Treinadores

LMAB

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Quem diria, o português lisboeta Paulo Bento...em Lisboa!

PS: So se for o espanto de andar numa loja chunga, mas o homem também ta ha quanto tempo sem trabalho ? :rir:
Não é o seleccionador da Coreia do Sul??

É? Não sabia.

franciscoafonso

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:09

@tonyf_efc
Benfica apparently want Marco Silva to manage them lol.

7 mil seguidores

Deus queira que nao uma desilusao autentica

Um twitteiro a querer despachar o treinador e a encher-se de esperança no SB.

Welcome to the club, Tony.

Por acaso acredito que o Marco Silva vá para o Benfica desta vez. As coisas não estão boas no Everton, por isso não me admirava que o Benfica fizesse uma proposta por ele para treinar o Benfica na próxima épca
E entra na lógica Vieirista de mudar sem melhorar.

pedrompcosta

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: GaitaNZAO em 04 de Janeiro de 2019, 15:07
Do Abel nada dizem? Gostava que fosse ele..

Ainda muito a provar e aquela cabazada sofrida na luz não ajudou

Ate agora falhou todos os momentos que teve para se"impor"...

Chuck

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Também o tempo desvanece as ideias para o bem e para o mal. Se a malta se esquece do Jesus, o Castro é outro que tal.

Fala-se daquele período no Porto (que ele entra de MArço a Junho ou lá o que é) como se fosse uma catástrofe quando no final do ano até há a real hipótese de ele ficar como treinador principal, o que teria acontecido não fosse alguém mexer um lote eterno (ou Lopetegui) de favores.

No campeonato tem 6 vitórias em 8 jogos (derrotas fora contra Sporting e Olhanense), incluindo uma vitória contra nós.

Na Europa ganha em casa ao Nápoles e Sevilha, empata fora em Nápoles e leva um cabaz (4-1) em Sevilha já nos quartos de final da Liga Europa.

Na Taça de Portugal ganha e perde um jogo contra nós (André Gomes <3 ) e na Taça da Liga também contra nós empata a 0's e perde nos penalties.

Um treinador que entra e Março e jogava contra aquela que é assumida quase unanimemente como a melhor equipa do Judas cá.

Foda-se, é ótimo? Não. Para um gajo que entrou em Março é terrível? Óbvio que não.

Só que o tempo mete coisas na cabeça das pessoas que não são verdade, vá-se lá saber porquê.

Referir apenas que tinha um lote de jogadores de qualidade e batidos como Helton, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Fernando, Herrera, Quaresma, Jackson.

Depois foi eliminado por nós na TP a jogar com mais um jogador a partir dos 30 min, onde sofreu 3 golos. Quando o nível subiu, sofreu golos quase sempre. Na TL, empatou connosco e perdeu em penalties num jogo em que fomos com Steven Vitória, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro e eles na máxima força, a jogar em casa.

Isto não são pormenores.
Pá, lá está. Manda-se nomes para o ar e esquece-se o contexto da época. O Quaresma estava acabado, o Danilo ir para o Real Madrid foi um escândalo, o Hélton já não era profissional de futebol, o Herrera era uma comédia. A malta gozava o prato com estes gajos e passados 4 anos são "jogadores de qualidade e batidos".

Anyway, para mim o que interessa é que um gajo não deve ser julgado quando entra em Março e sai em Maio. Em primeiro lugar porque TODOS os trabalhos que faz depois desse são bons, em segundo lugar porque mesmo nesse período não foi mau como se pinta.

Essa análise é chapa 3 da que poderíamos estar a fazer do nosso plantel, neste momento.

E isso do Danilo é uma opinião muito pessoal, ainda ontem foi titular no City vs Pool. O Helton estava em fase descendente mas não era nenhum Varela, a não ser que me mostres que foi por ele que o Luís Castro não conseguiu melhores resultados. E o Quaresma não estava acabado, tinha 30 anos e ainda reapareceu mais tarde.

Trezeguet

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:19
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

PS: So se for o espanto de andar numa loja chunga, mas o homem também ta ha quanto tempo sem trabalho ? :rir:

É? Não sabia.
é

vermelhoftw

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Classic Judas no capítulo "ELE É UM HOMEM DIFERENTE!"

AHAHA tentar fazer do Carlos Eduardo um 6 e mesmo a treinador patético como o Jesus meu deus nem dado o queria e até os árabes já viram o fiasco que têm em maos

Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
tem clausula de 1M

750

Não acredito na hipótese Luís castro de todo...
1... Objetivos do Guimarães na taça principalmente...
2... Treinador sem currículo para um grande, sem provas dadas...
3... Época do Benfica não acabou de todo... Há mts objetivos a atingir e não é de certeza com Luís castro...
4... Discurso demasiado pomposo... Para ser comido vivo...
5... Treinador demasiado próximo ao porto...
6... Risco enorme para Vieira se correr mal... Ele sabe que não pode falhar...

Ainda por cima qdo já disse que vários treinadores de nome foram propostos....

Vários de nome? Onde é que disse isso?

Bem..mas de nome...vindo do Vieira...até dá para assustar.

Jar Jay

JJ recusou renovar com o Al Hilal lool

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:19

É? Não sabia.
é
não é.

é da Coreia do Norte.

LMAB

Humm... não é tão normal isso do Paulo Bento afinal. Parece que tem jogo da Coreia agora... queres ver que?

As minhas desculpas ao rsdox. Só desejo que tenha má visão e tenha confundido. :rir:

franciscoafonso

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Também o tempo desvanece as ideias para o bem e para o mal. Se a malta se esquece do Jesus, o Castro é outro que tal.

Fala-se daquele período no Porto (que ele entra de MArço a Junho ou lá o que é) como se fosse uma catástrofe quando no final do ano até há a real hipótese de ele ficar como treinador principal, o que teria acontecido não fosse alguém mexer um lote eterno (ou Lopetegui) de favores.

No campeonato tem 6 vitórias em 8 jogos (derrotas fora contra Sporting e Olhanense), incluindo uma vitória contra nós.

Na Europa ganha em casa ao Nápoles e Sevilha, empata fora em Nápoles e leva um cabaz (4-1) em Sevilha já nos quartos de final da Liga Europa.

Na Taça de Portugal ganha e perde um jogo contra nós (André Gomes <3 ) e na Taça da Liga também contra nós empata a 0's e perde nos penalties.

Um treinador que entra e Março e jogava contra aquela que é assumida quase unanimemente como a melhor equipa do Judas cá.

Foda-se, é ótimo? Não. Para um gajo que entrou em Março é terrível? Óbvio que não.

Só que o tempo mete coisas na cabeça das pessoas que não são verdade, vá-se lá saber porquê.

Referir apenas que tinha um lote de jogadores de qualidade e batidos como Helton, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Fernando, Herrera, Quaresma, Jackson.

Depois foi eliminado por nós na TP a jogar com mais um jogador a partir dos 30 min, onde sofreu 3 golos. Quando o nível subiu, sofreu golos quase sempre. Na TL, empatou connosco e perdeu em penalties num jogo em que fomos com Steven Vitória, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro e eles na máxima força, a jogar em casa.

Isto não são pormenores.
Pá, lá está. Manda-se nomes para o ar e esquece-se o contexto da época. O Quaresma estava acabado, o Danilo ir para o Real Madrid foi um escândalo, o Hélton já não era profissional de futebol, o Herrera era uma comédia. A malta gozava o prato com estes gajos e passados 4 anos são "jogadores de qualidade e batidos".

Anyway, para mim o que interessa é que um gajo não deve ser julgado quando entra em Março e sai em Maio. Em primeiro lugar porque TODOS os trabalhos que faz depois desse são bons, em segundo lugar porque mesmo nesse período não foi mau como se pinta.

Essa análise é chapa 3 da que poderíamos estar a fazer do nosso plantel, neste momento.

E isso do Danilo é uma opinião muito pessoal, ainda ontem foi titular no City vs Pool. O Helton estava em fase descendente mas não era nenhum Varela, a não ser que me mostres que foi por ele que o Luís Castro não conseguiu melhores resultados. E o Quaresma não estava acabado, tinha 30 anos e ainda reapareceu mais tarde.
Homem, tu podes achar o que quiseres. Eu, por exemplo, sempre achei o Danilo muito bom jogador. E sim, obviamente que é o que se poderia dizer hoje do nosso plantel.

O que te estou a dizer, porque às vezes infelizmente tenho demasiada boa memória, é o que se dizia na altura desses tipos, hoje gajos de craveira mundial porque dá jeito para a argumentação. Só isso.

jgbg91

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
e um treinador russo?

Se for um russinho destes

o que é que esse já ganhou? até o Rui ganhou mais. Não serve

( dito por muitos no topico do roy, quando levamos 2 banhos)

krovimodric

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Classic Judas no capítulo "ELE É UM HOMEM DIFERENTE!"

AHAHA tentar fazer do Carlos Eduardo um 6 e mesmo a treinador patético como o Jesus meu deus nem dado o queria e até os árabes já viram o fiasco que têm em maos
No último jogo o Carrillo jogou uns 20/25 mins a médio ofensivo  :tonge:

Chuck

Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2019, 15:16
Chris Coleman,... se pegou no Sunderland tb pega no Benfica  :rir:

Pegou e desceu-os outra vez, quando já estavam descidos. Mas com uma mulher daquelas em casa e com meia-dúzia de filhos não o condeno.

Chairman

Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 15:21
JJ recusou renovar com o Al Hilal lool
Isso não foi já há bué?