Treinadores

Eagle 0nE

Qual Mourinho qual caralho, alguma vez o merdoso do luzes tem ginástica mental e capacidade para um golpe desses? Alguma vez o Mourinho se vinha enfiar neste tugão podre e apanhar com esta "estrutura" de incompetentes? E o luzes quer é yes man, qual Mourinho.

Vamos levar com o cavalo branco e nem piamos.

Continuem a votar nisto que estamos bem.

OclassicoNº10

CMTV " Al-Hilal em negociação pela saída de Jorge Jesus ".

Ricardo Teixeira

Paulo Fonseca.
Abel.
Jardim.

Num segundo patamar, como apostas mais de risco, e com mais a provar, Rui Faria...e Silas.
Está a fazer um grande trabalho no Belenenses, com o plantel que tem.
Sinto que pode estar ali um bom valor.

Não acredito nas hipóteses Mourinho, e estrangeiros.

Mas acho que vai ser o JJ. Está na cara.

ZICKLER

Leonzo

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 22:37
O mais certo é ser o vitinho sujinho, andrade dos sete costados
Também acho, até porque o Brás adiantou o as 14h, e como sabemos ele tem alguém credível a passar lhe a informação...

Pokrl

Não acredito que o Vieira pondere sequer o Vitó.

afcs1904

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Mil vezes o Castro ao Judas, obviamente. Futebolísticamente falando só, quanto mais com o resto da equação.
O Castro não provou nada até agora, bem pelo contrário, já treinou o porto. Nunca ganhou nada.
Tem de se contratar por futebol, não é por historial. Se é para contratar por currículo é ir buscar um gajo chamado Vitória.

Carlitos Tevez

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
https://www.youtube.com/watch?v=lng96cyEQMo  :drool: :drool: :drool: :drool:
Neste momento eu apostava neste´treinador, tem o perfil do que a equipa precisa, tem tomates, tem postura, comunica bem, não é de paninhos mansos, é bravo com os jogadores e principalmente põe a equipa a jogar futebol que é o mais importante e oque mais precisamos, na minha opinião era um choque de realidades mas acho que só nos fazia bem... era uma aposta com efeitos imediatos e de risco mínimo...

Contras: não seria muito bem recebido pelo seu passado/presente ligado aos porcos, mas neste momento prefiro este que o JJ fdx

Bruno Lage: concordo e compreendo a escolha, bom treinador, merecida promoção mas duvido que tenha mãos para o ferrari e para domar os leões da equipa e situações extra equipa... vamos ver

RedWinner

JPE

Se até segunda feira o LFV lhe dá para ver outra LUZ corremos o risco de vir um Mihajlovic qualquer...

SucintoBenfica

Adoro as pancas aqui do fórum: isto é ou treinadores que nunca treinaram, ou treinadores acabados e ultrapassados.
Não existe mais nada.

Se o Vieira se deixasse de merdas e deixasse o clube funcionar normalmente, se calhar quem de responsável ia buscar uma boa alternativa.

Xinas

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
Não acredito que o Vieira pondere sequer o Vitó.

Podes crer que pondera...

hertz

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
CMTV " Al-Hilal em negociação pela saída de Jorge Jesus ".

Quantos treinadores já apontaram ao Benfica hoje?

ricardoshearer

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
pegar em 10M e dar ao Mourinho

amigo publicidade da emirates no Mourinho é as coisas ficavam mais perto se a vontade dele for voltar, boa vida, um ordenado a patrão, mais dinheiro da publicidade mas é muita areia para o vieira
Epá livrem-se de Mourinhos e Jorges, esses gajos estão milionários e acham-se maiores que o Benfica.

O perfil tem que ser mais ou menos jovem, com ambição e que não seja yes man que a direcção fizesse o que queria. Com este perfil acho que o Jardim encaixava muito bem.