Treinadores

Villaridis

o Wenger aqui seria um Heynckes ou um Quique. seria o fim da macacada no que à carreira dele diz respeito.

mirons

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2018, 20:35
Citação de: mirons em 25 de Outubro de 2018, 10:23
Marcelo Bielsa, com Pablito como adjunto.
O Bielsa já não sai de Inglaterra. Está em 1.º no Championship.

Acredito que subam.

Não subestimes a capacidade de auto-destruição do Leeds.

Flirt4ever

Citação de: mirons em 26 de Outubro de 2018, 12:51
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2018, 20:35
Citação de: mirons em 25 de Outubro de 2018, 10:23
Marcelo Bielsa, com Pablito como adjunto.
O Bielsa já não sai de Inglaterra. Está em 1.º no Championship.

Acredito que subam.

Não subestimes a capacidade de auto-destruição do Leeds.
à lá Sporting ?? :D

BovinoSLB

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 23:39
Preud'homme
Marco Silva
Heynckes
Koeman
Ivic
Camacho
Toni
Jesualdo

fds um qualquer. agora o Rui Vitória? fds
O Michel acredito que viria mesmo sem projecto. Um dos poucos daquele período que compreendia e sentia o Benfica.

"Gestões de Referência"

Sérgio 83134

Na minha ideia deve ser um jovem português e não um veterano estrangeiro.

Preço
Ambição
Conhecimentos do nosso futebol
Talento natural dos nossos treinadores

JPG

Citação de: Sérgio 83134 em 26 de Outubro de 2018, 14:59
Na minha ideia deve ser um jovem português e não um veterano estrangeiro.

Preço
Ambição
Conhecimentos do nosso futebol
Talento natural dos nossos treinadores

talento natural para treinar, o que é isso?

Treino exige conhecimento e experiencia, jovens ainda não estão vá.

Vamos agora livrar-nos de um incapaz para meter o clube nas mãos de uma incógnita qualquer?

anselmoslb

Um treinador

o Noruego

sem querer entrar em ondas, quando esse dia for para chegar: Daniel Ramos tem tido um percurso a acompanhar....

Registo em casa manda qualquer outro abaixo, e quase mandaram abaixo um Zenit S.Petersbrugo

por enquanto é cedo para pensar nisso!
não foram as melhores três jornadas que podíamos fazer na Champions, na liga podemos isolar-nos na liderança.... faltam três jornadas na Champions , e no Campeonato não é hoje que chegamos à primeira metade da Primeira Volta

Calcio

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 27 de Outubro de 2018, 13:34
sem querer entrar em ondas, quando esse dia for para chegar: Daniel Ramos tem tido um percurso a acompanhar....

Registo em casa manda qualquer outro abaixo, e quase mandaram abaixo um Zenit S.Petersbrugo
Mais futebol bombo?

Zimmerman

Pablo Aimar espero que futuramente seja o nosso treinador com Rúben Amorim como adjunto.

o Noruego

Citação de: Calcio em 27 de Outubro de 2018, 13:36
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 27 de Outubro de 2018, 13:34

Mais futebol bombo?

também gosto de acompanhar, o que conseguir, o futebol do Abel Ferreira, por exemplo, quem tem bons momentos, sem  qualquer dúvida, mas há mais para ver,
contra o Rio  Ave estavam a pressionar altíssimo, como quase nunca tinha visto alguma equipa a fazê-lo...e... sofreram golo        -       foi só assim

o Noruego

Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2018, 13:38
Pablo Aimar espero que futuramente seja o nosso treinador com Rúben Amorim como adjunto.

Muita curiosidade..... toda a pinta de quem põe qualquer equipa a jogar aos olhos de qualquer um

Diavolo Rosso

1º - Leonardo Jardim
2º - Arsène Wenger
3º - Jorge Jesus
4º - Bruno Lage
5º - Abel Ferreira

Era a minha shortlist :)

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2018, 13:59
1º - Leonardo Jardim
2º - Arsène Wenger
3º - Jorge Jesus
4º - Bruno Lage
5º - Abel Ferreira

Era a minha shortlist :)

Daí ficava entusiasmado com o Abel e com o Wenger.

O Jardim não sou grande fã dele, o Jesus que fique onde quiser menos no Benfica e sobre o Lage não tenho opinião.

Mas qualquer um deles é melhor que o Rui Vitoria.

Calcio

Tentarei ser realista a fazer esta lista, já que acho que Wengers, Contes etc etc são irrealistas para o SLB e para o presidente que nos preside...

- Leonardo Jardim
- Abel Ferreira
- Jorge Jesus
- Luís Castro

Está aqui o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica, tirando a hipótese Bruno Lage para o lado.

Sinceramente acho que será Jesus por um curto período de tempo até Bruno Lage se afirmar.

De fora deixo dois treinador que seriam realistas, mas que com este presidente nunca cá meterão os pés apesar de terem qualidade: Preud'Homme, que tem história com a direção de VeA e Razvan Lucescu, que como já disse anteriormente tem tudo para se tornar num treinador com qualidade para o maior, mas que infelizmente devido a não falar português nunca cá meterá os pés enquanto Vieira for presidente.