Treinadores

Mikeslb1904

Os meus preferidos são os de toda a gente aqui no fórum:

Jardim,  Fonseca,  Abel, MSilva

Para a B queria o Rui Jorge.

Se destes 5 tivéssemos 2 no nosso clube na próxima época,  ficaria muito feliz.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 10:22
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 10:07
Eu sempre disse que nao sendo campeao tinha que sair . Mas agora pensando bem mudei de ideias :

Quando e como foi prometido no museu Cosme Damiao, o RV tiver um plantel ao nivel que teve o outro e falhar os objectivos, nessa altura venho aqui dar uma sugestao para a sua substituiçao .

Tens o futebolzinho que mereces...Os 5/0 de um Basel desta vida, os zero pontos na Champions 1 golo marcado 14 sofridos, mereces ir de vela em Dezembro da Taça e fazer 3 pontos na Taça da Liga com 2 jogos em casa...

Tens o "futebolzinho do Ruizinho" que mereces...
Se for para investir no plantel da proxima época acho justo o RV ficar . Tem algum jeito agora vir um treinador novo e ter outras condiçoes que o RV nao teve e lhe foram prometidas ?

Se for para fazer um investimento ao nivel da ultima época entao mais vale trocar de treinador. Pode ser que o novo faça omeletes sem ovos.

Amigo, eu sou de opinião que o RV, nem com Messi, Ronaldo, Maldini, Baresi, Sócrates, Zico e Maradona seria capaz de apresentar mais e melhor.

Ele nem este plantel conseguiu aproveitar. Ele próprio limitou este plantel a 13/14 jogadores, não soube aproveitá-lo, quanto mais dar-lhe um melhor plantel e mais equilibrado.

_Xebola_

Cada vez acho mais que este tópico não faz sentido.

Parece-me que não vai sair o RV.

Slipknot_BMC

Muito curioso para saber o que vai acontecer no Benfica e Sporting em termos de treinadores

Aquele recado do "pai do bruno " (fdx como é que é possível a demência do tipo) nota-se que querem correr com o JJ a força toda

MrCobb

Zivco,Rafa,Raul,Mitro,Cervi o homem nunca teve investimento...

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 10:54
Muito curioso para saber o que vai acontecer no Benfica e Sporting em termos de treinadores

Aquele recado do "pai do bruno " (fdx como é que é possível a demência do tipo) nota-se que querem correr com o JJ a força toda

Por isso o JJ falou como falou...

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 11:00

Por isso o JJ falou como falou...

Não li ,o que ele disse ?

JoaoRSantos

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Maio de 2018, 10:43
Os meus preferidos são os de toda a gente aqui no fórum:

Jardim,  Fonseca,  Abel, MSilva

Para a B queria o Rui Jorge.

Se destes 5 tivéssemos 2 no nosso clube na próxima época,  ficaria muito feliz.

Se calhar o Rui Jorge para treinador principal já chegava, e pensando bem não é nada má ideia.

Mikeslb1904

Ainda acreditas que foi o pai do Burro de caralho a escrever???

Slipknot_BMC

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Maio de 2018, 11:09

Ainda acreditas que foi o pai do Burro de caralho a escrever???

claro que não por isso esta "pai do Bruno" Com aspas :)

z3_rui

PedroBenfica

Então as fontes relativas a algo estar apalavrado com o Marco Silva já secaram?

Slipknot_BMC

Citação de: PedroBenfica em 07 de Maio de 2018, 11:23

Leste o comunicado da Administração do site ?

Ghost.Of.Red

Andas desatento..

Coluna The Great

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 11:27

Leste o comunicado da Administração do site ?
Acho que se podia criar um tópico de acesso restrito para se falar sobre inside informação