Treinadores

ricardofslp

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Mas não vão ser estes os adjuntos certo?

Tony Soprano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.
O que é que o Tuchel, Pochetino e Sarri ganharam até hoje na carreira ???
O Rui Vitória também ganhou mais que o Sarri.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
O Benfica precisa muito mais do que um treinador. Como é que ainda não perceberam isso?

Pois precisa. Precisa de uma direcção, de um projecto com pés e cabeça que não implique a necessidade de ter um treinador que seja muito mais que isso. Mas mesmo assim, muito mais que um treinador implica que se contrate um treinador. E Mourinho é uma sombra do que já foi. Esgotado o impacto psicológico, o que fica?

Mourinho foi engolido pelo futuro do futebol que ele próprio ajudou a mostrar. Essa é que é a realidade.

Já estou aqui quase há uma hora a escrever isso por outras palavras. O pessoal agarra-se muito  a nomes e despreza contextos e timings. O mourinho é uma carcassa espremida.

André Sousa

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:12
Percebo o que dizes, mas não concordo. O Mourinho afinou uma fórmula defensiva já conhecida e levou-a ao máximo mas não inventou nada. Trabalhou muito bem o aspecto motivacional fazendo com que P Ferreira N Valente e Derley entre outros rendessem muito mais do que a sua qualidade faria prever. O Guardiola revolucionou o futebol com uma ideia de jogo totalmente nova embora de inspiração da escola holandesa. é a isso que me refiro quando digo que o mou foi sempre pobre tacticamente. Não que as suas equipas não fossem tacticamente fortes dentro da sua ideia de jogo, mas a sua ideia de jogo é que não era (na minha opinião) tacticamente apelativa ou inovadora. Mas isto são opiniões. Conheço muita gente que achava o Barça do Guardiola aborrecido. Para mim foi o momento mais alto da história do futebol.

Isso não faz qualquer sentido.

O Mourinho, em Portugal e no Chelsea, não era um treinador defensivo. O facto de sofrer poucos golos não o torna um treinador defensivo. O Mourinho inovou no treino. Foi, e é, um marco na história do treino e foi daí que veio a sua superioridade perante os outros. Estava à frente do seu tempo e ficou com os jogadores na mão por isso.

Taticamente, inventando algo ou não, dava goleada à maioria. As suas equipas, taticamente, davam goleadas às outras.

O aspeto tático e o treino estão ligados, gostes ou não disso. Só mesmo sendo muito hater do Mourinho se pode negar a influência que ele teve no futebol no seu auge.

Como é natural, tudo tem o seu tempo. O Mourinho já teve o dele, já esteve um bom tempo sem treinar, já teve tempo para se reinventar e voltar a ser muito bom treinador, e falhou. É uma amostra daquilo que foi anteriormente.

Cloughie

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:21
O Phuket PA quer à força toda que seja o JJ.

Chega a ser doentio.

Depois inventa merdas do Luis Castro.

Eu já te disse hoje, vais te enfiar num buraco depois.

Assim é que está correcto.

zizou

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 21:21
Para quem tem o Vieira como Presidente, Paulo Gonçalves como acessor e DSO na SAD, o portismo do Luis Castro nem é censuravel para os Vieiristas.

O benfiquismo do RV valeu de caralho.
Valeu 2 campeonatos, e umas taças.

Slbttotosalvio

Para quem tem o Vieira como Presidente, Paulo Gonçalves como acessor e DSO na SAD, o portismo do Luis Castro nem é censuravel para os Vieiristas.

Por mim até pode ser socio dos dragões, é competente e as equipas dele são certinhas em campo. Mas há melhores.

Bailey

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 21:20

A short list do Vieira, um acabou de ser despedido, por isso só falta o outro. :P
Que ar de banana do gajo da direita

Thorondor

Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 20:53
Somos muitos , é normal haver muitos benfiquistas que perceberam 0 de bola.

Da lhes o desconto Mou , eles não sabem o que dizem. Devem ser parentes afastados do Vieira

É isso tudo. O pessoal agarra-se a nomes e esquece-se que o tempo passa. A Brigitte Bardot ainda é viva, vai lá comê-la.
É isso mai friend. Ate porque o futebol é construção de foguetões e tudo.

Pa..nem sei o que te diga. Ya. O LC é que é a melhor opção. Melhor que um José Mourinho.

É isse.

Repara que não sou o único a dizer isto. E muitos dos outros, ao contrário de mim percebem de futebol...

Jonny-Venezuela

Sim, sim... "Benfiquismo"  ;D

BENFIKA

Mourinho, Mourinho e Mourinho....quando aparecer o bode branco ou um Yes Man qualquer é que vai ser  :buck2:

Playah

O Chelsea, do primeiro ano do Mou depois de lá voltar, jogava bem.
Não foram campeões, mas acabaram por decidir o titulo e ficaram em terceiro, a 4 pontos do campeão.

No segundo ano tiveram uma época do crl, jogavam bem, passaram o ano todo na liderança e foram campeões justamente e limparam uma das taças.

No terceiro ano tentou mudar a estratégia da relação com os jogadores, deu mais tempo de férias, o Hazard e Costa chegaram gordos para crl, tiveram um inicio de merda e foi sempre a descer.

No ManU, mesmo quando ganhou na primeira época os 3 titulos, não foi muito convicente.

Slb23

Citação de: Chelas em 05 de Janeiro de 2019, 21:20
Quem rejeita Mourinho , merecia mesmo um Rui Vitória no focinho
É perfeitamente possível rejeitar um Mourinho e argumentar para isso mesmo.

Acho que o Mourinho actual não é o que já foi, acho que perdeu muito daquele carisma e aquela vontade de ganhar que tanto o caracterizava. Antigamente olhava-se para o Mourinho e via-se alguém sedento de vitórias, de glória, algo que olhando para ele actualmente não se vê. Parece-me alguém desgastado, alguém que não quer nada com a alta competição actual e sem jogo e cintura para liderar seja o que for (algo em que ele era exímio).

No entanto acho que regressando a Portugal e ao Benfica tinha tudo para recuperar aquela paixão pelo jogo, a sede das vitórias e por isso mesmo não o rejeitaria.

Seja como for percebo quem não o quer desde que argumente com lógica.

rsd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.
O que é que o Tuchel, Pochetino e Sarri ganharam até hoje na carreira ???

É pá a sério?
De novo a merda dos títulos?
Temos um campeonato com 4 grandes treinador, só um pode ser campeão.
São maus os outros?
Estás me a dizer que o ranieri é melhor que o Pochettino?
É isso?

É que assim nem dá vontade de discutir.
Tenho a pila maior, logo fodo melhor.
Está serto.
A questão é que eu não estou a comparar um treinador que ganhou 1 título, percebes ???? E que não estamos a falar do Di Mateo...parece que estamos mas não é assim. Tu dizes que qualquer desses é melhor que k Mourinho e eu tenho que te dizer que isso é absurdo. Se um dia ganharem pelo menos metade dos títulos, até podem vir a ser, por algum motivo qualquer desses treinadores que referes, demonstra imenso respeito pelo Mourinho....como inclusive Klopp ainda há pouco tempo numa CI.
Que se ache que Mourinho neste momento não é o mesmo do Mourinho do Porto, Chelsea ou Inter concordo. Que se queira transmitir que o homem e praticamente um inapto e que não o querem no Benfica e para MIM absurdo.

Disseram-te que eles são melhores. Ninguém te disse que têm melhor carreira/palmarés. Percebes?
Os melhores são aqueles que ganham mais vezes....se não percebes isso nem vale a pena discutir o que quer que seja.

Vou recapitular. Ninguém aqui está a dizer que o Mourinho no seu prime não apresentou mais que os outros citados. Acho que ninguém aqui diz que o Mourinho sempre foi uma merda.

O que te estão a dizer é que HOJE (lê bem esta parte) ele é pior que os outros.