Treinadores

Flavius

O Bruno de Carvalho não tem curso de treinador ?

PT1904

A mim nao me entusiasma nada o Luis Castro.
Aquele balneario precisa de um gajo que mande duas caralhadas bem mandadas, para simpatico ja bastou o outro.
Acredito plenamemte que seja melhor treinador que o Roy, mas neste momento acho que o clube precisa mais do que isso..

BenfiquistaRSA

Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 20:28
Eu sei que nao sera hipotese, mas um nome muito interessante para mim e o Z.Buvac!
Foi sempre o adjunto do Klopp e na Alemanha sempre conhecido como "o cerebro".
É ele que treina a equipa, vi muitos treinos do BvB!
Ele ja quis sair do Liverpool! Nao sei a situacao dele actual

Acho que o Buvac chegou mesmo a saír... foi uns meses atras salvo erro

bmuc79

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.

E então, não posso mudar de opinião?
Só não mudam os burros.
Essa frase foi proferida por alguém que era um dinossauro político e dava grandes cambalhotas em termos de opinião, não me surpreende que a copies.

Constatei o facto, de alguém que defendia à exaustão os mesmos pontos que a direcção procurava instrumentalizar na opinião pública, pelos mais variados meios, mudaste quando a direcção também também mudou e tomou RV como bode expiatório, não se desse a situação de os benfiquistas se revoltarem quanto ao verdadeiro culpado de manter um treinador sem condições nem competência.

Tu és mais da linha política do Cavaco, raramente me engano e poucas vezes tenho dúvidas.

Isso do defender até à exaustão já é um exagero teu.
As pessoas não têm só defeitos nem só virtudes.
RV teve as suas virtudes assim como JJ os seus defeitos e se eu achar que devo falar deles falo.
As opiniões não são uma linha recta porque as atitudes das pessoas também não o são.
Acho que é fácil perceber isso.
Defendi RV até ao ponto em que achei que deveria defender, dei-lhe o beneficio da dúvida, mas nunca tive opinião de que JJ era pior que ele, nem neste fórum nem em nenhum lado.
Nunca fui um tipo de votar levianamente e votar em Cavaco seria como votar Vieira, os indivíduos que granjeiam popularidade por propaganda barata mas altamente instrumentalizada, nunca atraíram a minha atenção pela positiva.

Agora convém manter a coerência, mesmo para quem muda de opinião como quem muda de camisa, desde que seja a cor que agrada ao chefe, conforme o mote, o actual é cerrar fileiras, relembro-te que apelidavas e provocavas o pessoal apelidando de haters do RV e o JJ na tua boca não valia um chavo, preferias os chavões de RV à labreguice e egomania do gajo das barracas usando as tuas palavras, não lhe davas qualquer mérito, aliás foi esse o teor dos debates contigo, que apesar de não simpatizar com JJ reconheço-lhe mérito e se dominasse o seu ego e inteligência emocional, seria melhor treinador e teria feito um melhor trabalho no Benfica.

É verdade sim senhor e faça um mea culpa, ao início tinha uma abordagem demasiado provocatória e fui banido várias vezes à pala disso.
O que é que um gajo faz nessa altura? Muda de postura.

O que sublinhaste não deixa de ser verdade, um usa chavões e outro é um labrego das barracas.
A única coisa que muda é que agora prefiro o labrego das barracas.
O JJ, faz-me lembrar um pouco o JVP quando saiu para os lags, morreu para mim, era o meu ídolo e mesmo sabendo que ele até tinha a sua razão nunca lhe perdoei, porque nunca voltou...

Eusébio10

Não acho opção Mourinho tão irrealista assim. Deixou de ser um alvo apetecível para os maiores clubes, até o Inter que se diria ser o próximo destino lhe fechou a porta. Só sobra mesmo o Real que neste momento não é mais que um cemitério de jogadores. Mesmo o Real está com o Mourinho livre e continua com o Solari.

Restam as seleções, a Portuguesa ou a Inglesa mas ambas estão com treinadores a fazer um bom trabalho.

E depois outro aspecto, o Mou tem andado miserável nos últimos tempos, falo psicologicamente, está na hora de voltar a ser feliz.

LMAB

Citação de: Flavius1996 em 04 de Janeiro de 2019, 20:30
O Bruno de Carvalho não tem curso de treinador ?

Finalmente uma ideia com pés e cabeça. Foi a tua prima que sugeriu ?

jddvs89

Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).

MANOCAS37

Com o Vieira a escolher, penso sempre em três nomes.

Scolari, Paulo Bento e Carlos Queiroz.

The_Riggs

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:33
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).

mas quem é o Abel no mundo do futebol ? minha nossa senhora. Deve ser o Abel que anda há meia dúziad e dias a treinar o treinador impacto ;D

Treinar um grande envolve um grande , grande processo de aprendizagem. basta olhar para o jorge jesus, marco silva e paulo fonseca.

van33

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: zizou em 04 de Janeiro de 2019, 20:12
Se há clube capaz de renascer a aura vencedora do Mourinho, é o Benfica.

E vice versa
Concordo. ..mas o que poderia ele ganhar além de campeonatos e tacinhas pelo Benfica?  Canecos europeus esqueçam que vamos todos morrer sem ver nenhum

jddvs89

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Janeiro de 2019, 20:34

Acho que isso é completamente disparatado. Pago uma mariscada no Ramiro a todos se acontecer

afcs1904

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

Comentário do Ano!  :2funny: :2funny: :2funny:

The_Riggs

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2019, 20:32
Não acho opção Mourinho tão irrealista assim. Deixou de ser um alvo apetecível para os maiores clubes, até o Inter que se diria ser o próximo destino lhe fechou a porta. Só sobra mesmo o Real que neste momento não é mais que um cemitério de jogadores. Mesmo o Real está com o Mourinho livre e continua com o Solari.

Restam as seleções, a Portuguesa ou a Inglesa mas ambas estão com treinadores a fazer um bom trabalho.

E depois outro aspecto, o Mou tem andado miserável nos últimos tempos, falo psicologicamente, está na hora de voltar a ser feliz.

A única maneira que vejo do Mourinho vir seria apenas até final da época.

blueviper

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Janeiro de 2019, 20:34

goza goza mas podia muito bem acontecer.

Trezeguet

nunca vou entender esta mania de associarem x ou y ao porto ou etc.

mas interessa a competência, o que percebe, ou por onde passou?