Treinadores

llm14

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2018, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: Sher_Lock em 10 de Maio de 2018, 11:36
Esqueçam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. O RV só sai se tiver uma boa proposta e bata com a porta. O Vieira nunca o vai despedir enquanto ele tiver contrato e for o seu cachorrinho!

Vcs nem sinais da CS conseguem "ler"...
Para mim já está com os 2 pés fora do Benfica !

Eu acho que os sinais e as notícias que saem dão a entender que dificilmente será nosso Treinador para o ano.

Basta ver o que saí na Burla, o que diz o Delgado na Abola Tv, o que disse o Alguidar, a condenação do técnico por parte de alguns dos comentadores...

Acredito que o Vitória saia, para limpar a imagem do presidente.

E estas capas com a "revolução" é mais um enorme balde de areia, para toda gente esquecer a cagada monumental que o Vieira fez este ano.

E pelo que vejo funciona, basta ver aqui o SB que já se vê montes de gente no CN a dar ideias para o plantel da próxima época...

Chairman

Citação de: fact121 em 09 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2018, 15:04
Citação de: fact121 em 07 de Maio de 2018, 15:00
Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2018, 14:57
Citação de: immoreofadogperson em 07 de Maio de 2018, 14:54
Abel, Marco Silva ou Paulo Fonseca.
José Mota, Professor Neca e Manuel Machado.
O meu treinador das escolinhas, o dono do restaurante onde almoço aos Domingos ou o motorista do Vermelhão.

Qualquer deles seria um step-up.
Alcoólatra da Taberna onde eu e o TFFS costumamos ir.
Pelo menos tinha classe.
Epah, sabes bem que não xD. DA última vez que o vimos os 3 o gajo acho que estava a DORMIR no Inova.
Eu vi algo inedito o gajo no BA ainda sobrio xD as 11 da mantina ja a mamar vinho
Que lendia

NSC

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2018, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 12:16
Citação de: Sher_Lock em 10 de Maio de 2018, 11:36
Esqueçam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. O RV só sai se tiver uma boa proposta e bata com a porta. O Vieira nunca o vai despedir enquanto ele tiver contrato e for o seu cachorrinho!

Vcs nem sinais da CS conseguem "ler"...
Para mim já está com os 2 pés fora do Benfica !

Eu acho que os sinais e as notícias que saem dão a entender que dificilmente será nosso Treinador para o ano.

Basta ver o que saí na Burla, o que diz o Delgado na Abola Tv, o que disse o Alguidar, a condenação do técnico por parte de alguns dos comentadores...
As suas próprias declarações desde o jogo com o Tondela também me levam a crer que vai sair.

poorportuguese

Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2018, 14:31
Se viesse o Carvalhal, mandava tudo para o carvalho
Vinha na linha do RV...

PB_124

Ou é o RV (quase certo) ou o Marco Silva. Nada mais que isso

Hylian

Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2018, 14:31
Se viesse o Carvalhal, mandava tudo para o carvalho

É Carvalhal, ninguém leva a mal!

Nunovinte8

Eu não o queria para treinador, mas lembro-me de um jogo de pré época em que jogamos contra uma equipa dele e fiquei com muito boa impressão. Mas a minha opção cairia no MS.

BenfiquistaSnt

E se por acaso for o Vitor Pereira ?

sardao

Tudo menos o Marco Silva

Coluna The Great

Nunovinte8

Nunca poderia ser,nem o Vieira neste momento usaria um personagem ligada aos porcos. Neste momento só poderá ser o MS ou PF .  :bandeira1:

NSC

Citação de: BenfiquistaSnt em 10 de Maio de 2018, 18:16
E se por acaso for o Vitor Pereira ?
É bom. Tal como o Castro. Mas demasiado conotados com o Porto.

G10

Marco Silva tá livre.. sabe ganhar aos dragartos.. por mim era o escolhido.

werty10

Citação de: Phuket em 10 de Maio de 2018, 13:46
Fdx, o Carvalhal?

Se for para vi o Carvalhal, então renovem com o Rui Vitória.

X2.

Não me assustem...

PB_124

Citação de: G10 em 10 de Maio de 2018, 18:43
Marco Silva tá livre.. sabe ganhar aos dragartos.. por mim era o escolhido.
Eu pelo que acompanhei no Estoril o Marco era um treinador que assumia os jogos, no jogo no dragão em que o Paulo dps sai do porto, o Estoril deu um banho de bola. Depois o Marco tomou más decisões na sua carreira. Abriu a porta da premier e isso terá sido um passo importante para inverter um pouco as coisas. Se ele fosse o escolhido ficava contente até pelas duas épocas no Estoril.