Treinadores

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:10
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 09:59
O que digo do Jesus digo do Castro ou de qualquer outro. Quando e se se confirmar será o meu treinador e terá tranquilidade para trabalhar... mas não me fodam. Há bem melhor por aí. E sem ligações a corruptos.
O Castro tem tanta ligação a corruptos que este ano foi o único com capacidade de fazer do Porto do Cãoceição um arroz de puta bem apurado.

Tenham noção do que dizem ao menos.

Não gostar dele é uma coisa, difamar é outra...

Não era o meu numero 1, mas ele e o Silas seriam os únicos do campeonato que equacionaria. Ambos muito bons ao seu estilo.

Até acho que o estilo de discurso do Silae fosse mais apropriado ao que necessitamos...

E então? O Pedro Emanuel não era ligado ao Porto? E quantas vezes lhes ganhou ou roubou pontos? Estamos a falar de um dragão de ouro e de alguém que a certa altura abdicou da carreira de treinador para coordenar uma estrutura de formação no Porto. Estamos a falar de alguém que saltou da equipa B do Porto para um clube europeu da 1a liga. Não tem ligação ao Porto? Só porque lhes ganhou este ano?
Fdx e qual o mal de ser dragão de ouro? Só prova que foi competente na instituição que representou.

Os rivalismos em Portugal são mesmo patéticos...

O que eu quero é um treinador competente, em casa até pode ter um museu dos andrades, para mim é para o lado que durmo melhor!

Pois se não estivesses em Portugal talvez não houvesse problema. A realidade é que estás, e com todo o nojo e jogo sujo que isso acarreta. E quanto a mim já chega de cavalos de tróia no Benfica. Mas isso sou eu. O Luís Castro não é o único treinador no mundo e para Artur Jorge que também era competente, já me bastou o original.

Leonzo

Eu não tenho paciência, fdx comparar Luis Castro com o bombo é o mesmo que colocar a Fiat no mesmo patamar da Audi, acha noção.

Muitos que falam nem nunca viram uma CI, um jogo ou algo do Luis Castro, é falar porque tinham sonhos molhados com Mourinho e JJ, dois gaijos ultrapassados no tempo claramente.

ZICKLER

O mais tardar quarta-feira o Castro estará a ser apresentado na luz

Kyoto

Enquanto isto... Léo Garden a caminho da China

cepp

Citação de: Vieri em 05 de Janeiro de 2019, 10:12
Citação de: cepp em 05 de Janeiro de 2019, 10:10
Esquecam o Mourinho, o Marco Silva, o Paulo Fonseca ou o.Jesus (a nao ser que seja despedido).
O treinador andara entre o Abel, Luis Castro ou Vitor Pereira.
Luis castro é muito bom treinador, nao sei é se tera maozinhas para comandar um Benfica. O AVB onde anda? Ele disse mm que benfica jamais??

Sim. Assume-se mesmo como adepto do Porto.

Isso é mais do que ser adepto é ser estupido, mas pronto ele lá saberá da vida dele.

Ricardo Ramalho

A minha escolha para treinador seria o José Mourinho enorme experiência e um perfil que fala por si só, contudo parece me um alvo algo irrealista, a minha preferência, sendo isso, seria o Rui Faria ou o Luís Castro.
O Luís Castro é um treinador muito competente que tem feito épocas estáveis em todas os clubes pelos quais passou, é um treinador que não tem medo de atacar. O Rui Faria surgiria mais como um discípulo de Mourinho que poderia ser interessante devido aos anos que passou como seu adjunto.

Menino de Ouro RS

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 10:13
Essa história de determinado treinador ser conotado com algum clube anti Benfica é conversa da treta.

O Benfica teve nos últimos anos treinadores portugueses benfiquistas e isso pouco ou nada ajudou. Falo no Fernando Santos e no Rui Vitória.

O treinador profissional quer é sucesso parava carreira dele.

O Castro vai querer singrar. Ou acham que vai fazer tudo para perder e arruinar a sua vida profissional apenas para agradar ao clube do seu coração?

O LC é Benfiquista

Kyoto

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:14
Eu não tenho paciência, fdx comparar Luis Castro com o bombo é o mesmo que colocar a Fiat no mesmo patamar da Audi, acha noção.

Muitos que falam nem nunca viram uma CI, um jogo ou algo do Luis Castro, é falar porque tinham sonhos molhados com Mourinho e JJ, dois gaijos ultrapassados no tempo claramente.
Nessa analogia do Fiat e do Audi, não estou certo de quem é quem

ZICKLER

O Luís Castro mesmo no porto nunca foi mete nojo connosco.

Sempre soube manter os níveis em modo decente

Nandes20

Nome forte ?

Laurent Blanc

Kyoto

Lá vem os iniciados da yongnetworks em fila elogiar o Luís Castro

Ramiro Lopes

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 02:34

«Vieira quer treinador de Top»

A única solução que falam na capa é o Luís Castro.

Nunca mais fecham estes pasquins?

ZICKLER

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 10:16
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 10:13
Essa história de determinado treinador ser conotado com algum clube anti Benfica é conversa da treta.

O Benfica teve nos últimos anos treinadores portugueses benfiquistas e isso pouco ou nada ajudou. Falo no Fernando Santos e no Rui Vitória.

O treinador profissional quer é sucesso parava carreira dele.

O Castro vai querer singrar. Ou acham que vai fazer tudo para perder e arruinar a sua vida profissional apenas para agradar ao clube do seu coração?

O LC é Benfiquista

Isso é o que menos me importa.

Já me bastou termos perdido o Mourinho porque o Vieira lhe queria impingir o Benfiquista Jesualdo Ferreira.

Desconfio sempre do benfiquismo dos treinadores.

Veja-se casos como os do Álvaro Magalhães ou do Vítor paneira.

São uns mete nojo de primeira.

Ressabiados

O Rui Vito é outro

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 09:51
Na Vieira TV tem sido feito lobby para que treinador?

Vamos aguardar serenamente que a direção já nos provou que sabe fazer as escolhas certas.

serebotna

Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 09:54
Luís Castro é o homem certo para o projeto.

1 - Sabe como poucos rentabilizar o talento da formação, basta ver o trabalho sensacional que conseguiu com o FC Porto B. Aliando resultados à formação de excelência de jogadores.

2 - Já tem experiência de treinar um grande, tendo, inclusive, feito uma Liga Europa muito interessante com o Porto. Conseguiu eliminar o Nápoles e só perdeu para o Sevilha numa segunda mão atípica.

3 - Tem uma proposta de jogo entusiasmante, ao nível dos melhores treinadores do mundo. Gosta sempre que as suas equipas sejam protagonistas e que explorem o espaço interior, algo que já não sabemos o que é há demasiado tempo.

4 - É um treinador barato e vai permitir uma poupança muito grande face a outras soluções.

discordo em tudo.

interessante? tem piores resultados no porto q o peseiro a interino.

depois treinador barato é aquele q ganha títulos.
Piores resultados que o Peseiro? Há que olhar para o contexto. O Porto do Luís Castro podia muito bem ter ganho a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. As últimas duas perdeu nos detalhes para o Benfica. Um momento de inspiração individual do André Gomes tirou Luís Castro do Jamor e nos penalties para a Taça da Liga, onde um irreconhecível Jackson falhou 3 golos cantados.