o Vieira queira sequer que ele saia.

É o treinador perfeito para os planos dele.

pedroso

Quem será o treinador dos sub 23?
Podia ser o Pablito.

werty10

Citação de: pedroso em 28 de Abril de 2018, 13:14
Quem será o treinador dos sub 23?
Podia ser o Pablito.

Ou o Saviola.

Ou os dois já que se entendiam tão bem.

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2018, 10:12
Se o RV sair será uma enorme surpresa para mim, duvido muito que o Vieira queira sequer que ele saia.

Veremos se será assim tão perfeito se ficarmos sem o guito da LC.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 16:00

Serve na mesma, até é mais uma desculpa para continuar a desinvestir no plantel.
E ele vai dizer que sim a tudo e trabalhar com o que lhe vão dar

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2018, 16:03

Serve na mesma, até é mais uma desculpa para continuar a desinvestir no plantel.

O Vieira gosta muito de dinheiro e a LC para o ano vai dar muita guita.

Veremos, embora também ache que vai ser difícil ele sair.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 28 de Abril de 2018, 16:05
Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2018, 16:03

O Vieira gosta muito de dinheiro e a LC para o ano vai dar muita guita.

Veremos, embora também ache que vai ser difícil ele sair.

Se não saiu numa altura em que jogávamos zero, levávamos 5 do Basileia e andávamos em 3o, não vai ser agora que vai sair.

O Vieira só volta a despedir um treinador se houver forte contestação contra ele ou se o treinador lhe fizer frente.
Nao temos nenhum dos casos atualmente, só se por milagre algum clube vier buscar o RV.

forest_hills

Para o ano quero um treinador. Um qualquer. Mas tipo, um treinador

cristao69

_Xebola_

FZVLT

Marco Silva já a começar amanhã... E já vem tarde...que traga o Hugo Oliveira no fim da época..

Mika21PA

Um não-ruizinho.