Treinadores

magoslb

Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2019, 20:00
Os trolhas de tugão até se mijavam ao ver o Mourinho com o simbolo do Benfica
Os pseudo jornalistas eram os primeiros a piar fino, depois os ASD,Verdissimos e cia pensavam 2 vezes antes de nos foder.

Mourinho era ganho em tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Puta de circo.
O Benfica a desistir completamente desta época. Tipo 2007/2008.

Vieira tem de ser corrido urgentemente.
Vamos ver o que demonstra o Lage primeiro e depois tiremos as devidas ilações.

Não deixa de ser um circo. 10 anos à frente do quê mesmo?
Mas isso sabes tu e sei eu e muitos outros que é uma falácia. O Luís gere o clube como se de uma mercearia se tratasse.

Kurt Cobain 10

O Lage nunca mais saí . Esqueçam . Muito feliz pela decisão se for realmente verdade.

Os putos  do CFC vão ganhar outra alma...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Janeiro de 2019, 19:59
O Mourinho no Benfica até se apaixonava pelo futebol outra vez.  ;D

Muito longe disso. Isto não é uma questão de paixão. É uma questão de visão. O futebol mudou bastante desde 2004, altura em que o Mourinho estava no auge. Passaram 15 anos. Não é brincadeira.

Porque é que não se traz o Sacchi de volta ao ativo? Afinal de contas, é um dos melhores da história.

Há treinadores que só marcam uma geração porque o contexto assim o proporciona. O Mourinho, na altura da periodização tática e afins, estava à frente do tempo. E foi assim que fez sucesso. Depois o futebol começou a mudar, principalmente quando aparece o Guardiola, e desde então nunca mais conseguiu acompanhar.

Nunca mais acompanhou porque perdeu a paixão, é um velho rezingão. Duvido muito que vá ao detalhe como foi no início da carreira, quando estudava os avdersários aos detalhe, dava dvds a cada jogador com o que fazer, como marcar, etc. Tenho muitas dúvidas que ainda o faça. Sabe muito de futebol ainda, de certeza. Não creio que outro grande qualquer de uma grande liga o fosse mudar, fazia-lhe bem voltar um bocado às origens, reaprender a fazer de pouco muito. Mas sim, é verdade que ultimamente tem feito é de muito, pouco.

Mikaeil

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Se é para ficar o Lage qual é a lógica do não despedimento do Derrotas há um mês?

A luz. Foi a luz, Shoky.

Chuck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 20:05
As opções devem ter falhado todas, Mourinho, JJ, até o LC mas temos dois jogos contra eles e fodeu. Agora o presidente vai esperar por uma vitória de goleada amanhã, deixa os adeptos entusiasmados, anuncia Lage para o resto da época para depois ir buscar o seu amado JJ. Mourinho é manobra de diversão.

Estamos fodidos.
O problema é se o Lage saca umas taças  ainda consegue disputar a Liga atenção fim.....aí quero ver o Presimente a colocar o fdp do JJ a frente da equipa.

O Lage não vai ter mão naquele balneário, não é por se mandar para o ar que se vai ganhar taças que isso vai acontecer. Os jogadores que andaram a cagar, a cagar vão continuar, Salvio e os patetas das risadas.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Se é para ficar o Lage qual é a lógica do não despedimento do Derrotas há um mês?

Nunca esteve em causa ficar este ou aquele nem os interesses do Benfica.
Desde há uns meses que o único interesse do Vieira tem sido fazer regressar o Judas, tudo o resto é folclore, tudo decisões para permitir o regresso do bode branco.

Se não for agora será no final da época. Mas o Vieira vai-se foder porque vai perder o acesso à champions e o Judas vai para o Porto.

RP89

Fico mais feliz por o Lage ainda treinar a equipa 5 meses do que outra coisa.

ForçadoBloqueio

Que maravilha o Guimarães a fazer-se de mauzão com o Luis Castro! Podiam ter feito o mesmo com o bombo há 4 anos atrás!

Pedro Nunes 28

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 20:05
As opções devem ter falhado todas, Mourinho, JJ, até o LC mas temos dois jogos contra eles e fodeu. Agora o presidente vai esperar por uma vitória de goleada amanhã, deixa os adeptos entusiasmados, anuncia Lage para o resto da época para depois ir buscar o seu amado JJ. Mourinho é manobra de diversão.

Estamos fodidos.
O problema é se o Lage saca umas taças  ainda consegue disputar a Liga atenção fim.....aí quero ver o Presimente a colocar o fdp do JJ a frente da equipa.

O Lage não vai ter mão naquele balneário, não é por se mandar para o ar que se vai ganhar taças que isso vai acontecer. Os jogadores que andaram a cagar, a cagar vão continuar, Salvio e os patetas das risadas.
Veremos se será assim como dizes

Zlatan

Eu sou, historicamente, um crítico do Mourinho. Não aprecio a sua forma de estar no futebol, as quezílias que ele próprio cria e promove, o ambiente tóxico que cria em redor do plantel e o esgotamento que planta entre si, direcção, jogadores e adeptos em pouco tempo. Quando ganha é o maior, quando perde é insuportável. Normalmente, não gosto de treinadores assim. Não é o que idealizo para o nosso clube.

Além disso, é factual que ele próprio se está a esvaziar. Contratar o Mourinho há 10 anos era saber que se ia ganhar, mas agora o jogo mudou, as exigências são outras, o futebol é diferente, mas ele continua igual. Só mudou uma coisa, que é o facto de já não ganhar. Já não é a referência, nem sequer está perto disso.

Mas depois analisamos uma questão. Isto ainda é o burgo. Isto ainda é o Tugão. O campeonato dos VARs, dos Tondelas, Nacionais e Moreirenses. Isto é tudo o que o Mourinho comeu durante anos. Ele próprio é o Tugão. Ele anda a vender a nossa marca lá fora há 15 anos. Tudo o que ele faz lá fora, é o que acontece cá. E como isto ainda é um campeonato de tasca, tenho a certeza que o Mourinho em qualquer um dos grandes significava troféus, mesmo com tudo o que eu disse no primeiro parágrafo. Assim, acho que não o desdenharia. Pode não ser o mais correcto da minha parte, mas com o Benfica é diferente.

SLBRulez

Duvido imenso que o Lage fique até ao final da época.

o Noruego

Citação de: Abreu-jp em 05 de Janeiro de 2019, 20:00
Se o Lage tiver de ficar até ao fim da época para o Mourinho vir, onde é que assino mesmo?

e se o Lage mostrar serviço? (se é que vai ter hipótese)

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 20:13
Que maravilha o Guimarães a fazer-se de mauzão com o Luis Castro! Podiam ter feito o mesmo com o bombo há 4 anos atrás!
Ora nem mais. Ainda fomos pagar indemnização para trazer a fraude. Vieiradas...

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 20:13

Não tem nada a ver.