Treinadores

Kurt Cobain 10

Basta ver o trabalho do Marco Rose no Salzburg . Com jogadores praticamente desconhecidos consegue fazer na LE 6 jogos , 6 vitorias . limpinho limpinho

eusouopiruka

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 00:17
Há um fenómeno engraçado no fórum todos os anos.
Todos os anos há treinadores fetiches do tugão, este ano é o Silas e o Castro. O ano passado era o spaletti do rio ave e o Daniel Ramos.

ehehe este fórum nunca desilude.

Luís Castro sempre foi bom treinador

sbremoved_28739

O NGL quer antes de tudo um treinador que seja capaz de apostar no Seixal. Isso parece claro.

danielpm

Não quero o JJ. Não quero um Peseiro nem um Velasquez. Queria um bom treinador, à altura do Maior. É pedir muito?

Ainda agora o que mais me deixava frustrado no clube acabou de sair, e já sei que existe 99% de ficar frustrado novamente.

Bem, vou aproveitar o momento. Tá fixe.

BENFIKA

O otario do Bernardo desmentiu completamente o P.Fonseca mas recusou-se a comentar o Judas.

Podiam ser mais discretos. Para mim vai ser continuar desmotivado com o Benfica como estava com o RV.
Desligado e desmotivado, embora com um futebol melhor, mas cada vez com pessoas mais nojentas no clube.

iKatz

"Luís Felipe Vieira contactou a direção da CMTV. O presidente do Benfica garante que o treinador do Benfica não será Jorge Jesus nem Paulo Fonseca"

Pokrl

De uma coisa tenho a certeza, se vier o JJ continuo sem ver os jogos.

Red Bullet

Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2019, 00:21
O NGL quer antes de tudo um treinador que seja capaz de apostar no Seixal. Isso parece claro.
ele quer é alguem portugues para as caminhadas no seixal e para a sueca, se souber treinar, melhor. Como o jj deve de   ter uma conversa de tremoço mais engraçada, ele deve de ir mais À bola com ele.

futeboldelite

Para mim era

1- Bruno Lage
2- Leonardo Jardim
3- Vitor Pereira
4- Paulo Fonseca

Por esta ordem.

Pokrl

O Tricolor deve querer outro yes man.

obliquevoice

psil33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:04
Penso que o Marco Rose encaixava como uma luva..

No entanto o que dizem do Razvan Lucescu? Mostrou competência nos jogos contra o Benfica.
O Marco Rose era o Top dos TOP . Os nossos miúdos como o Jota e Felix por exemplo iam ser umas máquinas
Pelos jogos que vi, usa laterais ofensivos,  meio campo de três e sem extremos típicos colados à linha.. o que faz com que haja bastante jogo interior e espaço  para o apoio dos laterais em processo ofensivo. Gosto do futebol praticado nao sei como é em termos de comunicação externa. Obviamente que nem será pensado.

Tony Soprano

Andar a discutir treinadores estrangeiros é uma perda de tempo. Parece que não conhecem o presidente que temos...

Chuck

Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 00:10
Gabo a esperança de quem equaciona um treinador estrangeiro. Ainda para mais se for um que o presidente nem conhece o nome.

Marco Rose passa quase por português  ;D

Neste momento está o LFV a perguntar-se mas quem crl é o Marco Rose, abre o zerozero, faz uma pesquisa e segunda-feira está a iniciar contactos com o Marco Rosa do Alcaíns.

zero07

Citação de: x@ng@i em 04 de Janeiro de 2019, 00:04
Penso que o Marco Rose encaixava como uma luva..

No entanto o que dizem do Razvan Lucescu? Mostrou competência nos jogos contra o Benfica.

Em 1º na Liga Grega:
CLASSIFICAÇÃO
P   J   V   E   D   GM   GS   DG   
1      PAOK   38   14   13   1   0   24   6   +18   a
2      Olympiacos   30   14   9   3   2   21   8   +13

Não me tinha lembrado desse. E na época passada só não foi campeão pelas secretárias...ou foi pelas secretarias? ;)

Há 1 / 2 anos....ainda falariam do treinador que está no Olympiacos...pró Benfica xD