Treinadores

Phuket

O que me parece é que um dos treinadores do Benfica para a próxima época, é o Vitor Paneira.

Reed

A descida do Swansea pode pesar na decisão do Bruno Lage assumir a 'B'.

OclassicoNº10

A questão é que o Marco não vai ficar muito tempo à espera.

E não dou a minha opinião se não sou banido a pensarem que é de algum fontanário.
O comboio não passa 3x no mesmo sitio, é agora ou adeus em definitivo.
É também isso que lá dentro se fala certamente (sem fontes nenhuma, meramente a minha opinião).
Acho que dá para perceber...

Coluna The Great

Citação de: Reed em 09 de Maio de 2018, 23:26
A descida do Swansea pode pesar na decisão do Bruno Lage assumir a 'B'.
Espero que sim

mochila

O Abel tá na cara há muito que vai dar grande treinador a sério. E tem o perfil que gostava de ver no Benfica. Marco Silva nunca me convenceu, Paulo Fonseca só com um grande plantel e um balneário muito sólido (mantendo referências). Vítor Pereira, que nunca entra na equação, é um excelente treinador, nunca seria aposta até pela resistência em muitos benfiquistas.

Posto isto, o Rui Vitória vai ficar.

Godescalco

Citação de: Phuket em 09 de Maio de 2018, 23:00
O que me parece é que um dos treinadores do Benfica para a próxima época, é o Vitor Paneira.

Serão RV na A e VP na B.

JeSuisÉder

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:39

Serão RV na A e VP na B.

Kurt Cobain 10

Tenho muito respeito pelo  foi Vitor Paneira como jogador do Glorioso .

Mas como treinador é mais um HC.

Se for possivel que venha o Bruno Lage . Isso sim, era uma grande contratação.

O'Brien

Andam-me a dizer que o JJ está receptivo a aceitar a proposta do monaco. ( mas com um salário muito mais baixo que o actual )
Curioso para saber se é verdade.

Desconfio que o LJ vai para o Arsenal.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:39

Serão RV na A e VP na B.

Não é o Vitor Pereira é o Vitor Paneira  ;D

hertz

Mika21PA

AG

Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Villaridis em 09 de Maio de 2018, 01:00
Ok, está visto que vocês não aprendem. Vamos pôr este assunto da seguinte maneira:

Últimos treinadores portugueses do Benfica:
-Mourinho
-Toni
-Jesualdo
-Fernando Santos
-Jorge Jesus
-Rui Vitória

Últimos estrangeiros
-Souness
-Heynckes
-Camacho
-Trapattoni
-Koeman
-Quique

Comparem os títulos e o sucesso europeu de cada grupo.

isso não pode ser comparado assim, só a partir de 2008/09 é que se começou a ter planteis com qualidade.

O equipa que o Heynckes tinha à sua disposição era uma autentica anedota e o Trapp fez um autentico milagre.

Lol, adoro este mito de que o Trap pegou numa equipa de merda e fez dela campeã. O Camacho, que é um treinador muito menos cotado e sem grande qualidade técnica ou táctica fez 75 pontos com o mesmo plantel contra os 65 do Trap.

Aquela equipa tinha 6 internacionais que de seleções que tinham estado na final do último europeu. E ainda tinha Geovanni, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Nuno Assis e o S. Pedro.

O Benfica ganhou esse título apesar do Trap. Foi graças (tal como o Porto este ano) a um Sporting irregular (demasiado) e a um Porto que teve 3 treinadores, um deles o Couceiro e, ainda assim, acabou a 2 pontos de nós.

E na Europa então, lol, quando no ano anterior tínhamos caído em Milão com um 4-3 roubado pelo Inter, com o Trap conseguimos levar 3 secos de Estugarda e Anderlecht.

Vamos lá acabar com esse mito de uma vez por todas se faz favor.
O trabalho do Trap foi genericamente mau (as declarações do Miguel dizem tudo, estava completamente ultrapassado no treino), mas em sua defesa tem de se dizer que Camacho nunca esteve em 1º lugar, e nunca esteve sujeita a uma pressão enorme para ser campeão após 10 anos de jejum, que a equipa de 2004/05, sem hábitos de vitória, teve. Trapattoni com a sua experiência foi decisivo para que a equipa não se borrasse ainda mais.

vermelhoftw

Citação de: O'Brien em 09 de Maio de 2018, 23:48
Andam-me a dizer que o JJ está receptivo a aceitar a proposta do monaco. ( mas com um salário muito mais baixo que o actual )

fdx eu quero e saber do RV, e que este se ponha nao sei onde

Godescalco

Citação de: vermelhoftw em 10 de Maio de 2018, 00:57
Citação de: O'Brien em 09 de Maio de 2018, 23:48

fdx eu quero e saber do RV, e que este se ponha nao sei onde

RV tem mais 2 anos de contrato com o Benfica.

O que é que há para saber?