Treinadores

Josef Vierine

Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 18:34
"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica"

Nunca vi uma foto que resumisse tão bem um treinador.

JustMe

E bastou um smile malandro para o pessoal ficar todo maluco.

Sintomático ;D

Silveralho

Citação de: Jigz em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:06
Tudo que for abaixo do Mourinho é motivo para dar um tiro nos cornos

Well...

Chegou a treinar-me o professor Viterbo! Bom homem!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

SuperBalo

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.
Prefiro esta

https://youtu.be/qWSAZrQQ7VI?t=260

Com uma final da Liga dos Campeões para jogar dias depois, foi inteligente. Nunca na vida ele ia assumir que perdeu porque o Benfica mereceu e foi superior (que até nem foi).
O gajo pensava sempre à frente.

E sim, nesse dia foi um nojo de arbitragem, mas ao contrário. ;D
É. Os jogadores do Porto dão a cacetada toda que querem durante o jogo e ainda vem para a conferência de imprensa pôr as culpas no árbitro. É isto que querem cá.

andoaleme

RTP Memória

Estrela Amadora-Benfica 1997

Gonsantos

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Erros perdoam-se... o melhor é que um dos gajos que mais força fez para vir o Toni no lugar dele hoje é presidente e tem outros 100 erros monumentais no currículo. Podíamos ser uma força realmente europeia neste momento sem o Vigareira a dar tiros nos pés constantemente.

Bedsy

Dejavu_Text

OclassicoNº10

Admito que seria uma reforma do caralho para ele, e não precisava de se chatear com mais nada.

- Formação top;
- Condições de trabalho top;
- Equipa muito boa (campeonato, fase de grupos da LC, campeão da Liga europa, taças).
- Mediatismo e Mistica à mistura.
- Nome.

Mas eu não o queria cá. As suas equipas jogam uma merda.
Caso venha, vai buscar o Faria parece-me.

mojo_j0jo

Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 18:35
Nem sei qual o Mercado que o Mourinho possa ter neste momento, talvez Italia, em que ficaria sempre atrás da Juventus.

Tem duas equipas basicamente, o Inter que o spaletti está lá só a fazer figura de urso e o Madrid que vai ter que arranjar um treinador novo.

Para o Madrid ele ia a correr, para o Inter ele sabe que a probabilidade de ganhar seria baixa, não sei até que ponto está para aí virado.

Melhor cenário é vir fazer 5 anos para o maior e limpar duas champions.

aguia1

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 18:26
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

E com o Jj eramos lixo que levava na pa do apoel e do olympiakos e que nem à equipa c do barça ganhavamos.

A sério, que falta de noção do que foi o Benfica, meu.Deus.
Também posso dizer que espetou 4 ou 5 num amigável contra o RM do Mourinho. Tinha um rate de vitórias impressionante contra as osgas. Mesmo contra os corruptos melhorou muito apesar da derrota por 5. Perdemos finais europeias foi mau, mas as caminhadas que fizemos foram impressionantes, ex:aquele jogo contra a Juventos que acabamos a jogar com 9. Agora não há chama nenhuma fds..

bolotoliko

Devíamos ter alguma forma de contactar o Mourinho de forma a persuadir a vir. Andá Zé! Anda terminar o que começaste.

mistersilva74

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:27
Nunca mais me esqueço de estar a ouvir o relato do Porto - Panathinaikos...no final, todo contente com o melão andrade fico a ouvir a flash do Mourinho, para gozar e tal...E o gajo sai-se com isto:

"Uma equipa quis ganhar e não conseguiu. Uma equipa quis empatar, e ganhou. Vi um jogo entre duas grandes equipas. Foi um jogo duro, disputado palmo a palmo, mas o mais importante de tudo foi o que eu disse ao treinador do Panathinaikos no final: não faças a festa porque isto ainda não acabou", frisou o técnico portista.

"Tive a sensação de que estávamos numa daquelas noites em que podíamos jogar três, quatro ou cinco horas e não íamos marcar. Os jogadores fizeram o possível e o impossível para marcar, mas não conseguiram", reforçou Mourinho, ajuntando: "Felizmente que este é um jogo que está no intervalo, e ainda temos a segunda parte para jogar."

Como é seu timbre, Mourinho não poupou elogios aos jogadores, considerando que os mesmos alinhavaram um grande desempenho, reconhecido pelo muito público presente nas Antas: "Saio com a alegria da justiça de os meus jogadores perderem em casa e saírem ovacionados pelo seu público. Isto é um reflexo do trabalho e esforço; se assim não fosse, seria imerecido."

Tendo em perspectiva o jogo da segunda mão, concluiu: "Temos possibilidades de ganhar em Atenas. Espero encontrar um árbitro anticaseiro como o de hoje. Saio deste jogo com a a certeza de que desta eliminatória sairá um candidato a ganhar esta competição."

Não foi só o que disse, foi como disse. Engoli em seco, aziei e fui para a cama com a certeza que iam ganhar a Taça UEFA.

Esse Mourinho do passado era muito bom. Era o tipo de fazia craques de tipos como o Nuno Valente, ou o Capucho. Teve o dom de transformar tostões em milhões e de pôr as equipas a dar o litro do primeiro ao último minuto, fosse em que jogo fosse.

O trabalho dele no Inter também foi interessante, mesmo sem fazer grandes investimentos. Pegou numa equipa constituída essencialmente por "veteranos", craques da bola, mas que pouco tinham ganho na carreira. Eram vedetas no clube, mas jogaram e deram o litro como nunca.

Depois disso, a coisa foi deslizando e o brilho apagando. Passou a ser um treinador que gastava milhões e que entrava sempre em conflito com toda a gente, mas no pior sentido. Foram mais as vezes que desmotivou os seus jogadores do que os galvanizou como tinha feito no fcp, no Inter, ou nas suas primeiras épocas de Chelsea e Real Madrid.

Se Mourinho quisesse voltar, teria que mudar um pouco a sua postura e decidir-se a ser o "special one" outra vez. Passar a usar a prata da casa, a usar o dinheiro com critério e usar as suas palavras para motivar e não para destruir egos. Não tenho dúvidas que se ele viesse agora, conseguiria dar ali um abanão na equipa. Os jogadores já não teriam grandes oportunidades de andar ali a engonhar e teriam mesmo de dar o litro todos os jogos, mas para isso acontecer é necessário que o próprio Mourinho reflita sobre aquilo que tem feito mal e se está disposto a fazer alguma coisa para mudar.