Treinadores

JPSilva

Citação de: Cascavel em 04 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?

Eu consigo, vejo o que o Sporting jogou nos últimos 3 anos. Basta-me.

jogou muito mais que o costume.......e sei admitir quando temos sorte e fomos campeões no primeiro ano do JJ nos lagartos graças á sorte.....porque um meco falhou 1 golo de baliza aberta.

O JJ é um homem que acima de tudo vive o futebol, o tipo está sempre a trabalhar e são de pessoas de trabalho que o Benfica precisa (incluo jogadores)

Nós é que tivemos sorte quando os tipos passaram 1 volta a inteira a ganhar jogos em cima da hora

Red Bullet

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

o ponto 8 tenho muitíssimas duvidas q se cumpra. Burro velho não aprende línguas.

mojo_j0jo

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
ninguem fala no Marco Silva e Abel porquê ?

Um está agarrado ao Everton (seria sempre a minha primeira escolha) e o Abel nunca foi opção acho, para mim ainda um treinador em potencial... a goleada foi fatal.

Mas como é que alguém ainda tem coragem de pedir o Marco Silva? em Inglaterra é só tiros nos pés, querem o gajo mesmo para quê?

Ele até pode ser corrido de todos os clubes da P League, que enquanto a malta se lembrar que mandou o treinador do fcp sa f"$%, vai sempre ter aqui uma legião de fans...

Basiacamente é isto, o pessoal gosta dele por esse momento. Porque não há outra explicação para o quererem cá.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:07
Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

Não equacionarias o Franco Foda, da seleção austríaca?
não, porque é Foda

Pedro Nunes 28

Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

Iamos depois comprar o Foden ao City e os adversários só de pensar em jogar contra nós ficavam bem fodidos !

Red Bullet

Adi Hütter!

ainda me lembro de olhar para esse cromo na colecção do italia 90...

danielpm

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Pessoal, eu vou repetir

Vocês todos querem o Marco Rose (tenho que ver mais do trabalho dele mas parece ter um grande futuro) e pode ser uma grande solução, mas sabem quem é o nosso presidente?

O bigodes percebe 0 de futebol e tenho 95% que não sabe quem é o Marco Rose e vai ser ele próprio escolher o treinador sem ajuda de alguém, por isso, podem tirar o Marco da equação (só se ele ver outra luz é que pode ser hipótese)

O próximo treinador deve ser um destes: JJ, Luis Castro, Marco Silva, Rui Faria ou Bruno Lage, estes eu acredito e talvez com alguma sorte de ambos o Mourinho considere voltar ao Benfica (mas é improvável)
O Marco Silva parece-me impossível. Não o quis quando podia, não vai ser agora. Mourinho era mel, mas faz muito barulho e o Vieira não gosta disso (sem falar nos €).

Vieri

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 12:13
Adi Hütter!

não, porque é Foda

Não aprecias?

Bailey

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 12:10
Spoiler
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!
[fechar]

Tu queres o JJ porque és louco pelo gajo e porque não conheces outro treinador. Tanta letra para dizer o que todos já sabiam.
E tu como outrora fa numero 1 do rv tens muita moral pa falar

sbremoved_28408

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 12:09
https://www.youtube.com/watch?v=waPEqWGi5vw
Até os olhos brilham.

Mas o imprestável do presidente do Alverca só tem a caderneta dos cromos do tugão.

blog benficaatemorrer

156: o Benfica precisa de um treinador que chegue às finais e as perca;

157: o Benfica precisa um treinador que esteja mesmo quase a ser campeão e perca no último segundo de jogo o campeonato porque o seu meio campo tem um rebanho de ovelhas a pastar;

158: o Benfica precisa de um treinador que frente ao porto meta um central a segurar um ala rápido e possante;

159: o Benfica precisa de um treinador que empurre e encha de perdigotos as figuras históricas do clube;

160: o Benfica precisa de um treinador que vá para a segunda mão da meia final da taça de portugal com 2 golos de vantagem e a jogar em casa perde o jogo e a eliminatória;

161: o Benfica precisa de um treinador que perca a meia final de uma competição europeia com o Braga.

podia escrever aqui muito mais coisas, mas na realidade são tão más ou piores que estas e ainda ficaria pior o quadro...

Yasnac

Para mim era Paulo Fonseca com o regresso do Boto e Hugo Oliveira. Mas talvez só no final da época.

Deixava esta época para o Lage.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 12:13
Adi Hütter!

não, porque é Foda

Não aprecias?
gostava de o ver primeiro num trabalho de clube, porque selecção e clube é diferente. como se vê no caso da nossa selecção. gostava de ver o Martin Schmitd ou um Marco Rose, ou do género do Lyon com o Genésio que sabe jogar futebol e tem a famosa aposta na formação. uma aposta fora da caixa, tipo um Gallardo

Kravgnar

Eu já fundamentei porque não quero o JJ:

É um treinador cujas equipas só são fortes quando estão por cima e numa fase muito boa...mas quando estão por baixo ou numa fase má existe a tendência para tudo desabar como um castelo de cartas.

Ora, quando estamos na mó de cima é tudo muito bom, são goleadas, estádios cheios, adeptos vibrantes...o problema é que nenhuma equipa no mundo, nenhuma, consegue estar sempre em forma e sempre bem...o segredo dos vencedores é manterem-se equipas sólidas mesmo quando não estão bem, mesmo quando não jogam bem, como inevitavelmente acontece ao longo de uma época.

E é aqui, precisamente aqui, que o Jesus falha em toda a linha, falhou no Benfica, falhou no Sporting. Pode dar para títulos em Portugal? Claro, temos uma liga fraca e até o RV foi bi campeão...mas com Jesus o Benfica será sempre menos do que poderia ser, há sempre o risco grande de um mau mês deitar tudo a perder.