Treinadores

Bros

Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 17:14
https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766892/40/

Vem Sofia!

2009/2010 foi a melhor época que já vi

10 anos depois vai acontecer uma bem melhor

Josef Vierine

Vem Sofia!

Está provado que a imprensa não tem qualquer pudor. A alimentar falsas esperanças aos adeptos.

PS: por mim já cá estava.

Barolas

Citação de: GGG em 05 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 17:13
O Vitória emitiu um comunicado. Acho sinceramente que nesta altura devem estar 2 ou 3 nomes fortes a ser ponderados. Até ver é só especulação agora depois há muitas influências. Espero que seja mesmo uma decisão muito bem ponderada por mais de que uma pessoa,especialmente não deixar o Vieira sozinho nisto.

Mas qual é a parte de que é o ditador que escolhe e dispõem que não percebeste? Se ele quiser o Octavio como treinador escolhe e ponto!

Isso era se as águas tivessem calmas para o lado do ditador. O problema é que o ditador está com o rabo bastante preso.

Jodeas6

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: Saveloy em 05 de Janeiro de 2019, 16:57
Quando "discurso agressivo" é quase unânimemente considerado uma qualidade, ainda para mais necessária para treinador do Benfica, percebemos porque é que estamos num país onde o Conceição e o Jesus têm "carisma".
Mas isso é porque tu entendes que o carisma está (exclusivamente) ligado ao discurso ou à postura. Não está.

Então o que forma o carisma, mascar pastilha de boca aberta, não saber dizer duas frases seguidas sem atropelos à língua, chantagear o clube que lhe paga e dizer que quer dançar o tango com o inimigo, é o quê?

RicardoSR

Vem Sofia!
se significasse vir para a proxima epoca não me importava que ficasse o lage até final, só que se falharmos a champions a preparação da proxima epoca sera bem diferente.

Menino de Ouro RS

Citação de: Almiron21 em 05 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 17:14
Citação de: Almiron21 em 05 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 17:11
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 17:00
A SAD do Vitória de Guimarães emitiu um comunicado a reagir às notícias que apontam para o alegado interesse do Benfica na contratação do treinador Luís Castro.

Garantindo que «não aceita, nem aceitará que se pretenda alimentar uma "novela" com base especulativa», a SAD vimaranense exige respeito de todos os intervenientes e diz manter «a posição assumida aquando do interesse manifestado por parte de um clube inglês no seu treinador principal, entendendo como hostil qualquer abordagem nesse sentido».

Eis o comunicado:

«Perante o conjunto de notícias, produzidas por alguns órgãos de comunicação social, e que relacionam um eventual interesse de uma outra Sociedade Desportiva pelo treinador principal do Vitória Sport Clube, impõe-se esclarecer o seguinte:

1. A Vitória Sport Clube, Futebol SAD não aceita, nem aceitará que se pretenda alimentar uma "novela" com base especulativa, colocando em causa a tranquilidade do trabalho da equipa do Vitória;

2. A Vitória Sport Clube, Futebol SAD aconselha alguma Comunicação Social, a uma leitura atenta ao Artigo 85º-A do Regulamento Disciplinar da LPFP, de forma a suportar, melhor, as suas crónicas;

3. Entende a Vitória Sport Clube, Futebol SAD que a Comunicação Social não pode ignorar que é parte integrante, e fundamental, do fenómeno desportivo e que de si se espera que contribua para um futebol assente em transparência, princípios éticos e defesa da verdade desportiva. A mesma não pode ignorar que o Vitória SC terá, a curto prazo, dois encontros com a Sociedade Desportiva que a Comunicação Social tem colocado como interessada no referido treinador;

4. A Vitória Sport Clube, Futebol SAD manterá, em qualquer circunstância, a posição assumida aquando do interesse manifestado por parte de um clube inglês no seu treinador principal, entendendo como hostil qualquer abordagem nesse sentido;

5. A Vitória Sport Clube, Futebol SAD exige, assim, respeito de todos os intervenientes, bem como da Comunicação Social, reiterando que a instituição está focada no cumprimento dos objectivos a que se propôs na presente temporada, começando já pelo encontro de amanhã.»

Hmm...lá está, os dois jogos com o Benfica.
Os adeptos não os perdoavam se baixassem as calças ao Benfica agora. Por este motivo acredito que a hipótese Luis Castro vá cair.
Na altura o Sérgio Conceição para o Porto caiu da mesma forma.
O Benfica paga a cláusula e nem vão bufar vais ver

Tem de haver acordo entre clubes e respectiva cláusula claro.
Desde as 17h de hoje mudaram as leis?

Mudaram quando o Proencinha as mudou, tem de haver acordo entre clubes.
O Pronça nao manda nada isso é com a Fifa ou Uefa

van33

Saímos do coma com o cabrao do rui e vamos logo de seguida enfiar os cornos com o LC. ..

ItsY2Inferno

Citação de: GGG em 05 de Janeiro de 2019, 17:05
Falam de carisma....

O Abel tem mais carisma e mais imprensa que Luis Castro, mas pergunto eu:

É melhor treinador? Na parte de treino de operacionalizar aquilo que é importante no modelo de jogo é melhor? Tenho dúvidas...

O Abel depois dos 6-2 não tem condições para treinar o Benfica.

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: Saveloy em 05 de Janeiro de 2019, 16:57
Quando "discurso agressivo" é quase unânimemente considerado uma qualidade, ainda para mais necessária para treinador do Benfica, percebemos porque é que estamos num país onde o Conceição e o Jesus têm "carisma".
Mas isso é porque tu entendes que o carisma está (exclusivamente) ligado ao discurso ou à postura. Não está.

Não sei de onde é que vem essa conclusão, dado que eu não disse quem é que tem carisma para mim.

Morgan

Citação de: Bros em 05 de Janeiro de 2019, 17:18

Vem Sofia!

2009/2010 foi a melhor época que já vi

10 anos depois vai acontecer uma bem melhor

O mourinho tem mais é de vir já. Nao tem qualquer tipo de pressao para esta epoca e pode preparar o futuro.

VSantos

Citação de: eagles_letchworth em 05 de Janeiro de 2019, 17:19
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766892?fb=1
Abola tv a dar Ultima Hora

Impossível.

No fim da época vai ter o Real Madrid à perna, não esquecendo o Inter Milão.

BENFIKA

Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2019, 17:19

Vem Sofia!
se significasse vir para a proxima epoca não me importava que ficasse o lage até final, só que se falharmos a champions a preparação da proxima epoca sera bem diferente.

Pois, esta época corremos o risco de falhar a champions e depois o interesse de muita gente diminiu

Camisola_20

Hoje falei de dois pontos onde um regresso do Mourinho seria imporante e esqueci me de um terceiro.

Ja que o Mendes manda em nos, ter ca o Mourinho seria o primeiro passo para que esta relação com o Mendes nos beneficiasse em vez de nos prejudicar. O Mendes daria tudo para ajudar o seu Jose Mario.

Tanto nas vendas, a preços altos, como na chegada de jogadores que noutras condições não colocaria cá.

Para mim é Mourinho ou Paul Fonseca. Aceito Luis Castro mas sempre preferencia por Mourinho ou Fonseca.