Treinadores

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).
Se jogassem 1/4 já não seria mau.

Tens uma put@ de uma memória selectiva do crl...

Eu até te esfregava na cara um sem número de vergonhas ao nível do Rui Bombo...mas nem me vou dar ao trabalho, Tu quando se fala no JJ parece uma pita aos saltos a ver o David Carreira ou o crl...
Devias passar pelo tópico do Jorge Jesus então :rir:

Chuck

Lage: "Míster, deveríamos dar uma oportunidade ao Jota, agora que o Rafa está lesionado, o Cervi castigado e o Salvio trancado no WC a bater pívias"

JJ: "ahahah oh Lager, o Jota está no Volkswarampton pá, vai perguntar ao BES se ele vem aqui fazer uma perninha. Não perceberes nada dos miúdes."

J_PN

Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 14:33

Não se esqueçam de mim.

Esse ainda vai limpar o campeonato ao JJ, já só está a 2 pontinhos. Era lindo.

2fenix2die

Citação de: ROBINHO em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Para entrar na guerra do tugão o Porto tem o Conceição um nojento de primeira que anda sempre de canhão na mão e vocês querem o Luis Castro que vai para a guerra do tugão de bisnaga como ia o Rui Vitória, temos de andar armados até aos dentes neste lodo de campeonato e o Castro é para ser comido como o banana do Rui foi.

Pois, foi por isso que o cepo do RV esteve quase a ganhar ao grande Conceição, mesmo nos jogando sem guarda redes!

Achar que é por mandar bitaites nas conferências que se ganham jogos só pode ser brincadeira!

PedroOliveira93

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

É por isso de bonecos como tu que chegamos ao ponto que chegamos...

Merecias levar com o Rui do Bombo e uns quantos Quique's mais uns aninhos...  ::bater::

Já não te lembras o que era o Benfica antes do JJ chegar certamente...  :2funny: :2funny:

Pedras da calçada versão treinador. Aqui o boneco és tu. Tem respeito pelo Benfica e limpa essa última frase merdosa.

Bailey

Citação de: VSantos em 04 de Janeiro de 2019, 14:37
Como já foi dito, se for para vir um Luís Castro, um Silas ou algo do género, mas vale deixar o Bruno Lage.

O Benfica precisa de um treinador com currículo. Apostar numa incógnita neste momento pode ser um risco.
depende
se for um contrato de longa duracao concordo ctg
se for 6 meses eu aceito a aposta no castro
ate pq ha muito nome apetecivel que se calhar nao aceita agora mas aceita no inicio da proxima epoca

blog benficaatemorrer

Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Uma velha na SemenTv a dizer que até chorou quando soube que despediram o Roy :rir:
eu também chorei...

de felicidade.

vcart31

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O único a ganhar uma competição europeia para clubes ingleses nos últimos 5 anos...

franciscoafonso

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 14:30
Em jeito de curiosidade...a minha mulher a dizer-me agora que o Lage é da minha terra e treinou um dos clubes de bairro daqui...o Comercio e Industria
Bruno Lage para tomar os Meios de Produção de jogo ofensivo  :metal:

Dr.Lecter

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728?twitter=1

Chairman

Jorge Jesus: O Vieira dos treinadores :rir:. "Como é que estávamos antes dele, diz lá!!!!! PReferes voltar a ter Bombos, É?!?!!?!?!?! "

william

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

É por isso de bonecos como tu que chegamos ao ponto que chegamos...

Merecias levar com o Rui do Bombo e uns quantos Quique's mais uns aninhos...  ::bater::

Já não te lembras o que era o Benfica antes do JJ chegar certamente...  :2funny: :2funny:

Pedras da calçada versão treinador. Aqui o boneco és tu. Tem respeito pelo Benfica e limpa essa última frase merdosa.

ja disse isto noutro sitio

os benfiquistas sofrem de sindrome de estocolmo.

case study para psicanalise.

NSC

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.

Ludwig van

Agora que nos livrámos de um dos problema há que evitar cair no mesmo erro.

Quem vier tem de ser um treinador com real impacto no Futebol praticado na equipa. Só assim toleraria o regresso do JJ, se a equipa de facto melhorasse a olhos vistos e todos os defeitos óbvios, como falta de respeito pelos adeptos e pelas camadas jovens desaparecessem imediatamente.

Ainda assim está na altura de se fazer uma análise muito extensiva a todos os possíveis candidatos ao lugar.

Se um treinador português tem uma série de vantagens, sendo a principal conhecer o campeonato português e as suas especificidades, não é menos verdade que há inúmeros bons treinadores estrangeiros que podiam ser boas opções mediante terem o apoio certo de toda a estrutura do Futebol no clube.

Não vejo um candidato óbvio e "sem espinhas". Mesmo o próprio Mourinho nos últimos anos tem feito e muito para se colocarem vários pontos de interrogação à sua volta.

Se Mourinho não seria consensual, com o palmarés que tem, podemos concluir que ninguém será. O importante é que o treinador que entre não venha com ilusões de hipotecar as próximas épocas na tentativa de "salvar" esta.

É preferível assumir-se esta como uma época perdida e começar já a trabalhar-se muito seriamente nas próximas do que tentar ir a todo o custo resgatar-se esta.

NSC

Citação de: vcart31 em 04 de Janeiro de 2019, 14:38

O único a ganhar uma competição europeia para clubes ingleses nos últimos 5 anos...
Uma estátua para o homem.