Treinadores

The_Riggs

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 03:46
Nunca seria o meu desejo (por mim o JJ teria renovado de novo), mas compreenderia muito mais se o tivessem ido buscar em 2015 (ou alguém similar a ele, ou seja, um bom treinador de low profile).

Mas não. Foram buscar o Roy Win e hipotecar o futebol do Benfica. Agora estamos com as calças na mão e ao invés de irmos buscar quem já nos deu alegrias ou arriscar em algum estrangeiro de qualidade para revolucionar o futebol do Benfica, opta-se por um treinador que já deu provas de não aguentar estas situações.

Nunca tive medo de dizer que não me importava com a vinda do JJ, mas a verdade é que o JJ é caro demais para o que vale.  tem de haver outra alternativa melhor se for para pagar 5 ou 6 M brutos a alguém. (ou mais)

Semper Fidelis

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 03:50
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:49
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 03:48
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 03:41
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 03:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 03:31
O Vitoria sc duvido que aceite . Vamos ter 2 jogos seguidos com eles .

Ainda vem é o José Peseiro que está desempregado fdx .

Odeio o vieira crl

batendo o 1M da clausula de rescisão o Guimarães pode piar à vontade

(e a recusa dele em ir para o Reading cheira que já havia contactos...)

Ja nao e assim, se o Benfica pagar 1M a revelia do Guimas , perde 6 pontos , regra nova do Tugºao

vai gozar...

Nao estou a gozar e verdade

É verdade sim.

Vide https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/52300-luis-castro-apontado-como-candidato-a-treinador-do-benfica

mais uma invenção

quero ver ele a não vir e a lixar-nos nos 2 jogos seguidos e depois já não vem :2funny:

obviamente a vir é já agora após o jogo do Rio Ave senão depois nesses 2 jogos se corre mal ao Guimarães lá vão andar a dizer que facilitou...

senão isto vai ser cá uma açorda...

cansado e farto deste Tugão e deste presidemente que transformou o clube num benfiquinha!

Tony Soprano

Pá mas essa regra é real? É que só está no guimarães digital.

Essa merda é tão estúpida que deve ser real. Só mesmo neste campeonato ridículo.

Jamal

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 03:56

Odeio o vieira crl

Ja nao e assim, se o Benfica pagar 1M a revelia do Guimas , perde 6 pontos , regra nova do Tugºao

vai gozar...

É verdade sim.

Vide https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/52300-luis-castro-apontado-como-candidato-a-treinador-do-benfica

mais uma invenção

quero ver ele a não vir e a lixar-nos nos 2 jogos seguidos e depois já não vem :2funny:

obviamente a vir é já agora após o jogo do Rio Ave senão depois nesses 2 jogos se corre mal ao Guimarães lá vão andar a dizer que facilitou...

cansado e farto deste Tugão e deste presidemente que transformou o clube num benfiquinha!
É um mindtwist do crl esta situação são dois jogos seguidos.

daniel.gomes

Esse gif sem a Susana Pesuda não tem a mesma piada

Pikes

O Vieira despede o Vitória e vai buscar um melhorzito, com o carisma de um grão de bico?!

Nunca imaginei...

Josef Vierine

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 03:55

Odeio o vieira crl

vai gozar...

É verdade sim.

A fonte é duvidosa mas se dizes acredito.

Espero é que a SAD saiba disso...é que conhecendo-os eram meninos para fazer cagada...

E depois tinha que se alegar que foi uma lesão do Bruno Costa.

Também só vi essa regra ali. Se for verdade, com certeza que será falada nos próximos dias. Mas também é irrelevante. Basta o Vieira acenar com alguma negociata ou jogadores que o VSC cede logo.

G10

Kurt Cobain 10

O LC agora em janeiro não vem , esqueçam . Ou continuamos com o Bruno Lage ou então não sei.

Que venha o Ivo Vieira ou Silas agora o peseiro não fdx.

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 05 de Janeiro de 2019, 04:04
O Vieira despede o Vitória e vai buscar um melhorzito, com o carisma de um grão de bico?!

Nunca imaginei...

Oh, mas é transmontano. Porra.

Shoky

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.

Tony Soprano

Se fosse um labrego genuíno e frontal como o Serginho para alguns já teria personalidade e carisma.

Grizzli

Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 03:52
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 03:45
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 03:38
Agora que nos livrámos do Prof. Bombo das Águas, uma verdade também tem que ser dita, os nosso jogadores que recebem milhões têm também feito uma figura absolutamente miserável...

É recuar a passo, é fugir ao contacto físico, é andar aos passes de calcanhar, é marcar auto-golos absurdos, é não conseguir marcar 1(!) golo a Belenenses, Moreirense e Portimonense em desvantagem (>200 minutos), é galhofa no banco com o clube a levar na pá, é sorrisos depois de perder, é palhaçada nas redes sociais...

Muito do lixo que é o nosso futebol hoje em dia também é culpa deles, uma cambada de meninos mimados que não se esforça metade do que devia, daí ser importante alguém que os ponha na ordem em vez de um treinador que tenta ganhar o balneário por ser amigo, paizinho ou confidente.
O nosso plantel esta em sub rendimento mas existe muito gajo em fim de linha.

Jardel,pizzi e salvio. Curiosamente gajos que fomos renovar recentemente

Acho que Jardel e Pizzi, sem lugar cativo, ainda podem ser espremidos, ao contrário do Salvio. Opinião pessoal obviamente e num contexto em que não temos propriamente milhões para ir buscar melhor.

Mas sinceramente parece-me que aquilo que era um balneário fortíssimo há um par de anos se abandalhou e temos um problema generalizado de disciplina, provavelmente resultante da falta de pulso do Prof. Bombo juntamente com a renovação progressiva do plantel e saída do Luisão.

O que vejo são jogadores acomodados que acham que jogarem a 50% chega, com uma atitude sobranceira para com os adeptos e com uma postura de que não nos devem nada. Isto para não falar dos posts das redes sociais e bocas dos empresários...

Em suma, acho que é um problema muito mais disciplinar do que de falta de qualidade, sobretudo quando já não estamos na UCL.
Nao acho..ainda por cima no forum criou se o mito que o nosso plantel e melhor que o dos rivais.
A nossa defesa e bem pior que a do porco. Ao nivel da do torting(em centrais a deles e bem melhor)

No meio campo talvez bem fejsa tivesse lugar nos porcos.

Na frente safa se ziv de vez enquando..rafa e jonas

Semper Fidelis

Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2019, 04:02
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 03:56

Odeio o vieira crl

vai gozar...

É verdade sim.

mais uma invenção

É um mindtwist do crl esta situação são dois jogos seguidos.

ainda vão chegar a um acordo tipo: fica cá até ao jogo da Taça e depois vai para aí que tem ainda muito tempo para preparar o jogo do campeonato...

muito tempo aqui leia-se 2 ou 3 dias :2funny:

Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09
O LC agora em janeiro não vem , esqueçam . Ou continuamos com o Bruno Lage ou então não sei.

Que venha o Ivo Vieira ou Silas agora o peseiro não fdx.

Não vem porque?

Ele tem como objectivo de treinar um grande, se não for agora.