Treinadores



ravie

A noticia original é esta
Spoiler

Leonardo Jardim livre no mercado faz crescer os olhos de grandes clubes

Recém-demitido do Monaco, treinador português já teve o nome comentado no Benfica e vê as portas abertas no Milan


Demitido do Monaco na última quinta-feira, Leonardo Jardim está valorizado no mercado e, a partir de agora, é um nome de peso que passa a atrair as atenções de outros tradicionais clubes na Europa.

O Benfica, que desde o início do ano tem visto o atual treinador, Rui Vitória, ser alvo de fortes críticas da torcida e também de parte da diretoria, já surge como o primeiro grande interessado. O Blog Ora Bolas sabe que a demissão que pegou de surpresa o futebol francês prontamente fez crescer os olhos do presidente Luís Filipe Vieira, que, nos bastidores, nunca escondeu a admiração pelo trabalho do compatriota.

Agenciado por Jorge Mendes, amigo pessoal do mandatário benfiquista e com ampla abertura na Luz, Jardim recentemente passou a ter um importante ponto a favor para eventualmente dirigir os encarnados. Não está mais em vigor uma cláusula "anti-rivais" - no valor de 12 milhões de euros - imposta pelo Sporting, que foi a casa do treinador na temporada 2013/14.

Escolha dos editores
Chance da chegada de Eden Hazard cria novo ânimo no Real Madrid
"Inglaterra não venceu a Copa, mas dá esperança ao futuro" - Rashford
Copa Libertadores 2018: eliminatórias, jogos e resultados da competição
O Milan é outro clube de ponta que certamente tem as portas abertas para o português, cujo currículo registra ainda passagens por Chaves, Beira-Mar, Braga e Olympiacos. Assim como no Benfica, o famoso agente de Jardim, que também cuida das carreiras de Cristiano Ronaldo e José Mourinho, tem força dentro do clube italiano, que hoje tem o contestado Gennaro Gattuso no comando técnico.

Aos 44 anos e depois de quatro temporadas e meia no Monaco, onde foi campeão nacional em 2016/17, Leonardo Jardim não tem pressa para definir o futuro. Além de saber que opções não vão faltar nos próximos meses, está à espera de receber uma indemnização de 7 milhões de euros pela saída do clube do Principado, com quem tinha contrato até 2020.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/leonardo-jardim-livre-no-mercado-faz-crescer-os-olhos-de-grandes-/ai6da8v3yi8g1k48jt47wawd3
[fechar]

Isto é bonús
Spoiler

Vindo a noticia do Bruno Andrade deve ser verdadeira. O gajo está sempre bem informado em relação ao Benfica e, não é por acaso, que os jornais tugas começaram a fazer eco das noticias dele.
Eu cá acho que era um treinador para continuar o projeto de formação que temos e que, na minha opinião, é bastante melhor que o Rui Vitória.
Já tinha dito que gostava de ver a treinar o Benfica tanto ele como o Paulo Fonseca



Cob92

Leonardo Jardim no Benfica è upgrade do tamanho do Rey Misterio -> Greath Khali

Mozer_4

Era já hoje a troca...nem pensava 2 vezes...


BENFIKA

O Benfica acredito que possa ter o LJ numa lista de possíveis sucessores ao RV, mas o RV nunca sairá antes do final da época.


nnfanatics


werty10

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2018, 02:03
O Benfica acredito que possa ter o LJ numa lista de possíveis sucessores ao RV, mas o RV nunca sairá antes do final da época.

Podia ser feito um acordo para o LJ iniciar a próxima época.

Vmaduro

O Leonardo jardim tem perfil para treinador do Luís Felipe Vieira,potencia jogadores jovens para vender,a diferença para o Rui vitória é que o jardim é um treinador de futebol, infelizmente para vir tínhamos de passar por uma fase negra no clube e essa foi o ano passado...

nuno16577

Citação de: nnfanatics em 13 de Outubro de 2018, 10:41
10 anos de bombo
Mesmo, diga-me o que o LJ tem a mais no futebol das suas equipas do que o RV, se ainda falarem num PF tá bem.

nuno16577

Citação de: werty10 em 13 de Outubro de 2018, 16:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2018, 02:03
O Benfica acredito que possa ter o LJ numa lista de possíveis sucessores ao RV, mas o RV nunca sairá antes do final da época.

Podia ser feito um acordo para o LJ iniciar a próxima época.
Não me acredito que a sair o Rv seja ele o escolhido, mas se o RV for campeão e fizer alguma coisa de jeito na champions o mais certo é ficar até ao fim do contrato, ou até mesmo renovar.mesmo renovar.

King Ghost

O futuro treinador do Benfica sairá da formação e presumo que seja entre Bruno Lages, João Tralhão (apesar da saída) e Renato Paiva.
Também ao nível de treinadores devemos sentir o efeito da formação.

GGG

Citação de: King Ghost em 16 de Outubro de 2018, 10:14
O futuro treinador do Benfica sairá da formação e presumo que seja entre Bruno Lages, João Tralhão (apesar da saída) e Renato Paiva.
Também ao nível de treinadores devemos sentir o efeito da formação.

Tenho muitas dúvidas sobre isto.

O Benfica não tem "estrutura" para isso, além disso os resultados é que vão ditar.

Acham mesmo que se voltarmos a nada ganhar este ano e com o aproximar das eleições que o presidente vai apostar em treinadores com zero de experiencia em equipas principais?

Já o disse que se Vieira estiver a rasca, mais depressa vem um Fernando Santos ou Jesus do que se aposta em  treinadores como Bruno Lage.