Treinadores

poliban

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Como se pode chamar a um gajo que manda contratar Yannick Djaló e Felipe Menezes, mas manda despachar Bernardo e Oblak?

:confused:

Como se pode chamar a um gajo que dispensa o Salah e o De Bruyne ou não aproveitou o Robben?

Esses comentários, como o outro diz, valem bola. Todos, mas todos os treinadores erram, agora uns são Mourinhos e JJ's e outros são Roy's ou treinadores da treta.

Dispensou Mata e depois foi busca lo.
Dispensou Matic, foi busca lo depois 2 vezes.

Dejavu_Text

Como se pode chamar a um gajo que manda contratar Yannick Djaló e Felipe Menezes, mas manda despachar Bernardo e Oblak?

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: Greis em 05 de Janeiro de 2019, 20:44
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Errado.
O Luis Castro é o oposto que que aparenta. Quem me disse trabalha com ele.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Olha estamos igual.
Da lista do Vieira que se fala, pode ser um desses 2.

Ui...estás enganado outra vez...O Vitó sim, poderia dar alguma coisa. O Castro em Maio ia à vida dele.

André Sousa

Fome de títulos...

Que argumento de ir às lágrimas.

Está com fome agora, mas durante estes últimos anos andava bem saciado, pelo vistos.

Por essa lógica o melhor seria ir buscar um tipo que não ganhasse nada há uma série de anos... para vir cheio de fome.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: jddvs89 em 05 de Janeiro de 2019, 20:45
Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

Foi isto que lixou no Man Utd,
No Chelsea foi a fisioterapeuta
No Real foi a mesma coisa, craques e egos.
No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador
No Porto correu às mil maravilhas

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.

meu amigo os mindgames do mourinho já não resultam nem com putos do 1º ciclo. Acabou. Finito. é um gajo gasto e ultrapassado com um ego insuportável. A única vantagem como alguns aqui disseram era que a CS e os adversários iam ter muito mais respeito por nós devido à aura que transporta. De resto é zero.
Vocês têm de me dizer onde é o vosso caixote do lixo para não querem o José Mourinho?

Se o JJ já vem com fome de títulos, agora imaginem o José Mourinho?

O Mourinho o que tem mais é fome de títulos lol.
Imagino ele aqui cheio de vontade, de ambição de ganhar um campeonato que ninguém vê.
Eu queria ver era os miúdos depois com ele.
O homem gosta é de Fellainis, grandes e caceteiros.
Está todo fodido.
Vocês só falam do que ele trazia para cá de bom, mas não falam do mau, dos vícios dele, do ego GIGANTE!
Ganhar um título internacional pelo Benfica ???? Não tenho qualquer dúvida que é algo que lê está atravessado. Tivesse ele conquistado no Benfica o que ganhou no Porto e ainda hoje para entrar no nosso estádio teria uma porta só para ele e uma estátua ao lado da Do Eusébio

poliban

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
O Luís Castro tem o perfil de banana que o Vieira tanto gosta. Se ganhasse alguma coisa, seria sempre engolido pela estrutura.  É aquele tipo de pessoa q não gosta de ficar de mal com ninguem, sempre muito cordato. Personagem que cada vez q me lembro dele, só o imagino com aquela voz monocórdica de continhas do João Rosado.

Por estas razões, acredito q seja o escolhido pelo Vieira já que ele pensa q um treinador é meramente acessório, uma vez que naquela cabeça é apenas a proclamada estrutura que vence campeonatos.

Daí a afirmação do senhor do Talho "o treino não é o principal" não causar choque, nem estranheza. No fundo para a estrutura, até fazia sentido

Errado.
Até na entrevista que o shoky pos aí dele, ele diz que o treinador tem de ser o gajo que manda em tudo, menos no dinheiro claro.

Prefiro o LC que o mourinho. Aliás treinadores tugas, ou ele ou o VP. Os outros não quero nenhum.

Olha estamos igual.
Já agora que fez o Vito depois de sair do porto ? Estou a falar de algo relevante.
Aguardo

Olha, geriu muito mal a carreira, ele próprio reconhece.
Pensou mo guito.
Agora parece mais ponderado e acabou de ser campeão na China, penso que num clube que nunca tinha sido.
Não falo da Grécia porque não vale a pena.

André Sousa

Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.

Gostei da comparação entre o André Almeida e o Paulo Ferreira.

Muito engrassade.

RP89

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Diz-se que é com uma boa defesa que se ganham Campeonatos.

Mas aqui desdenha-se do Mourinho por ter um futebol ultra defensivo e pouco de posse.

;D ;D ;D

Defender bem não é ser ultra defensivo e ter pouca posse.

Bedsy

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Diz-se que é com uma boa defesa que se ganham Campeonatos.

Mas aqui desdenha-se do Mourinho por ter um futebol ultra defensivo e pouco de posse.

;D ;D ;D
Pois o problema é esse .

É achar que boa defesa  = autocarro e muitos defesas cá atras.

Não é.

Leonzo

Errado.

Olha estamos igual.
Para mim esses 2 ou Silas, podem me chamar o que quiserem! (É também, estou convencido, a short list do Vieira)

Phuket

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:50

meu amigo os mindgames do mourinho já não resultam nem com putos do 1º ciclo. Acabou. Finito. é um gajo gasto e ultrapassado com um ego insuportável. A única vantagem como alguns aqui disseram era que a CS e os adversários iam ter muito mais respeito por nós devido à aura que transporta. De resto é zero.
Vocês têm de me dizer onde é o vosso caixote do lixo para não querem o José Mourinho?

Se o JJ já vem com fome de títulos, agora imaginem o José Mourinho?

O Mourinho o que tem mais é fome de títulos lol.
Imagino ele aqui cheio de vontade, de ambição de ganhar um campeonato que ninguém vê.
Eu queria ver era os miúdos depois com ele.
O homem gosta é de Fellainis, grandes e caceteiros.
Está todo fodido.
Vocês só falam do que ele trazia para cá de bom, mas não falam do mau, dos vícios dele, do ego GIGANTE!
Sim, o José Mourinho é um treinador para o curto prazo, mas a motivação que traria a toda a gente no Benfica, desde direção, jogadores e adeptos, já entrávamos a ganhar em todos os jogos.

MiguelPalma92

é rezar para que o Lage resulte

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:56

Errado.

Olha estamos igual.
Já agora que fez o Vito depois de sair do porto ? Estou a falar de algo relevante.
Aguardo

Olha, geriu muito mal a carreira, ele próprio reconhece.
Pensou mo guito.
Agora parece mais ponderado e acabou de ser campeão na China, penso que num clube que nunca tinha sido.
Não falo da Grécia porque não vale a pena.
Pensou muito na guita e agora como está mais ponderado... foi para a China?

Até considero o VP uma solução interessante mas não percebi o argumento.

Josef Vierine

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 20:56

Como se pode chamar a um gajo que dispensa o Salah e o De Bruyne ou não aproveitou o Robben?

Esses comentários, como o outro diz, valem bola. Todos, mas todos os treinadores erram, agora uns são Mourinhos e JJ's e outros são Roy's ou treinadores da treta.

Dispensou Mata e depois foi busca lo.
Dispensou Matic, foi busca lo depois 2 vezes.

Precisamente. Mas deixou de ser um grande treinador por causa disso? Todos os treinadores têm telhados de vidro, mas o balanço final é que conta.

É verdade que o Mourinho mudou muito ao treinar o Inter de Milão, mas quem diz que ele agora no Benfica (hipótese impossível, mas não se perde nada em comentar), não iria voltar a ser o Mourinho do 4x4x2 do Porto ou mesmo o Mourinho dos primeiros anos do Chelsea?
É que pelo vejo dos comentários do pessoal, até parece que estamos a falar de um clone do Mourinho ou coisa parecida. É o mesmo homem.

ForçadoBloqueio

O Benfica precisa muito mais do que um treinador. Como é que ainda não perceberam isso?