Treinadores

marcosantos

e do toni não falam

kadelao

Mourinho, jj, paulo fonseca, leo jardim.
Para vir o castro prefiro ver o laje ate final da epoca, ou ja nao se lembram que o homem quando tava nos tripas nem o nome do Benfica pronunciava? Era sempre o clube adversario

zizou

O Mourinho na liga do Proença havia de ser lindo.

Fejsa5

Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 00:33
Onde anda o Luis Henrique ex  Barca?

seleccionador espanhol

Abreu-jp

Citação de: kadelao em 05 de Janeiro de 2019, 00:36
Mourinho, jj, paulo fonseca, leo jardim.
Para vir o castro prefiro ver o laje ate final da epoca, ou ja nao se lembram que o homem quando tava nos tripas nem o nome do Benfica pronunciava? Era sempre o clube adversario
Acredito mais no Mourinho do que no Paulo Fonseca.

Goldberg

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2019, 00:06
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Londrino-85 em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 23:39
Dortmund
Citação de: kadelao em 04 de Janeiro de 2019, 23:36
Luis casto? So pode ser a gozar

gozar foi o que a direcção fez connosco em cada dia que manteve o bom homem desde a derrota com o belenenses.

Basileia.  O0
Dortmund

Foi campeão nesse ano...com as derrotas dessa ano estava eu bem!
O mal é apenas se olhar para os resultados e basear a decisão da permanência nos mesmos.

Bla bla bla...deves ser aquele gajo que teve prestes a pinar 10 modelos, não? A vida são acontecimentos/resultados...o resto são frustrações!
Jogando bem estás sempre mais próximo de ganhar. Uma equipa grande tem que se assumir. Não somos um Leicester.

Ehe...deves gostar mesmo dos Luis Castros e do futebol naive. :)
Luís Castro é, juntamente com o Silas, um dos dois melhores treinadores da liga portuguesa.
e este ano juntar lhe ivo vieira. Embora se a discussão for possibilidade um grande acho que o silas nunca lá chegará.

pimp

E vão dizer ao Mourinho que o projeto é o Seixal e que os miudos tem que jogr e ser lançados?

É pq o Mourinho nisso é capaz de ser pior que o JJ

ptmam

Eu gosto muito do treinador português e sou sempre céptico em trazer treinadores estrangeiros, o Benfica a ir buscar um estrangeiro tem que ser sempre um gajo com muita experiência e com alguns anos de diferentes campeonatos. Ultimamente o estrangeiros tiveram sempre dificuldades a impor o seu jogo em Portugal, e toda gente sabe que o tugão é um campeonato muito característico, em que temos de saber viver com os "fatores externos" e a "busca pelo pontinho". 

_JonasThern_

Citação de: Ricardo Maia em 05 de Janeiro de 2019, 00:12
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Depois de ver o que fez em Manchester..fico apreensivo, destruiu a equipa deles.

Destruiu? Dizer isso depois de Moyes e Van Gaal parece-me manifestamente exagerado.

20Nico Gaitan20

Por acaso acho que o Mourinho tirando esta época até fez um bom trabalho no united tendo em conta os anteriores técnicos....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 00:51
Por acaso acho que o Mourinho tirando esta época até fez um bom trabalho no united tendo em conta os anteriores técnicos....

Penso o mesmo. Na primeira época então trouxe o United de volta aos títulos, creio que, só falhou o campeonato.

Kiko_Melo

Próximo treinador: Vicenzo Montella

Lost_88

"JJ quer regressar mas só na próxima época"

Luis Castro e Abel Ferreira hipóteses"

JN

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 00:51
O que justifica o despedimento do Mourinho nos últimos dois clubes que ele passou? Cama dos jogadores, justificada pelo super-ego, ou outra causa que eu desconheça do próprio Zé.
Chegou ao Chelsea (again) venceu, depois ficou em 9º ou algo parecido. Chegou a um Manchester United de rastos e depois de uma época menos conseguida, fez um segundo lugar... perdendo para o Manchester City... que foi campeão com.... 100 pontos.