Treinadores

GGG

Roy Kent

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: GGG em 03 de Maio de 2018, 00:39
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2018, 23:01

Que eles andam a jantar juntos o orelhas e o presidente  isso e verdade....

bolas....isso não faz o mínimo sentido.
No tugão nada faz sentido.

rui costa10

A tia do meu pai que é vizinha do filho do cabeleireiro da mulher que trabalha para o jardineiro que é compadre dum parente disse me que Rui Vitória ia para o sporting e jorge jesus voltava ao benfica

RedHead

Citação de: MMeira em 02 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2018, 15:57
Eu ia buscar o Wenger, se ele aceitasse vir por uns 4 ou 5M/ano. Já ganhou muito dinheiro, não precisa de fortunas maiores...

Wenger ? fds sei que as coisas nao andam bem mas tem que se ter calma.
Com um plantel minimamente equlibrado (quase utopia com esta direcção, eu sei) e uma série de putos promissores para trabalhar (que os há, inegavelmente)? Encaixava que nem uma luva.

Wenger ja fez tudo aquilo que tinha para fazer no futebol, precisamos de um treinador com motivaçao e garra para o nosso contexto, è difficil perceber mas nao sei se Wenger estaria preparado para treinar no tugao.

o Wenger sempre foi o RV de inglaterra: vendia as coqueluches (tipo fabregas) por uma pipalhada de massa, e depois arranjava um puto qq das camadas jovens pro lugar deles... e depois queria ganhar campeonatos.... pffff
o wenger quando teve jogadores ganhava....o problema dele foi sempre confiar demasiado em jovens e gostar desse desafio,para os donos do arsenal isso sempre foi um mal menor visto que puderam fazer um novo estadio etc...a equipa deles de 2000 a 2005 era boa,ou muito boa até mas depois com o pensamento á sporting de lançar tudo e mais umas botas da formaçao fez com que ganha-se poucos titulos..mas a equipa deles salvo erro em2003 ou 2004 nao perdeu na premier league era muito boa e jogavam um futebol atrativo

nuno16577

Ou vai continuar o Rui ou então vai ser o Jesus.

Trezeguet

muito triste é se a solução passar apenas pelo white horse

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 08:34
muito triste é se a solução passar apenas pelo white horse
Nem brinques com essa merda...

nuno16577

Veremos.....

Ghost.Of.Red

Trezeguet

Claude Puel pode estar de saída do clube de Adrien Silva

O regresso de Marco Silva à Premier League, para suceder a Claude Puel no Leicester, está a ser aventado pelos jornais "Daily Mail" e "The Sun".

A goleada (5-0) sofrida ante o Crystal Palace terá clarificado a decisão dos donos dos foxes em relação à saída do técnico francês, em funções desde outubro.

O técnico luso emerge como o preferido para um trabalho a longo prazo. A concretizar-se o cenário, Marco Silva voltaria a contar com Adrien Silva no seu grupo, três anos após a saída de Alvalade.

Lopes1986

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2018, 08:53

Veremos.....

Esquece isso.

Nem mais um cêntimo da minha parte e da minha familia se isso acontecesse...

nightcrowler

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 09:47

O regresso de Marco Silva à Premier League, para suceder a Claude Puel no Leicester, está a ser aventado pelos jornais "Daily Mail" e "The Sun".

A goleada (5-0) sofrida ante o Crystal Palace terá clarificado a decisão dos donos dos foxes em relação à saída do técnico francês, em funções desde outubro.

O técnico luso emerge como o preferido para um trabalho a longo prazo. A concretizar-se o cenário, Marco Silva voltaria a contar com Adrien Silva no seu grupo, três anos após a saída de Alvalade.

seria um projecto interessante para ele.
trabalharia novamente com Slimani e Adrien Silva, e provavelmente voltaria a fazer compras em Portugal. não sei porquê, acho que o Carrillo voltaria a ser referido

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 09:47

The Sun e Daily Mail têm tanta credibilidade como o Brunão

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2018, 08:53

Veremos.....

Esquece isso.
Também não o queria nem dado, mas o nosso presidente, bem, já sabes como ele é.

sbremoved_29559

Quem é q anda a jantar? o orelhas e o presidente? what