Treinadores

londonbraga

Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2018, 14:52
Citação de: NSC em 29 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2018, 11:24
Só vim aqui dizer que o Pepa é um treinador do caralho.

Está a fazer um muito bom trabalho no Tondela e gostei de o ouvir falar na Conferência de imprensa ontem.

Agora, também não sei se isso chegará para ser treinador de um clube como o Benfica.
Pelo que sei, por enquanto é curto. Isto foi-me dito por quem acompanha os treinos do Pepa e tem formação na área.

Eu ia buscar o Abel.
Da última vez que fomos buscar um treinador ao Braga não correu mal.

O Jesus era muito mais treinador e tinha muito mais provas dadas que ele. A mim não me convence.

Podia-se tentar por exemplo o Montella que acabou de ser de despedido do Sevilha.  :tomates:

Um treinador que este ano foi despedido em 2 clubes?

costapequeno

Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 14:46
Alguem com algum nome vai pedir jogadores....

Que é o que é preciso também.

se continuar a mesma politica dos dois ultimos mercados é apostar num jovem treinador do tugao.

Que é uma política errada quanto a mim. O problema esta muito longe de ser apenas o treinador. Esta política não deu resultado no Sporting e não dará mais aqui com qualquer um que tenhamos.

tem que se investir no verao e bem; nao sei é se existe dinheiro para tal....

BENFIKA

O problema não é esse, o problema é que um bom treinador e com personalidade não aceita qualquer coisa. Até pode não exigir nomes sonantes, mas não vai aceitar que lhe vendam 3 ou 4 titulares e vão buscar entulho para o seu lugar.

O Vieira sabe bem que se contrata, por exemplo o Marco Silva, mal lhe faça uma destas ele bate com a porta.

Por isso e apenas por isso é que o RV vai continuar.

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2018, 14:59

O problema não é esse, o problema é que um bom treinador e com personalidade não aceita qualquer coisa. Até pode não exigir nomes sonantes, mas não vai aceitar que lhe vendam 3 ou 4 titulares e vão buscar entulho para o seu lugar.

O Vieira sabe bem que se contrata, por exemplo o Marco Silva, mal lhe faça uma destas ele bate com a porta.

vai ser um verao interessante....

PT1904

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 15:03

Vai ser e um verao deprimente, com as vendas dos melhorzitos que la temos e a virem Arangos desta vida. E claro com o stor no camando a trabalhar com afinco....

costapequeno

Citação de: PT1904 em 29 de Abril de 2018, 15:23
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2018, 15:03

Vai ser e um verao deprimente, com as vendas dos melhorzitos que la temos e a virem Arangos desta vida. E claro com o stor no camando a trabalhar com afinco....

entao 3 lugar em 18/19.

Sum41

O que me deixa de pé atrás no Marco Silva é que já saiu a mal em 3 dos 5 clubes por onde passou.

Zezito10

Ir á Suécia sacar o Graham Potter.

Calcio

Goldberg

Citação de: Sum41 em 29 de Abril de 2018, 15:40
O que me deixa de pé atrás no Marco Silva é que já saiu a mal em 3 dos 5 clubes por onde passou.
passou pelo traficante e maluco do olympiakos e pelo brunao.
Tem um caracter complicado e nao se vem ca meter por meia duzia de testoes nem com um plantel do nivel deste que tivemos para esta epoca.
Isto tambem quer dizer que é ambicioso nisso eu gosto dele agora nao acho que seja tao bom treinador como dizem mas tambem ainda precisa de evoluir,nao se admirem que chegue e nao ganhe logo ,ate porque muitos falam dele como fosse o guardiola

ROBINHO

Temos este que nunca foi despedido, por isso mais vale continuar com o Rui Vitória..

Calcio

?
Saiu a mal do Sporting, todos nós sabemos porquê.
Watford saiu a mal, verdade, mas a direção da equipa não é flor que se cheire, principalmente quando aquilo é um rodízio de jogadores total.

Qual é o terceiro clube?

Goldberg

Citação de: Calcio em 29 de Abril de 2018, 16:01
?
Saiu a mal do Sporting, todos nós sabemos porquê.
Watford saiu a mal, verdade, mas a direção da equipa não é flor que se cheire, principalmente quando aquilo é um rodízio de jogadores total.

Qual é o terceiro clube?
olympiakos ai ate o pacato rui carlos saia mal

vinho

Ainda vamos é levar com o Paulo Bento.

Sum41

Citação de: ROBINHO em 29 de Abril de 2018, 16:00
Temos este que nunca foi despedido, por isso mais vale continuar com o Rui Vitória..
Claro, toda a gente sabe que só existem esses 2 treinadores em todo o mundo...
E já agora, aponta aí onde é que eu disse que era preferível ficar com o Rui Vitória.