Treinadores

Pikes

Sou totalmente contra a vinda do Luís Castro .
Vejo que há quem aprecie. Óptimo, que esteja eu enganado para bem do Benfica.

O que sei é que leva muito tempo a implementar as suas ideias, nunca o vi como.um treinador com potencial para mais que um Guimarães ou Braga no máximo, não vai conseguir dae o murro necessário na mesa e acabar com Pizzis e Almeidinhas, isso é garantido. Vamos melhorar um pouco, passaremos de benfiquinha para benfiquita... Fdx que falta de ambição. Com tnt treinador disponível e interessado num Benfica, pimbas, um gajo do tugão com trabalhinhos engraçaditos no Chaves e Rio Ave. Ah e no Guimarães 2/3 meses depois do arranque de época.

Jamal

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:16
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 04:15
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.
Depois de ter mantido o RV que com esta brincadeira desvalorizou o plantel todo.

Só dá para rir.

Espetou 8 milhões no Gabriel, porra...só no passe. Fora salário e prémio de assinatura. Dava para 2 anos de um treinador de topo mundial.

Parolos.
Se fosse só esse,tanta asneira principalmente desde a época passada e para resolver isto agora vai ser bonito vai.

Vulcan

Citação de: Calcio em 05 de Janeiro de 2019, 04:17
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 04:14
Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Se fosse um labrego genuíno e frontal como o Serginho para alguns já teria personalidade e carisma.

Sim. percebe menos de futebol e vai para o bicampeonato.

Entre um manso supostamente bom no treino e um gajo apenas competente no treino mas que virasse esta merda do avesso em nem pensava duas vezes.
Gajos educadinhos é para o pizzi mandar para o caralho em direto.

Frases feitas. Continuas a não alcançar.

Disseram-me as mesmas coisas quando veio o vitória. Não faz mal daqui a uns meses estamos outra vez do mesmo lado...infelizmente.

daniel.gomes

O plantel do Guimarães e do Braga não são assim tão dispares para haver uma diferença pontual de 9 pontos... já tendo havido jogo entre eles em Guimarães. De resto, ambos foram à Luz e ao dragão e receberam o Sporting.

iKatz

"Nao vai entrar em loucuras orcamentais" LOL.

Se fosse para criar a escola de conducao do Benfica, ou a cadeia de restaurantes e pastelarias do Benfica ja havia dinheiro, para a posicao mais importante do futebol do clube ja não há. Fuck logic

Grizzli

Lol o plantel so braga e 10x melhor que o dos vitos

Eoburrosoueu

Citação de: The Horror em 05 de Janeiro de 2019, 04:15
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2019, 03:38
Agora que nos livrámos do Prof. Bombo das Águas, uma verdade também tem que ser dita, os nosso jogadores que recebem milhões têm também feito uma figura absolutamente miserável...

É recuar a passo, é fugir ao contacto físico, é andar aos passes de calcanhar, é marcar auto-golos absurdos, é não conseguir marcar 1(!) golo a Belenenses, Moreirense e Portimonense em desvantagem (>200 minutos), é galhofa no banco com o clube a levar na pá, é sorrisos depois de perder, é palhaçada nas redes sociais...

Muito do lixo que é o nosso futebol hoje em dia também é culpa deles, uma cambada de meninos mimados que não se esforça metade do que devia, daí ser importante alguém que os ponha na ordem em vez de um treinador que tenta ganhar o balneário por ser amigo, paizinho ou confidente.

Isto!

x2

Os meninos precisam de um treinador que os acorde para a vida...

1979

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 04:21
O plantel do Guimarães e do Braga não são assim tão dispares para haver uma diferença pontual de 9 pontos... já tendo havido jogo entre eles em Guimarães. De resto, ambos foram à Luz e ao dragão e receberam o Sporting.

Castro foi banalizado por Costinha!

CASTRO foi banalizado pelo próprio Rui Vitória!

daniel.gomes

Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 04:23
Lol o plantel so braga e 10x melhor que o dos vitos

Não, não é.
Baliza - ambos têm pateiros neste momento
Defesa - Braga superior, mas nada do outro mundo
Meio campo - Vitós bem superior
Frente - Braga bem superior

The_Riggs

O Castro é um RV menos mau. Um picha mole. É preciso um gajo arrogante. Um gajo que chegue cá e diga " comigo vão jogar o dobro", mas mais importante que isso, que diga e que o CUMPRA, para que todos tenham medo e respeito ao vir à luz. no reinado do RV contem quantas equipas marcaram 3 golos na luz.

Não queiram fazer do tugão um campeonato de cavalheiros, nunca o será, e o Benfica nos últimos 20 anos foi mais bem sucedido quando tinha alguém que disparava em todas as direcções, tanto a treinar como na comunicação.

Mas sim, fica bonito dizer no fórum que o que interessa é que treine bem, já sei. Para mim interessa tudo.

Blitzer

Achas mesmo?

Assim de repente só o André^2 lutava por um lugar no 11 do Braga e mesmo ai a concorrência é boa...

PedroMartins

Citação de: matadu em 05 de Janeiro de 2019, 03:49
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2019, 03:46
Citação de: PedroMartins em 05 de Janeiro de 2019, 03:43
A sério que querem outro Rui Vitória ?

Contratem um treinador a sério.
Depois admiram-se de não jogarmos um caralho
o Luís Castro está LONGE de ser um RV. Muito melhor. O grande problema será mesmo a confiança dos jogadores e adeptos nele. Longe de ser o contexto ideal para a sua entrada.

Porque competências técnicas tem, com certeza.

Por aí, não vejo então qual seria o treinador em quem os adeptos têem confiança e que seja possível trazer neste momento.

Estrangeiros há vários, mas o Vieira não os conhece.

Porque que está longe de ser um RV?
Neste momento, não existe um treinador em Portugal, com capacidade para gerir um plantel como o nosso.

Mas são opiniões.

Shoky

Citação de: 1979 em 05 de Janeiro de 2019, 04:24

Castro foi banalizado por Costinha!

CASTRO foi banalizado pelo próprio Rui Vitória!

Mas o Derrotas banaliza alguém?
Se bem me lembro nesse jogo...não passámos de 3-0 para 3-3 por um paio.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2019, 04:26
O Castro é um RV menos mau. Um picha mole. É preciso um gajo arrogante. Um gajo que chegue cá e diga " comigo vão jogar o dobro", mas mais importante que isso, que diga e que o CUMPRA, para que todos tenham medo e respeito ao vir à luz. no reinado do RV contem quantas equipas marcaram 3 golos na luz.

Não queiram fazer do tugão um campeonato de cavalheiros, nunca o será, e o Benfica nos últimos 20 anos foi mais bem sucedido quando tinha alguém que disparava em todas as direcções, tanto a treinar como na comunicação.

Mas sim, fica bonito dizer no fórum que o que interessa é que treine bem, já sei. Para mim interessa tudo.

Sem tirar nem por.

daniel.gomes

A malta esquece-se que só para o meio campo foram buscar André André, Matheus e JCT, ainda fizeram regressar o Tozé. Para além do Pêpê. Para esta realidade é brutal.
Nas laterais defensivas têm jogador muito interessantes, se calhar até mais que o Braga.
O handicap é mesmo a falta de um extremo com outra capacidade.. porque de resto é o plantel mais forte dos últimos 10 anos deles. Claramente.