Treinadores

Mika21PA

Andris

Ainda hoje alguém por aí desdenhava o Abel só porque o Braga tem um bom plantel melhor do que os restantes. Pois, pois tem, mas, para isso, também convinha metê-los a jogar à bola e ele, de facto, conseguiu.

Depois olhamos para o nosso clube e temos jogadores em claro sub-rendimento.

_JonasThern_

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 02:54

3 Benfiquistas? :confused:

Mais do que o presidente e que o ministrozeco das finanças que lá temos sem qualquer dúvida.

BenficaDoFuturo

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Maio de 2018, 17:20
a minha ordem seria:
1) Fonseca
Vantagem: Excepcional a nível técnico e tático.
Desvantagem: Muito caro, deve ter outros objetivos e psicologicamente parece-me fraco

2) Abel
Vantagem: Percurso notável até agora. Braga é a equipa do tugão melhor trabalhada a nível técnico e tático. Ótima rotatividade dos jogadores. Postura ideal para lutar contra este lodo
Desvantagem: Falta de experiência. Não sei se o Vieira quererá se indispor com o seu grande aliado de hoje.

3) Marco Silva
Vantagem: Grande aceitação dos adeptos e será sempre um upgrade em relação ao que temos
Desvantagem: na minha opinião é o mais fraco dos 3 a nível técnico e tático. O processo defensivo que vi nos lagartos era um desespero. Saber montar uma equipa para defender bem com poucos jogadores não é para todos.

Como já referi anteriormente com o desinvestimento do Porto, o Braga se mantiver o Abel vai ser um sério candidato ao título no próximo ano. Até por, eliminar um candidato à partida ia buscar o Abel.

Por outro lado se o Conceição sair do porto acredito que eles vão buscar o Abel. E em relação ao MS acredito que partam novamente um passo à frente relativamente ao banco.

Fazendo um exercício:Conceição sai. Abel e MS vão ser os treinadores do Benfica e Porto. Eu ficava muito mais confiante com Abel no Benfica e MS no Porto do que ao contrário.

gostava de acreditar num desinvestimento do porto no próximo ano...os maregas e que tais se calhar vão sair por 40 milhões e depois vão buscar umas trutas.

Roy Kent

MS e Abel não, talvez PF, mas gostava mesmo era de um estrangeiro, com o Abel ou MS não sei se vamos mudar assim tanto.

nuno16577

Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 00:59
Alguem me pode explicar porque razão ha tanta gente neste topico a dar como certo o Marco Silva?

Foi um user com credibilidade que avançou com a informação ou estamos todos a dar as mãos e a cantar o Kumbaya?

2ª opção.
A 1a é o Rui Vitória.

loco

Já se pensou no Zeljko Buvac ( acho que é isso)? Estando o caldo entornado com o Klop até pode ser uma opção.

Lembrem se de um adjunto chamado José...

nuno16577

Citação de: loco em 06 de Maio de 2018, 14:26
Já se pensou no Zeljko Buvac ( acho que é isso)? Estando o caldo entornado com o Klop até pode ser uma opção.

Lembrem se de um adjunto chamado José...
Quem é que pensou no Buvac, e o adjunto Raúl José?

Sequel

.

Kurt Cobain 10

Sequel

Que me mandem... não estou a dizer nada de outro mundo. É especulativo. Eu dei ênfase ao "vale o que vale".

Eu próprio não gosto de fontanários e, sinceramente, não é uma opção que me agrade. Acho que não tem estaleca.

Rei

O Marco Silva tem outro calo. Passou pelo Sporting, andou pela Premier League. É um bocadinho diferente do que treinar só o Braga. Não concordo com algumas criticas sobre o Marco Silva no que toca à forma como as suas equipas defendem. Não o acho assim tão mau. Até acho que em jogos de maior dificuldade (pelo menos no Sporting) sempre surpreendeu pela positiva.

O Abel é mais arriscado porque tem menos experiência. Mas tem todo o ar que vai dar um bom treinador.

Sequel

Assusta-me ver que não há alternativas de jeito ao RV. Que marasmo...

20Nico Gaitan20

Ms fazia arroz de puta da concorrencia no Benfica

Treinador top.

Inacreditável como se vê pessoal de pé atrás com essa opção.

Tem o perfil ideal para ser grande cá