Treinadores

Deus Jonas

Mourinho

Rui Faria

Fonseca

Jorje

O resto é para esquecer.

MOZ

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 22:18
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 22:16
E o luis campas ninguem fala

Daqui a uns anos a piada de "pior de sempre" vai ser RV

Sim tem tudo a ver, ganhou 6 titulos contra um que desceu não sei quantas equipas

RV não ganhou nada no Benfica. Simplesmente por seis vezes a sua sabotagem não foi suficiente para impedir os jogadores de ganhar.

Menos.

marcosantos

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 22:52
Dá ideia que estamos à espera do Marco.

" Só começamos para a semana ".
Esta semana é decisiva para o Marco em Inglaterra.

que o everton seja goleado com vários autogolos dos centrais

ChEsTeR

O Mourinho como está neste momento não treina mais nenhuma equipa de topo na europa, está a precisar de dar um passo atrás e voltar a fazer algo grande para mostrar que ainda está bem vivo.

Lembro-me por exemplo do van gaal que andava completamente caído e de repente foi para o AZ alkmaar ser campeão e voltou a aparecer na alta roda, depois disso foi para o Bayern e foi campeão e à final da champions e teve uma oportunidade no man utd.

O Mourinho precisa de algo do género, é este o momento de voltar e acabar aquilo que começou.

marcosantos

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 22:50
Marco Silva é um Roy glorificado.

Esse gajo galvaniza alguém?

Era quem devia ter vindo em vez do bombo.
Estava despedido há mais tempo.

Não acredito. Pode não estar a bombar, mas tem muito mais capacidade que o bombo.

É a mesma conversa do Mourinho, esteve em baixo em Inglaterra nos últimos tempos, pq ali é muito difícil, há umas 6/7 equipas que estão a um nível orçamental brutal, e torna-se complicado. Mas em Portugal, com melhor matéria-prima, fazia a diferença.

magoslb

Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 22:55
e o maradona ::)

Seria o primeiro treinador a vender mais camisolas que os jogadores. ;D

daniel.gomes

Ainda hoje foi internado de urgência, deve ter andado colado à linha.

Vulcan

Eu tinha 3 opções nacionais (já que estrangeiros o vieira nem conhece):

-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca
-Vitor Pereira

Nenhuma delas me enche as medidas a 100% mas dos que são possíveis era isto.
JJ era quando me diziam que era entre ele e Rui Vitória, isso não tinha duvidas.

LJ e PF parece que não é possivel. Sobra o Vitor Pereira que será dos 3 o pior no treino propriamente dito, mas o melhor em termos de discurso e capacidade de lidar com o nojo do tugão.

Neste momento era a minha aposta. Mas mais uma vez digo que por causa do atrasado do Vieira, qualquer treinador que chegue agora é para queimar, a menos que se assuma taxativamente que esta época acabou e por isso não se espera nada deste treinador até junho. E falo de tudo, taças e tudo. O plantel está na merda, os adeptos idem, não há moral. O mais certo é fodermos tudo o que falta para foder seja que treinador for.
Fosse há um mês e era recuperável, agora a 7 pontos acabou.

Portanto, sinceramente, o melhor para o Benfica na minha ideia era:

- Lage até final da época. Se fizer algo do outro mundo tipo ser campeão ou pelo menos lutar por isso até ao fim e fazer 2º, ganhando a taça de Portugal, fica ele.

- Fim da época e apresentar um grande treinador estrangeiro. Não um velho mas um destes cheios de vontade da nova guarda e com futebol espetacular.

- Como isso nem se coloca, tentar Paulo Fonseca ou Vitor Pereira em Junho já que o jardim foi para a china.

PS: era apologista do Marco Silva antes. Agora não. Fracassou em demasiados lugares e só tem feito merda. Já provou que não serve.

magoslb

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2019, 22:53
Jaime Pacheco. Adjunto o petit e o martelinho

Eiiih, o Martelinho. Aos anos que não ouvia tal nome.

E o Bóbó para agente de ligação às claques visitantes. A juvemerda e os super ladrões todos revistados pela vareta mágica.

Redceltic

lfv considera que duas carapinhas no clube são demais... e como já há a dele, maradona não tem hipotese. Bruno carvalho é que o tentou contratar para fazer umas linhas com ele... digo, para fazer os alinhamentos no sporting..

Deus Jonas

O Bob fazia uma apresentação do Mourinho ao nível da do Futre.

Era brutal.

Ainda gostava de saber o que pensa o Mourinho ao ler estas notícias.

Ele está por Portugal?

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 22:57
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 22:50
Marco Silva é um Roy glorificado.

Esse gajo galvaniza alguém?

Era quem devia ter vindo em vez do bombo.
Estava despedido há mais tempo.

Não acredito. Pode não estar a bombar, mas tem muito mais capacidade que o bombo.

É a mesma conversa do Mourinho, esteve em baixo em Inglaterra nos últimos tempos, pq ali é muito difícil, há umas 6/7 equipas que estão a um nível orçamental brutal, e torna-se complicado. Mas em Portugal, com melhor matéria-prima, fazia a diferença.
Não é não estar a bombar porque é difícil. O Everton tem jogadores para jogar à bola (tal como o United os tinha) e escolhe não os fazer. Seja escolha ou incapacidade.

E não é de agora. O Watford o ano passado jogava muito pouco também. Para além disso, nesse mesmo despedimento, demonstrou ser um gajo sem qualquer tipo de carácter que vende a mãe por cinco euros.

Fora esses aspectos, futebolisticamente o Roy e o "Marco" são mais do mesmo. Poucas ideias e muito bater no peito. Só que o Roy não foi despedido mais cedo porque tem uma espécie de vaca leiteira às costas que eu tenho dúvidas que outro qualquer treinador tivesse. Só isso. Daí dizer que o Marco era corrido antes.

CarlosD

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 22:52
Dá ideia que estamos à espera do Marco.

" Só começamos para a semana ".
Esta semana é decisiva para o Marco em Inglaterra.

Esta semana é para a FA Cup. O Everton joga contra o Liconln City. Duvido imenso que segunda-feira o Marco esteja na rua.

thekillerjp