Treinadores

pexim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: izlek em 05 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

com joão tomás e diogo luis

:rir:

Vi esse jogo ao vivo. Van Hooijdonk de penalti. E teve de repetir o penalti porque o arbitro ja estava a inventar..  karel Poborsky tambem entrou na 2a parte. Dia mais feliz da minha vida.. pois foi a minha 1a vez na Luz. Depois saiu o Poborsky... e o Mourinho.
Eu nesse dia sou entrevistado pela SIC quando estava a comprar os bilhetes para o jogo é pergunta o repórter "qual será o resultado ?" E eu respondo "3-0".....o fdp esboçou um sorriso.....depois foi o que sabemos.
O meu minuto de fama na TV.....ainda me lembro dos meus amigos e colegas de trabalho a dizer que me tinham visto e que devia ser vidente....
Dia que nunca esquecerei.....sai do estádio rouco!!! Aquela Vitória ali significou muito para quem andava a sofrer com o estado em que estava o clube
Também lá estava. Foi a primeira vez que fui à bola sozinho. Mas completamente sozinho, não conhecia ninguém e não falei com ninguém o jogo todo...mas gritei como um doido.

Hölderlin

Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: Hölderlin em 05 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:24
O Mourinho no Benfica caga títulos. Isso seria competência a mais!

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores

que craques? vocês são todos uns "entendidos".
Tens razão, não prestam na sua generalidade

o plantel do united é merda.

Ricardo Maia

Citação de: martins-ric em 05 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:01
Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

Isto!
Nem falo de questões técnico -táticas, até pq não percebo pissa nenhuma do assunto. Mas o Mourinho era o gajo que precisávamos para deixar de ser comidos a grande como temos sido. Acabava! A CS deixava de brincar connosco em dois tempos!
Sim neste aspecto o Benfica teria protecção  ,treinador, motivador, director de comunicação, director de futebol,era um 4 em 1.Fiquei um pouco decepcionado com o que fez no Manchester mas acho que se fosse preciso investir, talvez resultasse. Estádios sempre cheios,marketing,jogadores a quererem vir para o Benfica,patrocínios  ,ele pagaria o salário.  Agora,o presidente é muito debil nestes aspectos,para além da falta de benfiquismo, pouco percebe de futebol, vai ser muito dificil.

Grizzli

Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido
O que e ter perfil de banana?
Nao ser labrego como o jorge jul ou o caoceicao?
Epa..

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:01
Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

Neste lodo, ia tudo piar fininho com o Mourinho.

poliban

O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Errado.
O Luis Castro é o oposto que que aparenta. Quem me disse trabalha com ele.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Phuket

Citação de: jddvs89 em 05 de Janeiro de 2019, 20:45
Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

Foi isto que lixou no Man Utd,
No Chelsea foi a fisioterapeuta
No Real foi a mesma coisa, craques e egos.
No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador
No Porto correu às mil maravilhas

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.
Completamente de acordo.  O0

Grizzli

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.

O Futebol do mourinho sempre foi uma merda. Ganhou preponderãncia no futebol porque foi o primeiro a trabalhar cientificamente o aspecto motivacional no futebol. Hoje em dia qq treinador de desporto escolar faz isso. Sem esse plus o mourinho é um treinador banal, sempre o foi tacticamente.

Se o velho senil não tem comprado o árbitro russo no Man Utd - Porco a carreira do Mourinho era igual à do Vilas Boas.
Achar que o Mourinho sempre foi um zero tacticamente ainda é pior que pedi-lo para treinar o Benfica nos dias de hoje.
Achar que o mourinho é mau para vir treinar o Benfica é pior que festejar um golo do porco

Thorondor

Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.

meu amigo os mindgames do mourinho já não resultam nem com putos do 1º ciclo. Acabou. Finito. é um gajo gasto e ultrapassado com um ego insuportável. A única vantagem como alguns aqui disseram era que a CS e os adversários iam ter muito mais respeito por nós devido à aura que transporta. De resto é zero.

poliban

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:47

O Luis Castro, de tão banana que é e de estar tão conotado com o porto, só chegava ao final da época. Em junho estávamos todos aqui outra vez para escolher novo treinador.

Tu fazes tanta força que daqui a bocado até te cagas.
Tu não sabes nada do Luis Castro, nadinha.

Thorondor

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:48

Errado.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Phuket

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:50

meu amigo os mindgames do mourinho já não resultam nem com putos do 1º ciclo. Acabou. Finito. é um gajo gasto e ultrapassado com um ego insuportável. A única vantagem como alguns aqui disseram era que a CS e os adversários iam ter muito mais respeito por nós devido à aura que transporta. De resto é zero.
Vocês têm de me dizer onde é o vosso caixote do lixo para não querem o José Mourinho?

Se o JJ já vem com fome de títulos, agora imaginem o José Mourinho?

Jonny-Venezuela

Como se pode chamar a um gajo que manda contratar Yannick Djaló e Felipe Menezes, mas manda despachar Bernardo e Oblak?

:confused:

Grizzli

Somos muitos , é normal haver muitos benfiquistas que perceberam 0 de bola.

Da lhes o desconto Mou , eles não sabem o que dizem. Devem ser parentes afastados do Vieira

poliban

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:48

Errado.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Olha estamos igual.
Da lista do Vieira que se fala, pode ser um desses 2.