Treinadores

Slipknot_BMC

90% da malta que aqui comenta nao viu 1 jogo completo do Castro  falam do que nao sabem.

ahhhh tem um discurso igual ao RV : "Então eu tiro um jogador porque ele não está a render e ele é que se chateia comigo? A mim é que me apetece partir-vos todos" , no dia em que o Roy dissser uma coisa dessas avisem

ahhh mas nao tem uma carreira de jeito , ok ate pode ser verdade mas com a equipa B do Porto foi campeão , subiu a A e sim nao teve um resto de época boa e verdade.

O LC em jogs contra os grandes esta epoca tem dado sempre chocolate , veio a Luz e nao empatou 3-3 por um triz , ganhou no Bragão , ganhou ao Sporting , empatou em casa com o Braga.

em termos de futebol joga um bom futebol mas como ele diz demora mtttttttttttttttt a implementar e tempo e o que nao temos agora

Deixo uma entrevista dele a uns tempos ao Expresso:

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-07-26-Luis-Castro-Entao-eu-tiro-um-jogador-porque-ele-nao-esta-a-render-e-ele-e-que-se-chateia-comigo--A-mim-e-que-me-apetece-partir-vos-todos

gravessen

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:14
Eu não tenho paciência, fdx comparar Luis Castro com o bombo é o mesmo que colocar a Fiat no mesmo patamar da Audi, acha noção.

Muitos que falam nem nunca viram uma CI, um jogo ou algo do Luis Castro, é falar porque tinham sonhos molhados com Mourinho e JJ, dois gaijos ultrapassados no tempo claramente.

E eu não compreendo outra coisa. Como é que depois do RV , que era um nulo no treino e onde o Benfica jogava mal , mas mal... Existem sócios a pedir o Mourinho.

Mourinho não tem ambição, não tem paciência . É um cagao como Jesus. As suas esquipas jogam mal.
Não compreendo o que acham estes sócios que Mourinho trazia.

Uma coisa foi o Mourinho que iniciou no Benfica. Inovador , novo, ambicioso, que se dedicava 24h à sua ambição de vencer como treinador.

Outra coisa é um Mourinho acomodado , que nada têm para inovar , que está gordinho  (que demonstra que tá noutra fase da vida , onde quer é gozar) um egocêntrico do pior. Rico , mimado , ultrapassado.

Isto é que não compreendo, e gostava que me fosse explicado.

lmalves

Estava na cara que seria o Luís Castro. Acho que para esta aposta, mais valia dar uma oportunidade ao Lage.

Marcelo

Bem sei que cada um de nós Benfiquistas é um treinador e um presidente... mas a escolha deste treinador é de um importância fundamental para o futuro do clube! Julgo que LFV terá inteligência para perceber isto...

Dito isso, na minha opinião, não podemos ir outra vez na escolha do perfil do bom chefe de família, do yes man... precisamos de sangue na guelra, de um treinador que passe a mensagem da raça, da luta até ao fim... de um treinador que, sendo bom na vertente técnico-tática e do treino, seja o comandante desta guerra que este país assumiu contra o Benfica...

Assim, Luis Castro nunca será uma boa opção por ter um discurso galvanizante ao nível do Vitória... Precisamos de um treinador que imponha respeito, sobretudo a árbitros e adversários... Mourinho acho que seria sonho impossível... não sendo possível, alguém com ganas, tipo Abel, Vítor Pereira ou uma escolha mais arrojada, Rui Faria...

Muito cuidado com esta escolha...

NSC

O Benfica precisa de um bom treinador. TREINADOR. Coisa que não teve nos últimos anos.

Não precisa de gajos para mandar berros.

Se ao facto de ser bom treinador se somar o aspecto de ser educado isso só é positivo e faz jus à Nossa História.

eagles_letchworth

Se vier o Luis Castro, que traga o lateral Dodo, excelente jogador.

MiguelPalma92

:slb2:
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 10:30

Luís Castro é muito boa pessoa, é bom Homem mesmo.
Mas fdx, já chega de bons Homens.

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Não estraguem a carreira ao Homem e deixem-no estar onde está.
concordo, queremos é berros, sugiro mais dois

Filipe Gouveia
Petit

MiguelPalma92

Não gosto de mansos que não mandem caralhadas. Sugiro que o novo treinador tenha de ser expulso de 5 em 5 jogos.

HeijiHattori

O Luis Castro é bom treinador. Mas acho que não é o que precisamos neste momento. Precisamos de um nome forte, que abane o clube, que motive jogadores e adeptos.

Ou então um jovem com muita qualidade e com uma grande vontade de vencer.

rui_gaia_slb_4ever

O Benfica em primeira linha devia tentar Mourinho, conte, Zidane é depois passar para os outros, Vítor Pereira e etc, não dando mantinha o Bruno até ao fim da epoca

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 10:36
O Luis Castro é bom treinador. Mas acho que não é o que precisamos neste momento. Precisamos de um nome forte, que abane o clube, que motive jogadores e adeptos.

Ou então um jovem com muita qualidade e com uma grande vontade de vencer.
o Luís Castro precisa de pré época para assimilar a ideia de jogo, tal não é possível agora

andoaleme

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2019, 10:22
Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 08:41
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2019, 05:19
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2019, 22:55
O Mourinho como está neste momento não treina mais nenhuma equipa de topo na europa, está a precisar de dar um passo atrás e voltar a fazer algo grande para mostrar que ainda está bem vivo.

Lembro-me por exemplo do van gaal que andava completamente caído e de repente foi para o AZ alkmaar ser campeão e voltou a aparecer na alta roda, depois disso foi para o Bayern e foi campeão e à final da champions e teve uma oportunidade no man utd.

O Mourinho precisa de algo do género, é este o momento de voltar e acabar aquilo que começou.

Concordo totalmente.

A questão é se o Mourinho já está pronto a admitir que chegou a essa fase da carreira.
Isto, se ele admitir isso , acho que poderá vir para cá, se nao admitir isso, nem hipotese será,  e o outro problema para ele vir para cá chama-se vieira, nao esquecer a historia dele com o Vieira.

Por acaso o Vieira não é problema.

O Mourinho respeita o LFV.

Mesmo no livro dele ele afirma que não guardou qualquer rancor. E já várias vezes o elogiou nos últimos anos.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/mourinho-elogia-luis-filipe-vieira-e-um-grande-presidente-4547815.html
Palavras de mera cortesia não são para serem levadas em consideração, até porque elogia igualmente PdC, Porto, V. Setúbal, chegou a elogiar RV e a equipa na época passada, quando tínhamos um futebol medonho, até o trabalho de Lopetegui no Porto teve palavras elogiosas.

Alguma vez o Mourinho se vinha meter no Benfica de Vieira que não passa de um entreposto de jogadores onde ele próprio se veio abastecer?!!!

Só viria por pura carolice em circunstâncias muito especiais e isso nunca acontecerá com o carrossel de jogadores e um sem fim de obras de betão, onde o dinheiro corre dos cofres do Benfica para os bolsos da gentalha.

Keiroxes

Neste momento com a época perdida, faria sentido contratar um treinador e peso, a pensar ja na próxima época, planear tudo com pés e cabeça

Andar a brincar com luis castros, pode nos custar a próxima época também, o homem vai ser comido vivo ate maio, está tao na cara, n terá as minimas condiçoes pra continuar

lmoutad

Citação de: NSC em 05 de Janeiro de 2019, 10:33
O Benfica precisa de um bom treinador. TREINADOR. Coisa que não teve nos últimos anos.

Não precisa de gajos para mandar berros.

Se ao facto de ser bom treinador se somar o aspecto de ser educado isso só é positivo e faz jus à Nossa História.

Ser educado está para mim no fim da lista, logo a seguir a "ser bom chefe de família", "não ser lírico" e "ter maiores prioridades na vida que o futebol".

Precisamos sim de um grande treinador, mas que também entenda o estado de guerra em que estamos e nos defenda com uma raiva tremenda. E já agora, que tenha provado alguma coisa.

Para mim, Luís Castro jamais seria uma opção neste contexto.

ZICKLER

O Vieira neste momento só está preocupado com a não ida á Champions