Treinadores

Diavolo Rosso

Citação de: Calcio em 27 de Outubro de 2018, 14:18
Tentarei ser realista a fazer esta lista, já que acho que Wengers, Contes etc etc são irrealistas para o SLB e para o presidente que nos preside...

- Leonardo Jardim
- Abel Ferreira
- Jorge Jesus
- Luis Castro

Está aqui o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica, tirando a hipótese Bruno Lage para o lado.

Sinceramente acho que será Jesus por um curto periodo de tempo até Bruno Lage se afirmar.

De fora deixo dois treinador que seriam realistas, mas que com este presidente nunca cá meterão os pés apesar de terem qualidade: Preud'Homme, que tem história com a direção de VeA e Razvan Lucescu, que como já disse posteriormente tem tudo para se tornar num treinador com qualidade para o maior, mas que infelizmente devido a não falar português nunca cá meterá os pés enquanto Vieira for presidente.
O Arsène Wenger se lhe apresentassem a qualidade que há no Seixal...

O homem vinha a pé para Lisboa.

Calcio

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Tentarei ser realista a fazer esta lista, já que acho que Wengers, Contes etc etc são irrealistas para o SLB e para o presidente que nos preside...

- Leonardo Jardim
- Abel Ferreira
- Jorge Jesus
- Luis Castro

Está aqui o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica, tirando a hipótese Bruno Lage para o lado.

Sinceramente acho que será Jesus por um curto periodo de tempo até Bruno Lage se afirmar.

De fora deixo dois treinador que seriam realistas, mas que com este presidente nunca cá meterão os pés apesar de terem qualidade: Preud'Homme, que tem história com a direção de VeA e Razvan Lucescu, que como já disse posteriormente tem tudo para se tornar num treinador com qualidade para o maior, mas que infelizmente devido a não falar português nunca cá meterá os pés enquanto Vieira for presidente.

Wenger é irrealista porque o presidente é Vieira. Tão simples quanto isto.

Diavolo Rosso

Citação de: Calcio em 27 de Outubro de 2018, 14:21

- Leonardo Jardim
- Abel Ferreira
- Jorge Jesus
- Luis Castro

Ah, entendi que estavas a dizer que o Arsène Wenger não aceitaria vir treinar o SL Benfica...

Desculpa O0

Slbttotosalvio

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2018, 13:59
1º - Leonardo Jardim
2º - Arsène Wenger
3º - Jorge Jesus
4º - Bruno Lage
5º - Abel Ferreira

Era a minha shortlist :)
Tirava bruno e metia o laurent blanc. De resto é só maquinas do treino

Diavolo Rosso

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2018, 14:23
1º - Leonardo Jardim
2º - Arsène Wenger
3º - Jorge Jesus
4º - Bruno Lage
5º - Abel Ferreira

Tirava bruno e metia o laurent blanc. De resto é só maquinas do treino
E bem que vamos precisar de uma "máquina do treino"...

O próximo treinador vai começar de um patamar negativo, vai ter que construir uma ideia de jogo, não haverá nada para aproveitar da "ideia" do Rui Vitória e acima de tudo vai ter que destruir os vícios criados pela a "ideia" do Rui Vitória...

Vai ser um processo complicado, e sinceramente não espero grandes resultados nos primeiros tempos para o próximo treinador, vai ter um trabalho BRUTAL.

Rei

Portugueses há o Jardim e o Abel Ferreira. O Paulo Fonseca não está ao nosso alcance parece-me.

Estrangeiros, o Wenger era interessante mas deve ser caro e não acho que faça o género do Vieira.

Quanto ao Jesus, não comento. Não sei até que ponto seria boa ideia o seu regresso.

Katsumoto

1º - Leonardo Jardim
2º - Arsène Wenger
3º - Jorge Jesus
4º - Bruno Lage
5º - Abel Ferreira

Boa lista mas qualquer um desses menos o Judas. Está ultrapassado e temos miúdos para lançar. Simplesmente não dá mais. Esqueçam o cavalo branco de uma vez por todas. De resto eu tentaria exatamente por essa ordem. Queremos mestres do treino.

Bros

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2018, 14:22
Citação de: Calcio em 27 de Outubro de 2018, 14:21

- Leonardo Jardim
- Abel Ferreira
- Jorge Jesus
- Luis Castro

Ah, entendi que estavas a dizer que o Arsène Wenger não aceitaria vir treinar o SL Benfica...

Desculpa O0

O Wenger ficaria muito feliz ao treinar o Benfica. Podia ser uma boa dupla para ambos, Benfica conseguiria lutar pela Europa como devia e o Wenger podia voltar a vencer campeonatos e lançar grandes jogadores

Para mim, a primeira opção seria o Jardim e aproveitar enquanto podemos, porque depois fica difícil

Cob92

Antonio Conte
Leonardo Jardim
Marco Silva
Paulo Fonseca
Abel Ferreira
Bruno Lage

BENFIKA

Esqueçam o Wenger e nomes desse género. Primeiro porque agora há a mania que só os portugueses ganham o campeonato e segundo porque o Vieira não quer que o treinador seja uma figura forte, imponente e muito menos "maior" que ele.

Por isso os próximos treinadores serão sempre low profile.

Reed

1 Paulo Fonseca
2 Wenger
3 van Gaal
4 Abel
5 Leonardo Jardim

Sirgon

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 16:54
Esqueçam o Wenger e nomes desse género. Primeiro porque agora há a mania que só os portugueses ganham o campeonato e segundo porque o Vieira não quer que o treinador seja uma figura forte, imponente e muito menos "maior" que ele.

Por isso os próximos treinadores serão sempre low profile.
Logicamente essa foi a razão da dispensa do JJ. A questão dos miúdos foi um pretexto, ninguém pode ser lenda no Benfica se não LFV. Não interessa o treinador a estrutura é a única razão das vitorias.

adeptoBancada

1 Paulo Fonseca
2 Wenger
3 Sétien
4 Adi Hutter
5 Leonardo Jardim

PedroMartins

ravie

A minha primeira escolha era o Paulo Fonseca mas, visto que, o Leonardo Jardim está livre não há que hesitar. A esta hora já devia estar a assinar contrato crlh. 2 vitórias na Champions pagam a rescisão do gajo que temos agora. Acorda Vieira