Treinadores

Francescoli

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: El_Diez em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Este Benfica, esta equipa e este momento estão a pedir VP.

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

Se não for possível, dou mais uma chance ao JJ.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

Consideras seriamente que o Vitor Pereira ficaria satisfeito por ganhar ao porto? Por ficar à frente do porto? Que, se as condiçoes se reunissem, faria tudo para golear o porto?

Eu não. De todo.

Eu não tenho a menor dúvida que sim. Era convertido em três tempos. Temos N casos destes em jogadores.

Precisavam de conhecer a peça, definitivamente.

Eu já falei com ele pessoalmente duas vezes e não duvido disso por um segundo.

É legítimo.

Eu não o conheço pessoalmente mas conheço que prive com ele intimamente e não é o que me dizem.

Chuck

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho

Anda para o continente e vês o jogo às 19h.

Esquece, é às 17h daí não?

Pikes

Citação de: kangaroo em 04 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:52
Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho
Amigo já estou a viver em São Miguel, onde posso orientar bilhetes para o jogo?

Acho que só segunda-feira na sede do Santa Clara. Vai à pagina do Santa no Facebook e daqui a dias eles informam.

Não vai encher minimamente a essa hora....

Red Bullet

volto a dizer, n ficava admirado q se falhasse o jj, ele se virasse para uma antiga opção sua: Carlos Queiroz

NSC

Venha o Castro. É muito bom.
Só quem não tem visto jogos do Vitória (ou do Chaves no ano passado) é que o compara ao Rui Carlos.

Mas não acredito que deixe agora o Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Um treinador com o perfil do luis castro neste estado de coisas não dá.
Pode perceber muito de futebol mas não tem carisma, não tem atitude, não tem peso.

Não ia conseguir segurar o balneario, não tem peso nem liderança para limpar esse mesmo balneario e meter gente na ordem. Não dá.

O Benfica precisa de um treinador que até o Jonas pie baixo à beira dele. Se não for assim vai dar merda.
Acho piada falarem assim quando se teve 6 anos um gajo que era forte com os fracos e fraco com os fortes ! Eu também acho que o homem transparece ser demasiado calmo, no entanto, falando esta tarde com um amigo meu do porto...ele disse-me precisamente o contrário, ie, que é gajo com pulso. forte.
Penso que a qualidade do seu futebol é clara em clubes por onde passou.
Se era a minha escolha ? Não, para mim deviam ter colocado as fichas todas no Mourinho ou deixar o Lage até ao final do ano para ver o que dava !

Gonzalex

Visto por ai...vale o que vale...

"José mourinho reuniu na semana do natal com vieira e o tal que se despediu por causa do caso E-Toupeiras mas pelo que parece continua a trabalhar no clube para ultimar pormenores do contrato de ano e meio como ponte para a seleção nacional.... e desde essa data Vitória também acertou a ida para as arábias... tenho dito"

Josef Vierine

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Um treinador com o perfil do luis castro neste estado de coisas não dá.
Pode perceber muito de futebol mas não tem carisma, não tem atitude, não tem peso.

Não ia conseguir segurar o balneario, não tem peso nem liderança para limpar esse mesmo balneario e meter gente na ordem. Não dá.

O Benfica precisa de um treinador que até o Jonas pie baixo à beira dele. Se não for assim vai dar merda.

Paulie Gualtieri

isto só rir

o novo treinador vai ser o doutor helder cristovao, ouvi agora na versalhes

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Querem um RV mais velho ? Muito bem , Castro é esse homem
Isso é injusto. Nunca na vida do RV ele pôs uma equipa a jogar futebol como o Luís Castro no Guimarães, Chaves e Rio Ave. Nunca. As equipas do Luís Castro apresentam ideias que podem ser facilmente transferíveis para uma equipa grande.

E eu não sou a favor do Luís Castro para o Benfica, principalmente assim a meio da época.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:48
só para ver os melões de alguns até gostava que o Gotts tivesse razão...
se vier o JJ eu rasgo o cartão de sócio, se vier esse esterco do castro eu deixo de ser sócio e de pagar quotas e nunca mais me farei sócio!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Querem um RV mais velho ? Muito bem , Castro é esse homem
Tem juizo !

van33

vão gozar com a pqo pariu

Dennis

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: Cascavel em 04 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 15:16
Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

Sim, porque o Porto do Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Danilo, James, Hulk, Falcao, Moutinho era fraquito. Este do Marega e do Otávio e sem banco é que é forte.
E no Lidl, todos sabemos, qualquer treinador se torna campeão, fácil.
Por essa lógica, o Jesualdo é muito mais treinador que o Mourinho porque ficou à frente dele quando ele treinava o Leiria.
A sério, contextualizem tudo. O Benfica jogou sempre bom futebol quando o Jesus cá esteve. Perdeu 3 campeonatos para um Porto muito forte, 2 deles disputados até ao fim, 1 deles entregue por arbitragens como a do golo do Maicon e várias outras em poucas semanas.
Duas finais europeias, eliminando equipas como Tottenham e Juventus. Sejamos honestos, tínhamos um plantel um pouco melhor e Tottenham e Juventus tinham um pouco pior. Mas jogávamos à bola! Que é aquilo que não se vê há mais de 2 anos. Desde que o RV meteu o seu "cunho pessoal", cortando com tudo o que vinha de trás.

O Benfica do JJ, na 2.ª volta perdeu a liga em Janeiro. Andou a 2.ª volta a rodar a equipa para ganhar a Taça e a Liga Europa. Resultado, levamos na bilha do Braga de Domingos na Liga Europa, e fomos arrumados da Taça de Portugal em casa pelo Porto.

Na 3.º época, perdeu 5 pontos de vantagem que tinha no início da 2.ª volta (nunca ninguém tinha perdido uma liga com tantos pontos de avanço numa 2.ª volta).

Na 4.ª época, novamente a perder tudo em 15 dias.

Se quiseres deixo aqui um rol extenso de jogos vergonhosos, quer a nível interno, quer a nível internacional.

Mas eishhh..ele é bom...

Pois, antes dele perdias o campeonato em Novembro....e fartavas-te de brilhar na Europa,
aliás eram finais atrás de finais.

pode custar as muita gente mas o Benfica voltou a ser Benfica com ele...podia perder (claro) mas deixaste de ficar a 15 ou 25 pontos do primeiro.

é indiscutível que percebe de futebol e é bom taticamente.......só por muita ronha é que se diz que ficaríamos mal servidos......

Repete lá...

Na 2.ª época devemos ter ficado a 2 e eu não sei...

Foi a excepção, mas mesmo assim tivemos bom futebol grande parte da época.
Aliás, íamos numa série de vitórias tipo a do Porto agora até sermos roubados em Braga.
Tivemos imensas lesões, em momentos críticos e, acima de tudo, começámos muito mal, com 3 derrotas em 4 jogos, duas delas roubos monumentais de arbitragem e a outra uma exibição "daquelas" do Roberto.
O resto da época foi positivo, mas o Porto desse ano deve ter sido o mais forte de sempre. Nunca senti nada sequer próximo do que senti nestes últimos 4 meses de Rui Vitória.

Trezeguet

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:48
só para ver os melões de alguns até gostava que o Gotts tivesse razão...
se vier o JJ eu rasgo o cartão de sócio, se vier esse esterco do castro eu deixo de ser sócio e de pagar quotas e nunca mais me farei sócio!!
e se vier o 33?