Treinadores

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jiujitsu em 30 de Dezembro de 2018, 14:04
Citação de: BenfiquistaRSA em 29 de Dezembro de 2018, 19:11
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2018, 18:51
Sempre em grande o Marco Silva...

Com a equipa que têm, e com o investimento feito, está atrás do NES....

NES, com jogadores de segunda linha do  tal "tugao" em grande....

Boly, Raul, Hélder costa, I. Cavaleiro, R. Neves... Suplentes e segundas linhas do Tugao...

A 1a parte do Wolves foi terrivel... fdx. Mas o NES mexeu muito bem. Ao meter o Moutinho a equipa ficou com outra dinamica completamente e houve uns bons 30 mins onde abafaram o Spurs completamente. O que ele está a fazer com aquela equipa é bem bom. Até os bifes dizem isso

O NES, para mim, tem sido bastante melhor que o Marco Silva.

O Marco Silva não me consegue convencer. Por muito que a malta o elogie, acho que não tem o que é preciso para um grande.

Dr.Lecter

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2018, 14:17

Boly, Raul, Hélder costa, I. Cavaleiro, R. Neves... Suplentes e segundas linhas do Tugao...

A 1a parte do Wolves foi terrivel... fdx. Mas o NES mexeu muito bem. Ao meter o Moutinho a equipa ficou com outra dinamica completamente e houve uns bons 30 mins onde abafaram o Spurs completamente. O que ele está a fazer com aquela equipa é bem bom. Até os bifes dizem isso

O problema do Marco Silva è que nao tem parado de mudar de clube, mas è bom para ele ficar no Everton para poder evoluir o seu futebol.

O problema do Marco Silva é ser um treinador normalíssimo. Como centenas de outros que aí andam. Só que com uma imprensa muito melhor. Desde o Estoril (onde, aí sim, prometeu muito e dava a entender que se poderia tornar num excelente treinador) que não mais mostrou qualidade para todo o alarido que se gerou à sua volta.

O Sporting dele jogava muito pouco e a estadia em Inglaterra só tem confirmado que lhe falta muita coisa.

Não o quero cá, muito menos ao preço que agora certamente custa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Dezembro de 2018, 09:23
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2018, 14:17

O problema do Marco Silva è que nao tem parado de mudar de clube, mas è bom para ele ficar no Everton para poder evoluir o seu futebol.

O problema do Marco Silva é ser um treinador normalíssimo. Como centenas de outros que aí andam. Só que com uma imprensa muito melhor. Desde o Estoril (onde, aí sim, prometeu muito e dava a entender que se poderia tornar num excelente treinador) que não mais mostrou qualidade para todo o alarido que se gerou à sua volta.

O Sporting dele jogava muito pouco e a estadia em Inglaterra só tem confirmado que lhe falta muita coisa.

Não o quero cá, muito menos ao preço que agora certamente custa.

Nem eu.

Mil vezes o NES

Coluna The Great

Eu era um dos que queria o MS, achava que havia ali algo que me dava garantia de qualidade, no entanto tem vindo a desiludir me, nem é pelas classificações mas pelo futebol jogado.

MN

Alguém encontre pf um treinador-cópia do Jurgen Klopp para assinar de imediato com nosso clube! Obg.

tripleking

Eu nao me importava que viesse o Marco Silva, no entanto as coisas evoluem e alguns aprendem, outros estagnam, outros pioram ao insistir sempre nos mesmos erros.

No verão teria sidoa minha 1ª escolha, pois estava livre, agora ja nao seria ( Mas nao ficaria triste com a sua vinda)

ZICKLER

Citação de: MN em 31 de Dezembro de 2018, 11:10
Alguém encontre pf um treinador-cópia do Jurgen Klopp para assinar de imediato com nosso clube! Obg.

Marco Rose

MN

Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2018, 12:11
Citação de: MN em 31 de Dezembro de 2018, 11:10

Marco Rose
Gosto e aprovo! 🙂

Kravgnar

Eu de à muitos anos que tenho um nome que adorava ver no Benfica, ainda andava ele pelo Chile quando me "apaixonei".

Já foi, hoje não será o nome mais popular embora esteja a ressuscitar o Leeds, falo de Bielsa claro.

Do que conheço, Bielsa e Fonseca seriam os meus preferidos.

Abel também veria com bons olhos, acho-o um treinador na linha de Jesus na forma como compõe as suas equipas, o que tem bons e maus aspectos...o Braga de Abel oscila demasiado entre o futebol avassalador e o desnorte em alguns jogos, bem ao estilo de Jesus. O facto de ter um carácter melhor joga a seu favor, e num clube como o Benfica este estilo "avassalador" pode resultar.

Arséne Wenger também seria outro treinador que veria com muito bons olhos, gosto do estilo, da filosofia e do carácter, acho que casaria muito bem com o Benfica.

Outros nomes como Marco Silva ou Leonardo Jardim não me iam por o coração aos saltos, não sou grande fã do futebol de nenhum deles.

Rui Faria ou Lage seriam grandes "?", mas confesso que sinto alguma atracção por uma aposta destas, de risco.

Gosto bastante do V.Pereira enquanto treinador, não gosto das suas raízes tão ligadas ao Porto, não consigo ter opinião.

Castro, honestamente não conheço, nunca acompanhei de perto as suas equipas...tenho boa ideia da personalidade e do discurso do senhor, mas nada mais.

Jesus... foi a peça chave neste novo Benfica, mas eu não o queria. Reconheço-lhe grandes méritos em algumas coisas, imensos mesmo, mas acho que as suas equipas têm uma tendência gritante para o falhanço nos momentos chave, fruto da personalidade do treinador. Acho que devemos caminhar outros caminhos.

Depois há Mourinho, nem falo dele por razões "óbvias€€€€€€", mas seria "o treinador", há quem dele diga que está ultrapassado, eu acho apenas que está "desapaixonado"...tenho a certeza que no Benfica facilmente teria um projecto que o encantaria, projecto esse que ele poderia comandar para "mares nunca antes navegados".

E pronto, resta-me dizer que preferências à parte, aceitaria de bom grado qualquer um dos nomes que referi, continuar com o actual será sempre pior...muito pior...opção.

OclassicoNº10

Não sei até que ponto Luis Castro poderia continuar a nossa luta pela Europa fora ou mesmo luta interina.

Aprecio o seu gosto pelo futebol. Não o conheço bem, de todo. No entanto são ideias do 0, enquanto se fosse o Jorge (se o Roy sair, acredito que seja por aqui) entraria com o seu 4-4-2 que os jogadores do Benfica sabem o que fazer. Era só uma questão de adaptação dos novatos. Mas não iria ser aquele "desconhecimento" e tempo necessário para haver resultados imediatos.

Nós não podemos ter mais nenhum deslize. Se não... Adeus a este ano.

Stanic

L.Castro até podia ser uma opção a ter em conta, mas o namoradinho da filha do pinto corrupto tinha que ficar de fora da equipa técnica. 

OclassicoNº10

Citação de: Wake Up em 31 de Dezembro de 2018, 14:52
L.Castro até podia ser uma opção a ter em conta, mas o namoradinho da filha do pinto corrupto tinha que ficar de fora da equipa técnica.
Acho que essa nunca ninguém mencionou.

Stanic

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Wake Up em 31 de Dezembro de 2018, 14:52
Acho que essa nunca ninguém mencionou.
Já foi falado por aí quando estava no Chaves.
Spoiler

sbremoved_28739

Sonho molhado: Arsène Wenger.

De volta a realidade: um qualquer.

BERNA_1961

Em Portugal, neste momento, aquele que mais aprecio: Silas.
Não é fácil sair a jogar em equipa pequena e ele faz isso.