Treinadores

UncleG

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Dezembro de 2018, 18:59
Citação de: Calcio em 12 de Dezembro de 2018, 17:20
Tudo preparado para a sucessão.

:douglas:

PS: esqueçam o Jesus.
JJ ira trazer de volta as noites europeias á Luz

DE 2ª Divisão Europeia

Menino de Ouro RS

Citação de: UncleG em 12 de Dezembro de 2018, 19:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Dezembro de 2018, 18:59

JJ ira trazer de volta as noites europeias á Luz

DE 2ª Divisão Europeia
Se nao ganharmos a 2 divisao europeia para o ano vamos é aos play-offs dessa tal segunda divisao europeia

Matosinhos-city

Marcelo Gallardo próximo treinador para ganharmos a liga Europa já este amo<br /><br />

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2018, 18:00

Conta coisas...
Nao tem nada para contar.

nuno16577

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2018, 18:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2018, 18:10
Marco Rose era o ideal

Ambicioso de mais.. antes de mudar de treinador acho que è fundamental o Benfica mudar de Presidente e de estrutura para o bem do nosso clube.
Isto.

ManInRed

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Dezembro de 2018, 17:25
Citação de: ManInRed em 12 de Dezembro de 2018, 09:30
Assumir que JJ não deveria voltar porque foi um porco com o Benfica no seu tempo de lagartedo e simultaneamente aceitar o regresso de José Mourinho, treinador dos porcos na fase dourada do apito e que foi em relação ao Benfica 50 vezes pior que o JJ....
Seja como for, por certo que também não queres o JJ de volta.
Não tendo apreciado particularmente a atitude do JJ nos tempos de gosma ao peito, nada do que ele disse me choca ao ponto de o querer longe daqui!
Foi ofensivo e de baixo nível para com o Vitória, mas não me lembro (não quer dizer que não tenha existido) de alguma ofensa ao Benfica.
De todo o modo, gostaria que o próximo mister fosse alguém diferente; Rui Faria, por exemplo.

Ramiro Lopes

Citação de: ManInRed em 12 de Dezembro de 2018, 22:41
Assumir que JJ não deveria voltar porque foi um porco com o Benfica no seu tempo de lagartedo e simultaneamente aceitar o regresso de José Mourinho, treinador dos porcos na fase dourada do apito e que foi em relação ao Benfica 50 vezes pior que o JJ....
Não tendo apreciado particularmente a atitude do JJ nos tempos de gosma ao peito, nada do que ele disse me choca ao ponto de o querer longe daqui!
Foi ofensivo e de baixo nível para com o Vitória, mas não me lembro (não quer dizer que não tenha existido) de alguma ofensa ao Benfica.
De todo o modo, gostaria que o próximo mister fosse alguém diferente; Rui Faria, por exemplo.

Tens a certeza?

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 20:19
É um excelente treinador. Dos melhores da Europa.

Mas pelo comportamento que teve, jamais o quereria de volta! Nem é tanto por ir para alvalixo, mas pela forma pouco digna como conduziu o processo.

Provou não ter caráter nem coluna vertebral.

Puta que o pariu.

Estou certo que não queres um treinador que, segundo tu próprio, provou não ter carácter nem coluna vertebral e que jamais (!) o quererias de volta. Jamais, disseste tu.

ManInRed

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Dezembro de 2018, 22:55

Tens a certeza?

Mas pelo comportamento que teve, jamais o quereria de volta! Nem é tanto por ir para alvalixo, mas pela forma pouco digna como conduziu o processo.

Puta que o pariu.

Estou certo que não queres um treinador que, segundo tu próprio, provou não ter carácter nem coluna vertebral e que jamais (!) o quererias de volta. Jamais, disseste tu.

Assumo que disse isso e no momento em que escrevi isso, possivelmente diria o mesmo. Tinha acabad de perder um grande treinador para  rival.
À data em que escrevi esse post, ainda estavamos longe de imaginar as polémicas que essa epoca trariam; estavamos longe das várias baboseiras que o JJ proferiu; e dessas de facto não me recordo (não quer dizer que não tenham existido) de nenhum ataque particular ao Benfica.

Hoje, um pouco mais distante desse Junho de 2015, admito uma mudança de opinião.
Possivelmente o facto de estar tão farto do Vitória, tambem contribui para essa mudança de opinião.

Saudações benfiquistas.

ManInRed

De todo o modo, repito, preferia alguem que não o Vitória nem o JJ.

BENFIKA

Saindo o RV será o Judas a regressar. O responsável pelo futebol, como leigo na matéria, só conhece estes.
E como é um gajo de superstições e luzes vai voltar ao gajo que foi a duas finais da LE para ver se chega a uma terceira e ganha. Assim já poderá dizer que é o melhor presidente de sempre e fazer uma estátua sua ao lado da do Eusébio, ou até no lugar desta, já que o Rei ainda lhe tira muito protagonismo.

Fearless

Citação de: Matosinhos-city em 12 de Dezembro de 2018, 21:01
Marcelo Gallardo próximo treinador para ganharmos a liga Europa já este amo<br /><br />

Puta que pariu, que coisa mais banal.

Ramiro Lopes

Citação de: ManInRed em 12 de Dezembro de 2018, 23:25
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Dezembro de 2018, 22:55

Tens a certeza?

Puta que o pariu.

Assumo que disse isso e no momento em que escrevi isso, possivelmente diria o mesmo. Tinha acabad de perder um grande treinador para  rival.
À data em que escrevi esse post, ainda estavamos longe de imaginar as polémicas que essa epoca trariam; estavamos longe das várias baboseiras que o JJ proferiu; e dessas de facto não me recordo (não quer dizer que não tenham existido) de nenhum ataque particular ao Benfica.

Hoje, um pouco mais distante desse Junho de 2015, admito uma mudança de opinião.
Possivelmente o facto de estar tão farto do Vitória, tambem contribui para essa mudança de opinião.

Saudações benfiquistas.

Citação de: ManInRed em 12 de Dezembro de 2018, 23:34
De todo o modo, repito, preferia alguem que não o Vitória nem o JJ.
Compreendo a posição.

Saudações benfiquistas  O0

Zandro

Paulo fonseca a melhor opcao, rui faria alternativa e por fim JJ pq o Fracasso Vitoria esta a tirar nos paixao

MP21

Citação de: Zandro em 14 de Dezembro de 2018, 23:39
Paulo fonseca a melhor opcao, rui faria alternativa e por fim JJ pq o Fracasso Vitoria esta a tirar nos paixao

Onde isto chegou... Ultimamente até dou por mim a não festejar um golo do nosso Glorioso.
Tirem-me este treinador por favor!

BENFIKA

Neste momento o meu sonho era o Paulo Fonseca.
Daqueles que gostam de um futebol à Guardiola parece-me o mais acessível.

Ainda por cima com a nao passagem na champions.
Se lhe oferecessem o mesmo que ao Judas acredito que ele viria.