Treinadores

arriosta

Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2018, 11:07
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2018, 10:47
Citação de: franciscoafonso em 18 de Dezembro de 2018, 10:45
Se já era impossível neste fórum convencer pessoas de que o futebol do Judas nos últimos três anos é patético, obviamente com o Mourinho vai ser impossível.

Que pesadelo, a vir. Se acham que estão muito próximos do fundo e "ai que o Benfica nunca mais se levanta", como andam aí a panicar todos os dias, este era o último prego.
É caro, tem a mania e não seria uma solução de longo prazo. Nunca o Mourinho deixou um clube mais forte do que encontrou, é um treinador para o presente apenas e completamente diferente do "projecto" que o Benfica tem...

O RV devia sair já, mas podemos arranjar alguém que encaixe muito melhor no Benfica e mais barato.
Porto, Chelsea e Inter ficaram bem mais fortes depois da sua entrada !
Não seria obviamente a minha escolha, no entanto, em Portugal seria rei e poderia fazer na Europa algo muito engraçado ! Para ele as finais são para ganhar ao contrário de outro que por cá andou !
Ficaram?

Sai do Porto e o Benfica é campeão.

Sai do Chelsea e o United é campeão dois anos seguidos.

Sai do Inter e o Milan é campeão.

Sai do Real e o Atlético é campeão (falhou a conquista da décima e em 4 anos perdeu 3 campeonatos).

Chega ao Porto e ganha tudo, chega ao Inter e ganha tudo, chega ao Chelsea e ganha internamente, acho que isto é que devias dizer

e no Chelsea não ganha tudo porque houve um golo fantasma...

e no real não vence tudo porque apanha o melhor barça da história e uma atuação muito forçada do apitadeiro alemão que expulsa o Pepe que, para mim, não toca no gajo e arruma com a eliminatória...

não estou a defender ninguém em particular, apenas acho que estão a tirar brio a um gajo que revolucionou o futebol... é quase como dizer "ahh o pep só ganhou em Barcelona ou o Klopp no dortmund..."
está fora do contexto atual, mas o Mourinho, SE quiser, pode voltar a vencer... basta ver que já o davam como morto, voltou ao Chelsea e "toma lá mais um título"

para mim o zé Mário precisa de um ano sabático e/ou pegar numa equipa com projecto interessante, com história de títulos e com vontade de reconquistá-los, ser campeão e limpar uma Liga Europa por ex, ou uns 4ºs da champions... ou pegar num zé ninguém tipo Chelsea e colocá-lo na ribalta

Minerva

Também não queria o Mourinho.

CkM

Nesta fase, até o Paco Fortes aceitava.

Benfiquista de Baguim

Pensar que o Mourinho não ganharia o tugão é surreal, é o tugão por favor, até o bombo foi campeão no tugão, o jesualdo foi campeão no tugão, o cãoceição foi campeão no tugão.

Apesar disso acho que o Mourinho está acabado e não é de agora, ainda assim vai ganhar de vez em quando desde que treine equipas de topo porque essas apesar de tudo estão sempre mais próximas do sucesso porque têm melhores planteis.

Eu preferia deixar a equipa entregue aos jogadores do que continuar com o Bombo.

Kampz

Tantas opções... O coreano Ku Alker Hun, o turco Tan Tufaz...

Rusty Ryan

Primeiro de tudo, o mais importante é Vieira sair do Benfica; a seguir, toda a direcção, e; depois, Rui Vitória e restante equipa técnica. Ponto.

Se gostava de ver Mourinho no Benfica? Eh pá, eu acho que é mais importante perguntar ou pensar se Mourinho veria com agrado regressar ao Benfica... E, sinceramente, acho que não! Tem as portas abertas em Itália e deve ser para onde irá parar.

Eu gostar, gostava era de ver o Guardiola no Benfica. Ou o Klopp. Ou o Sarri. Mas isso é sonhar...
Mourinho, propriamente dito, é 1 Milhão de vezes melhor que Rui Vitória e mil vezes melhor que Jorge Jesus. Assim sendo, seria um upgrade, claramente. E por isso, sim, gostaria que viesse para o Benfica, embora, realisticamente falando e pelas razões que indiquei, não acredito.

Concluindo: não faz sentido em falar na sua vinda. E, mesmo que ele pudesse vir, isso significaria que teríamos dinheiro no bolso suficiente para poder ir buscar outros treinadores. Melhores, na minha opinião.
Mourinho, com todo o respeito por tudo o que ganhou e pela maneira como revolucionou o futebol quando se iniciou, é e será sempre um dos que estará no hall of fame, no melhor dos melhores; mas, sinceramente, Mourinho também simboliza para mim, muito daquilo que não gosto no futebol: mind games desnecessários, conflitos e clivagens gratuitas com tudo e todos e, muito importante, um tipo de futebol que nunca foi verdadeiramente do meu agrado.

MN

Duma coisa tenho a certeza, com o Mourinho desde logo ponhamos o fcp e conceição em sentido, .... e isso era preciso já para ontem! 
:slb2: :slb2: :slb2:

tulio_slb

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Dezembro de 2018, 13:14
Primeiro de tudo, o mais importante é Vieira sair do Benfica; a seguir, toda a direcção, e; depois, Rui Vitória e restante equipa técnica. Ponto.

Se gostava de ver Mourinho no Benfica? Eh pá, eu acho que é mais importante perguntar ou pensar se Mourinho veria com agrado regressar ao Benfica... E, sinceramente, acho que não! Tem as portas abertas em Itália e deve ser para onde irá parar.

Eu gostar, gostava era de ver o Guardiola no Benfica. Ou o Klopp. Ou o Sarri. Mas isso é sonhar...
Mourinho, propriamente dito, é 1 Milhão de vezes melhor que Rui Vitória e mil vezes melhor que Jorge Jesus. Assim sendo, seria um upgrade, claramente. E por isso, sim, gostaria que viesse para o Benfica, embora, realisticamente falando e pelas razões que indiquei, não acredito.

Concluindo: não faz sentido em falar na sua vinda. E, mesmo que ele pudesse vir, isso significaria que teríamos dinheiro no bolso suficiente para poder ir buscar outros treinadores. Melhores, na minha opinião.
Mourinho, com todo o respeito por tudo o que ganhou e pela maneira como revolucionou o futebol quando se iniciou, é e será sempre um dos que estará no hall of fame, no melhor dos melhores; mas, sinceramente, Mourinho também simboliza para mim, muito daquilo que não gosto no futebol: mind games desnecessários, conflitos e clivagens gratuitas com tudo e todos e, muito importante, um tipo de futebol que nunca foi verdadeiramente do meu agrado.

Nós somos um clube grande num pais pequeno, não temos dinheiro para ter ou trazer treinadores/jogadores no auge da carreira... O mesmo que fazemos com os nossos jogadores temos que fazer com os treinadores. Ou optamos por jovens treinadores que podem vir a ser ou treinadores que já foram, velhas raposas.
Para mim ter-se mantido o Rui Vitória foi no mínimo ultrajante, retornar um treinador como Jorge Jesus também não faz qualquer sentido por isso resta olhar em frente e perceber quem pode ser...

tino

Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2018, 10:06
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Dezembro de 2018, 10:04
Mas alguém tem visto as equipas do Mourinho nos últimos anos? Longe, longe, longe!

Enquadra o Mourinho no tugao e a conversa muda de figura, continua a ser o melhor treinador português a nível de cv e dizes longe?  :rir:

Eu já estou por tudo. Para tirar o Rui até pode ser o Mourinho, mas...
Epá, com essa mensagem fizeste com que viesse um nome à minha cabeça, Artur Jorge.
Também era o melhor...

cristiano_1904

Citação de: tino em 18 de Dezembro de 2018, 14:13
Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2018, 10:06
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Dezembro de 2018, 10:04
Mas alguém tem visto as equipas do Mourinho nos últimos anos? Longe, longe, longe!

Enquadra o Mourinho no tugao e a conversa muda de figura, continua a ser o melhor treinador português a nível de cv e dizes longe?  :rir:

Eu já estou por tudo. Para tirar o Rui até pode ser o Mourinho, mas...
Epá, com essa mensagem fizeste com que viesse um nome à minha cabeça, Artur Jorge.
Também era o melhor...
Ganha tino

Ramdown

Um Treinador!!! TREINADOR.... um qualquer, agora o Roy Loser é que não

vermelhoftw

Lol e Jesus e Mourinho se o professor não fosse tão mau ainda ficávamos piores com qql um desses

Cob92

Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 11:12
O Mourinho para o tugão chega e sobra

Mas eu e tambem muitos benfiquistas nao queremos um treinador 'so para o tugao' queremos um Benfica europeu chega de pensar que o Benfica nao pode fazer boas campanhas europeias e ser campeao.

Tambem basta bater em mortos, a carreira do Mourinho foi boa mas esta neste momento no fim dele talvez voltara a ser um dos melhores quando renovar o seu modelo de futebol mas neste momento o Mourinho acabou.

O Benfica precisa de um jovem treinador com novas ideias e frescura que podem surpreender qualquer adversario.

Birk

Alvo totalmente irrealista. Se dizia que não a Mourinho? Claro que não..

O bichinho dentro de mim sempre me disse que a suposta "luz" de Vieira não fazia sentido.. será que teve alguma informação durante aquela noite?

Ele a trazer Mourinho dava uma autêntica chapada a JJ, aos opositores que começam a fazer barulho, coloca o bombo na Arábia saudita a troco de milhoes e efectivamente podia ser campeão já esta época podendo até fazer uma gracinha na Europa. Ainda dava animo aos patrocinadores e a toda estrutura depois de tudo o que se passou nos últimos tempos. Seria de génio, apesar de Mourinho não ser o meu preferido, era meio caminho andado para ganhar as eleições em 2020. No tugao contra Caoceição e Keisers era rei.

Do outro lado vejo um Mourinho desgastado e que sinceramente acredito que veria com bons olhos um regresso a casa. Back to basics. Longe de todos aqueles egos grandes no balneário. E não vejo nenhum grande clube europeu a perder o treinador nos próximos tempos.

Mas estamos a falar de Vieira, por isso não passa de um wet dream

Bombo forever, é lidar.

Birk

Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 11:12
O Mourinho para o tugão chega e sobra

Mas eu e tambem muitos benfiquistas nao queremos um treinador 'so para o tugao' queremos um Benfica europeu chega de pensar que o Benfica nao pode fazer boas campanhas europeias e ser campeao.

Tambem basta bater em mortos, a carreira do Mourinho foi boa mas esta neste momento no fim dele talvez voltara a ser um dos melhores quando renovar o seu modelo de futebol mas neste momento o Mourinho acabou.

O Benfica precisa de um jovem treinador com novas ideias e frescura que podem surpreender qualquer adversario.

Um bi-campeao europeu (na Champions e na liga europa) não chega? A experiência pesa muito nestes momentos. Basta ver o nosso caso com o JJ