Treinadores

Rakitic10

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 12:03
Odeio o Jardim. Reconheço-lhe capacidade e um tipo de futebol (que não reconheço ainda ao Marco), mas parece-me sempre o treinador do pontinho. Não tenho mesmo paciência.

Se é para ir na vibe futebol mecânico ia para o hype do Abel.

Tu gostas de alguém? Essa é a pergunta  ;D

Eu até entendo o que ele diz e até acho que tem sentido, embora muitas vezes seja algo extremista.

rudra28

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 12:09
O Abel num ano passa de um treinador fraquito para treinador top
No Braga B fez um excelente trabalho.

Fabiuh21

Conhecendo o Vieira estrangeiros devem estar fora de questão, mas gostava de ver no Benfica treinadores que tivessem ideias diferentes, colocassem uma identidade no clube, e portugueses só consigo pensar em Paulo Fonseca, estrangeiros Tuchel, Bielsa, Rose, Conte, Luis Enrique, Schmidt, mas todos eles me parecem tão improváveis ou difíceis, e o Vieira gosta muito do pau mandado do Vitória, não vai sair disto, mais depressa levamos com um Paulo Bento ou parecido.

PattyBrooks

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 11:33
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Mas a que propósito é que o Paulo se ia enfiar num segundo fcp de Licás e amigos?

franciscoafonso

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2018, 12:25
O futebol do Paulo Fonseca no Shaktar é absurdo. Num nível que o Marco nunca esteve e será muito bom se lá chegar.

Por isso é que um é falado como alternativa em Dortmunds e Nápoles e outro Southamptons. Haver hipótese de ir buscar o Paulo e escolher-se o Marco era de um autismo só ao nível de Vieira.

Mas a que propósito é que o Paulo se ia enfiar num segundo fcp de Licás e amigos?
Pela razão de que isto não é isso. Rei fraco faz fraca a forte gente.

Há muita qualidade. Mesmo. É como o Di Maria "despachem-no por 10 milhões" e o Di Maria que passado um ano sai para o Real Madrid.

Se me disserem que no Shakhtar tem jogadores de muita qualidade também e já com outra estaleca? Claro que sim. Mas por isso é que disse que é preciso perceber se ele quer sair da Ucrânia ou está lá bem e quer só sair para uma grande Liga.

Agora, o que mais se falou foi no Everton. Ele no Everton apanha um Zivkovic, um Krovinovic, um Rafa, um Carrillo, um Jonas, um João Félix? Nem cheira. Há o atractivo da Liga e do poder de investimento, mas também reduzir o plantel do Benfica a Licás é uma idiotice. Claro que se falarmos em Nápoles ou Dortmund a música é outra.

Ainda assim, continuo na minha batalha de que o Benfica só tinha de investir a sério em duas posições: GR e LD. De resto, havia opções com fartura. Este ano vai ter de investir num defesa-esquerdo, também.

Mas este Benfica podia ter feito um plantel com
- Marçal e Grimaldo
- Jardel, Ruben Dias, Lisandro (que eu nem gosto, mas é no momento obviamente mais competente que o Luisão) e Ferro
- Contratação e Almeia
- Fejsa e Pepê ou Florentino
- Pizzi e Horta
- Krovi e Gedson
- Rafa e Zivko
- Carrilo e Cervi
- Jonas e Raul

E havia ainda João Carvalho, João Félix e Willock para irem entrando fruto de lesões e da qualidade que têm.

23 jogadores de qualidade. Não o fez porque, basicamente, não quis. Porque escolheu mal. Porque ficou com cepos e despachou craques. A equipa de cima ganhava o penta, a equipa actual ficou a ver navios. É o que há.

kingvata

o maior autismo é manteres o RV

JohnT

A nossa unica esperanca para um Fonseca é  ele querer ser Campeao em Portugal antes de dar o salto para a EPL!

Hooltra

Chegou-me aos ouvidos que esteve apalavrado em dezembro mas que não se avançou por divergências salariais da equipa técnica. Não sei se será um bom prenúncio para o verão, este possivel anterior interesse no PF,  isto claro a ser verdade... A ver vamos.

franciscoafonso

Citação de: Hooltra em 30 de Abril de 2018, 13:47

Chegou-me aos ouvidos que esteve apalavrado em dezembro mas que não se avançou por divergências salariais da equipa técnica. Não sei se será um bom prenúncio para o verão, este possivel anterior interesse no PF,  isto claro a ser verdade... A ver vamos.
Nunca na vida o Fonseca saía a meio do ano.

Hooltra

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2018, 13:48
Citação de: Hooltra em 30 de Abril de 2018, 13:47

Nunca na vida o Fonseca saía a meio do ano.

Para iniciar a época seguinte, e não para entrar em janeiro.

Ricardo Maia

O Luis quer manter o Rui ouvi dizer... os Benfiquistas que se unam porque o homem quer aniquilar o Benfica. ACORDEM.

Chalana84

Podemos falar e sonhar à vontade que sabem quem em Junho estará de volta todo bronzeadinho?

Triste....mas verdade!

Paulie Gualtieri

deixem me sonhar com o sarri.

Obi-Juan Kenobi

Paulie Gualtieri