Treinadores

zizou

O Guardiola antes de treinar a equipa principal do Barcelona treinava a equipa B.
Quando chegou a equipa principal a primeira coisa que fez foi dispensar o Ronaldinho, o Deco, o resto é história.

Kampz

Verdade que tem tido bons resultados contra nós e tem um discurso de exigência, por vezes até um pouco exagerado, mas não vi ainda nada do Silas para dizer que está preparado para o Benfica.

Para mim é um Pepa, treinadores jovens com uma postura interessante e algumas boas ideias (futebol rápido de combinações, pressão alta) mas nada que justifique um Braga, quanto mais um Benfica.

1979

É intragável ouvir Calado na CMTV.

Cachatra

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 04 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.
O Insónias já fez um meme com este post. https://twitter.com/insoniascarvao/status/1081324118300151808?s=20

Foi ao contrário, o post do Insónias é antes.
?

Londrino-85

Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2019, 00:17
É intragável ouvir Calado na CMTV.

Então pq continuas a engordar essa merda?

serebotna

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2019, 00:15
Desdenhar o Mourinho no actual Benfica é um estado muito próximo da insanidade mental.
Alguém consegue dizer qual é a ideia de jogo do Mourinho? Fico à espera de uma resposta.

Red Bullet

Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 00:16
O Guardiola antes de treinar a equipa principal do Barcelona treinava a equipa B.
Quando chegou a equipa principal a primeira coisa que fez foi dispensar o Ronaldinho, o Deco, o resto é história.

já nem me lembro disso. Qual foi o motiivo dessas dispensas?

daniel.gomes

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 23:17
OT: A Joana Pais de Brito é tão fofinha.

Por acaso, nem sendo nada do outro mundo, é gaja que dá uma certa tesão. Depois tem aquela ar de sonsa, que depois na cama se solta.

G10

Rui Gomes da Silva: "Estou perfeitamente convencido que Luís Filipe Vieira vai buscar José Mourinho"O ex-vice presidente do Benfica e comentador da SIC, Rui Gomes da Silva, adianta que Luís Filipe Vieira vai tentar contratar José Mourinho para substituir Rui Vitória. E, se não for possível Mourinho, Rui Faria, "outra paixão de Luís Filipe Vieira"

Jotenko

Londrino-85

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 00:20
Rui Gomes da Silva: "Estou perfeitamente convencido que Luís Filipe Vieira vai buscar José Mourinho"O ex-vice presidente do Benfica e comentador da SIC, Rui Gomes da Silva, adianta que Luís Filipe Vieira vai tentar contratar José Mourinho para substituir Rui Vitória. E, se não for possível Mourinho, Rui Faria, "outra paixão de Luís Filipe Vieira"

Mendes.  O0

Red2802

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:19
Desdenhar o Mourinho no actual Benfica é um estado muito próximo da insanidade mental.
Alguém consegue dizer qual é a ideia de jogo do Mourinho? Fico à espera de uma resposta.

Eu não aprecio o estilo de jogo do Mourinho. Nunca gostei.

Outra coisa é o impacto que teria no Benfica e no futebol português.

Seria uma solução extraordinária para o actual Benfica.

Kampz

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:19

Equipa compacta a manter sempre o posicionamento defensivo e saídas rápidas para o contra-ataque após recuperação da bola. Disciplina táctica máxima, zero risco, jogar no erro do adversário. Foco no resultado, a qualidade do espectáculo é secundária.

Mas uma coisa é a Premier League, outra é o Tugão do Proença...

zizou

Citação de: Red Bullet em 05 de Janeiro de 2019, 00:19
Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 00:16

já nem me lembro disso. Qual foi o motiivo dessas dispensas?

Criar uma equipa sem egos e sem vícios, o que quero dizer é que ele sabia o que queria e sabia qual o ADN do clube.