Treinadores

Chelas

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2018, 15:15
Citação
Acabo de ler, no blog "Ontem vi-te no Estádio da Luz", que o Mister Luís Castro é benfiquista?!  :o

Notou-se o Benfiquismo dele sempre que jogou contra o Porko...

2016/2017 Porko Rio Ave 3-1 / 4-2
2017/2018 Porko Chaves 3-0 / 4-0

:rir:

Que argumento parvo

Lopes1986

Citação
Acabo de ler, no blog "Ontem vi-te no Estádio da Luz", que o Mister Luís Castro é benfiquista?!  :o

Entao assim o RV é Portista???

É que o homem deve ter a pior serie de resultados contra o Porto de que ha memoria...

Castro_SLB

Citação

Então eu pergunto-te, o Rui Vitória é benfiquista?

vieirah1904

Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2018, 15:29
Citação

Um tipo que é treinador do Benfica e que deixa de pensar em futebol mal entra em casa, não é benfiquista de certeza. Gostava de saber quantos de nós é que deixa de pensar no Benfica quando entra em casa?!?!?

Para além de não ser do benfica, não é competente.

Ghost.Of.Red

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2018, 15:35
Citação

Um tipo que é treinador do Benfica e que deixa de pensar em futebol mal entra em casa, não é benfiquista de certeza. Gostava de saber quantos de nós é que deixa de pensar no Benfica quando entra em casa?!?!?

Boa pergunta....

Agora o teu anterior argumento, ñ deixa de ser mau por isso...

The_Riggs

Citação de: Sher_Lock em 24 de Maio de 2018, 13:18
Mas vocês estavam à espera que o RV saisse por alma de quem? De momento a que ficamos com a Champions garantida isso tornou-se quase impossível de acontecer. Ele tem contrato com o Benfica, e não deve ter propostas milionárias que o façam rescindir. O presi gosta dele por ser cãozinho. Estavam à espera do quê?

Mas qual Champions garantida ? Lol

Gonsantos

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: Sher_Lock em 24 de Maio de 2018, 13:18
Mas vocês estavam à espera que o RV saisse por alma de quem? De momento a que ficamos com a Champions garantida isso tornou-se quase impossível de acontecer. Ele tem contrato com o Benfica, e não deve ter propostas milionárias que o façam rescindir. O presi gosta dele por ser cãozinho. Estavam à espera do quê?

Mas qual Champions garantida ? Lol
Isto, se levamos na boca de um CSKA ou de um Basileia, também nos sujeitamos a levar de um Standard desta vida.

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2018, 15:37
Citação

Boa pergunta....

Para além de ser um péssimo argumento por si só , Ainda tem o bônus de achar se muito surpreendente um treinador não ganhar aos grandes em equipas pequenas. QUando foi a última vez que o Benfica ganhou ao Porto ? Nem na última época do Jesus aconteceu.

dtfstoko

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2018, 15:55
Citação

Boa pergunta....

Para além de ser um péssimo argumento por si só , Ainda tem o bônus de achar se muito surpreendente um treinador não ganhar aos grandes em equipas pequenas. QUando foi a última vez que o Benfica ganhou ao Porto ? Nem na última época do Jesus aconteceu.

Aconteceu sim, 2 golos de Lima em pleno Dragão.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 24 de Maio de 2018, 15:56
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2018, 15:55
Citação

Boa pergunta....

Aconteceu sim, 2 golos de Lima em pleno Dragão.

true, pensava que tinha sido na época antes.

Seja como for, tá aí a prova.

Bater em clubes pequenos porque não conseguem fazer o que o Benfica não faz há 3 ou 4 anos ... lol

Menino de Ouro RS

Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2018, 14:09
Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:08
Eu adoro o futebol que o Sarri põe em prática. E só isso fá-lo ser melhor que o RV. No entanto, ele tem coisas que não me agradam minimamente. Jogam sempre os mesmos 13-14 até rebentarem (à Jesus), abdica de competições para se focar outras (à Jesus), os jogadores que não fazem parte dos 13/14 escolhidos basicamente servem de pino no treino e são completamente desvalorizados... havia de ser bonito por aqui. O nosso projeto tem de incluir alguém que aposte verdadeiramente no talento que temos, e não um treinador com este perfil.

Por mim, pagava-se para sacar o Abel ao Braga. Evoluiu imenso como treinador... tem tudo. Boa filosofia, ótima comunicação, líder firme sem ser conflituoso, organiza bem as equipas, e aposta em quem está melhor. Que não deixemos o cavalo fugir ou arriscamo-nos a andar os próximos anos de burro.
Jogam sempre os mesmos porque nao tem mais

Isso não é verdade. Eles este ano apostaram no reforço da profundidade do plantel para atacar várias frentes sem chegarem ao fim da linha todos rebentados. O problema é a lógica da "galinha da vizinha" a imperar no que diz respeito a todo e qualquer treinador neste momento. E, atenção, eu adoro o futebol do Sarri, acho brutal a organização coletiva do Nápoles, mas digo isto sem ser adepto do Nápoles, apenas como amante de futebol. Já os adeptos, muitos admiram esse futebol, mas não compreendem a gestão do plantel. Alguns ex-jogadores já vieram falar de como ele é a gerir o grupo, o que também não abona nada a seu favor. O Sarri é uma personagem, para o bem e para o mal.

Qual reforço??So entraram 2 jogadores no plantel do Napoles Marko Rog e Ounas ....depois tens o Milik e o Ghoulam que tiveram lesionados ....  Vais tirar quem para por quem??O nAPOLES SO TEM 13 ou 14 jogadores de real valia

RP89

O triste nesta história é que, se o RV sair se perder o playoff, o Benfica vai ter de andar à procura de pensos rápidos quando havia treinadores disponíveis no verão.

BENFIKA

Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2018, 16:34
O triste nesta história é que, se o RV sair se perder o playoff, o Benfica vai ter de andar à procura de pensos rápidos quando havia treinadores disponíveis no verão.

Ou então se formos eliminados ouvimos um "são coisas do futebol, agora temos a LE que também é uma prova prestigiante e que queremos ganhar".

E continua tudo na mesma.

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2018, 16:37
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2018, 16:34

Ou então se formos eliminados ouvimos um "são coisas do futebol, agora temos a LE que também é uma prova prestigiante e que queremos ganhar".

E continua tudo na mesma.
Óbvio. Então se depois dos 5 do Basileia ele não despede o treinador, se depois de uma época falhada não despede o treinador, vai ser depois de este perder nos play offs da Champions? Sinceramente não sei o que será preciso mais para o Vieira acordar...

O-Rível

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2018, 16:15
Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2018, 14:09
Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2018, 14:08
Eu adoro o futebol que o Sarri põe em prática. E só isso fá-lo ser melhor que o RV. No entanto, ele tem coisas que não me agradam minimamente. Jogam sempre os mesmos 13-14 até rebentarem (à Jesus), abdica de competições para se focar outras (à Jesus), os jogadores que não fazem parte dos 13/14 escolhidos basicamente servem de pino no treino e são completamente desvalorizados... havia de ser bonito por aqui. O nosso projeto tem de incluir alguém que aposte verdadeiramente no talento que temos, e não um treinador com este perfil.

Por mim, pagava-se para sacar o Abel ao Braga. Evoluiu imenso como treinador... tem tudo. Boa filosofia, ótima comunicação, líder firme sem ser conflituoso, organiza bem as equipas, e aposta em quem está melhor. Que não deixemos o cavalo fugir ou arriscamo-nos a andar os próximos anos de burro.
Jogam sempre os mesmos porque nao tem mais

Isso não é verdade. Eles este ano apostaram no reforço da profundidade do plantel para atacar várias frentes sem chegarem ao fim da linha todos rebentados. O problema é a lógica da "galinha da vizinha" a imperar no que diz respeito a todo e qualquer treinador neste momento. E, atenção, eu adoro o futebol do Sarri, acho brutal a organização coletiva do Nápoles, mas digo isto sem ser adepto do Nápoles, apenas como amante de futebol. Já os adeptos, muitos admiram esse futebol, mas não compreendem a gestão do plantel. Alguns ex-jogadores já vieram falar de como ele é a gerir o grupo, o que também não abona nada a seu favor. O Sarri é uma personagem, para o bem e para o mal.

Qual reforço??So entraram 2 jogadores no plantel do Napoles Marko Rog e Ounas ....depois tens o Milik e o Ghoulam que tiveram lesionados ....  Vais tirar quem para por quem??O nAPOLES SO TEM 13 ou 14 jogadores de real valia

É Albiol e Koulibaly até à exaustão. Gastaram 20M no Maksimovic para sair em Janeiro por empréstimo. O Vlad Chiriches nem conta. O Tonelli ainda menos. O Mário Rui jogou porque o Nápoles teve azar com a lesão do Ghoulam, senão andava a esta hora a comer banco e não havia Mundial para ninguém.

O Diawara foi outro que custou um balúrdio para jogar às mijinhas. O Rog? Nem um jogo completo na Serie A. Aliás, nem foi titular uma única vez. Ounas? Ainda fez menos minutos.

Eles têm, fora os GR, 19 jogadores no plantel para 10 posições (não estou sequer a contar com os Machachs e Leandrinhos), mas a rotação é quase tão existente como a aposta do Rui Vitória no João Carvalho.

Tu podes argumentar que a diferença dos titulares para os suplentes é muito grande. E eu respondo-te que nunca há-de ser mais pequena se os jogadores não tiverem mais minutos de jogo e atenção no treino. É como olhar para o nosso plantel e dizer que só ficámos com o Pizzi para MC após a lesão do Krovi. João Carvalho e Keaton podiam ter feito o Pizzi descansar. Ganhavam minutos e confiança... evoluíam. Acabaram a jogar na B para salvar o época ao Hélder. "Gestão top".