Treinadores

Vieri

Quem pensa em Luízes Castros não tem noção da conjuntura em que mergulhamos.

A conjuntura agora é de miséria, não é um Benfica bi-campeão, como o que o RV apanhou.

Só há 2 caminhos:
- Ou um treinador já com estatuto para se impor (mesmo à estrutura) e que não seja condenado ao primeiro insucesso.
- Ou um gajo com muito potencial e que tenha uma aura que lhe dê essa margem , tipo Rui Faria.

Tudo que fuja disto e meta treinadores do tugão, sem estatuto para partir alguns ovos, tem tudo para acabar como na merd@ atual.

Pokrl

Citação de: Hölderlin em 04 de Janeiro de 2019, 17:00
O Benfica teria uma travessia no deserto com Mourinho  ;D curem-se. vocês estão doentes. foi para um cemitério de treinadores, para o clube do top 5 da EPL com piores jogadores e ainda consegue sacar 3 titulos na primeira época, 1 deles uma LE. Smalling, Rojo, Andreas Pereira, um Pogba a gozar, Blind, Young... É preciso continuar?

Um gajo que antes do Man Utd ganhou só mais uma PL no Chelsea, depois de sacar mais uma Champions no INTER!!! e o recorde de pontos contra o Barcelona do Pep.

Teve os jogadores e o Woodward a fazer-lhe a cama, ou acham que o Soljskaer é um herói que pôs a equipa a jogar? Têm tanta credibilidade como o Tiago Fernandes que disse que ia levar os sportinguistas ao Marquês porque ganhou 3 jogos em fase de transição.

E ainda leio que o Castro mete as equipas a jogar melhor que o Mourinho, foda-se. Curem-se. Não sei que futebol andam vocês a ver.

Essa de ter o pior plantel do top 5 da EPL é uma mentira muito grande, ainda para mais quando chegou.

Phuket

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:12

A conjuntura agora é de miséria, não é um Benfica bi-campeão, como o que o RV apanhou.

Só há 2 caminhos:
- Ou um treinador já com estatuto para se impor (mesmo à estrutura) e que não seja condenado ao primeiro insucesso.
- Ou um gajo com muito potencial e que tenha uma aura que lhe dê essa margem , tipo Rui Faria.

Tudo que fuja disto e meta treinadores do tugão, sem estatuto para partir alguns ovos, tem tudo para acabar como na merd@ atual.
Não te esforces.

ZICKLER

Vai ter um início de consulado muito complicado o professor.

Este mês pode ser de tudo ou nada

Kolchak

O JJ quando regressar será para o Sporting

Phuket

Eu continuo a achar que o Gottschalk se vai enganar desta vez.

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 17:11
A seguir a esta jornada jogamos com quem?
santa clara nos azores

danielpm

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
Citação de: danielpm em 04 de Janeiro de 2019, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:08
Citação de: Sombras em 04 de Janeiro de 2019, 17:07
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:00
O Luis Castro seria mais contestado que o próprio RV.

O Vieira não é burro.

Aliás, tirando 2 ou 3, mais ninguém quer o Luis Castro no Benfica.

Queres ver que o JJ não seria contestado...

LOL
O Luis Castro nunca ganhou nada. Não há comparação possível.

Ganhou uma segunda liga com o Porto B.
Qual? Aquela das apostas ilegais?

Ganha juízo pah.

Se não queres ver que as equipas do Castro que praticam bom futebol, já é um problema de cegueira.
Estas a imaginar a cara do balneário quando lhe apresentarem um RV v2?

mas qual Rv 2?

Já ouviste o Castro falar de futebol? Achas que o tipo te vai fala em sorrir no treino, em revolta e vai fazer voltas às rotundas ou mudar o lugar da peladinha qdo perde um jogo?

Juízo.
Ok, veremos então. Espero estar enganado.

adeptoBancada

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
O Ribeiro Cristóvão da SIC notícias a falar do Scolari para o Benfica  :rir:
FODASSE!!! Acho que prefiro o RV ao Scolari.

daniel.gomes

Citação de: cipri_slb em 04 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
A maioria da malta que pede o Rose, nem nunca viu um fdp de um jogo do Salzburg.

Tens razão, só vi na Liga Europa, que é mais difícil que a Liga Austríaca.

Eu falei da maioria das pessoas, eu já falei por aqui dele desde que limparam a YL. E desde então sigo com alguma atenção.
Mas a maioria nunca vou um jogo deles, ou talvez tenha visto em fase avançada o ano passado. Porque a generalidade das pessoas não acorda e não se lembra hoje vou ver o Salzburg ou o Áustria de Viena.
Btw, sempre podes me mandar aquele patch das equipas B no fm sff? Mandei pm no outro dia, mas provavelmente não viste.

sardao

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:12

Só há 2 caminhos:

O objetivo primordial do Benfica não é ser campeão portanto o Luís Castro ė o ideal

Phuket

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 17:13
Vai ter um início de consulado muito complicado o professor.

Este mês pode ser de tudo ou nada
Mais próximo do nada!

Tinha alguma curiosidade em que banco se queria sentar na meia final da taça da liga! Depois era só beijos e abraços com aquela gente.

ZICKLER

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
O Ribeiro Cristóvão da SIC notícias a falar do Scolari para o Benfica  :rir:

Daqui a pouco sugere o Jonh toschak

Bedsy

Votei Luís Castro.

Mas o ideal era o To pereira.

_Xebola_

Sinceramente o Luis Castro também estava muito longe de ser a minha escolha...

Sim, acho que tem capacidade de meter as equipas deles a jogar um futebol interessante de posse, mas as suas ideias costumam demorar muito a implementar.

Penso que o Benfica neste momento precisava de um outro tipo de treinador, alguém com mais nome para meter aquele balneário em ordem e acima de tudo alguém que fizesse o Benfica passar a ser respeitado.

E o Guimarães vai deixá-lo sair assim, antes de jogarem duas vezes connosco? E o vieira vai mesmo oferecer um contrato de dois anos e meio ao Luis Castro?

Tenho muitas dúvidas...

Mas tendo em conta que no Benfica nada faz sentido quase que aposto que ele já está escolhido...